Press "Enter" to skip to content

Principais empresas de mercado de panificação congelada – Lantmannen Unibake, Deiorios Frozen Dough Products, Oetker-Gruppe

A padaria congelada compreende produtos que podem ser mantidos por um período mais longo em comparação com os produtos de padaria normais. Outras vantagens da padaria congelada em relação aos produtos de padaria normais são seus preços razoáveis, melhor qualidade, processo de fabricação ecológico e fácil disponibilidade. Espera-se que essas vantagens proeminentes sobre os produtos de panificação normais aumentem a demanda no futuro.

Download FREE PDF Sample Brochure for more Industry Insights @ CLICK HERE NOW

Devido a fatores como maior segurança e consistência de sabor entre os consumidores, desenvolvimento de canais de varejo e conveniência oferecida por produtos de panificação congelados, o mercado global de panificação congelada está crescendo no ritmo mais rápido e espera-se que continue essa tendência no futuro próximo. Além disso, as cadeias de cafeterias que vendem produtos de panificação congelados também aumentaram, o que resultou em alta demanda por esses produtos no mercado. Por outro lado, a preferência por produtos recém-assados ​​e convencionais e a volatilidade dos preços das matérias-primas são alguns dos fatores que podem dificultar o crescimento do mercado global.

O mercado global de panificação congelada é classificado com base no tipo e canal de distribuição. O segmento de tipo é ainda mais segmentado como bolos congelados, pão congelado, pastelaria congelada, massa de pizza congelada e outros. O segmento de pastelaria congelada é subdividido em tortas, tortas e croissants. O segmento de pizzas congeladas representou a maior participação de mercado seguida pelo segmento de pães congelados. O outro segmento é ainda mais segmentado como rosquinhas, pãezinhos e danishes. Com base no canal de distribuição, o mercado global é segmentado como padeiros nas lojas, padeiros artesanais, varejo e catering e industrial. O segmento de varejo é sub-segmentado como supermercado, hipermercado e lojas de conveniência. Os segmentos industrial e de catering são sub-segmentados como food service, catering e outros.

Download FREE PDF Sample for more Insights @ CLICK HERE NOW

Prevê-se que o mercado global de panificação congelada cresça nas regiões desenvolvidas e em desenvolvimento do mundo. Prevê-se que a Europa testemunhe o maior crescimento no futuro próximo, principalmente devido ao aumento da demanda por pizza e pão congelado. Espera-se que a América do Norte esteja acompanhando a Europa devido ao aumento da demanda por alimentos processados ​​e ao estilo de vida agitado da crescente população. Por outro lado, a Ásia-Pacífico é o mercado que mais cresce para padarias congeladas devido a fatores como crescente influência da cultura ocidental, aumento da classe média com maior renda disponível e mudança constante dos hábitos alimentares dos consumidores. Isso, por sua vez, impulsiona o mercado da Ásia-Pacífico. Além disso, o mercado global de panificação congelada deverá testemunhar o crescimento mais rápido nos mercados emergentes da América Latina e do Oriente Médio.

Alguns dos principais players que dominam o mercado mundial de panificação congelada são Lantmannen Unibake, Deiorios Frozen Dough Products, Oetker-Gruppe, Cargill Incorporated, Associated British Foods Plc, Aryzta AG, Bridgford Foods Corporation, Europastry, Findus Group, General Mills Inc., Cole’s Quality Foods Inc. e Custom Foods Inc. Outros players importantes que dominam o mercado global são Warburtons Bakery, Grupo Bimbo, Premier Foods Plc, Kellogg Company, Barilla Holding SPA, Alpha Baking Company Inc., Flowers Foods Inc., Talosto ZAO, Maple Leaf Foods Inc., Lantmannen, General Mills Inc., Vaasan Oy e Pepperidge Farm.

Enquire Here to Get Customization, Methodology & Check Discount for this Report @ CLICK HERE NOW

Mercado de panificação congelada: análise por segmento regional

América do Norte
NOS.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *