Press "Enter" to skip to content

Escopo futuro do mercado de carotenóides, incluindo os principais players Algatechnologies Ltd., BASF SE, Dohler Group

Os carotenóides são pigmentos vegetais responsáveis ​​pelas cores vermelha, amarela e laranja em diversas frutas e legumes. Estes pigmentos desempenham um papel importante na saúde das plantas. Além disso, as pessoas que consomem alimentos com carotenóides obtêm benefícios de saúde protetores. Os carotenóides também são encontrados nos cloroplastos e cromoplastos de plantas e outros organismos fotossintéticos, como algumas bactérias e fungos. Os carotenóides atuam como antioxidantes no organismo, protegendo contra danos celulares, efeitos do envelhecimento e algumas doenças crônicas. Eles podem ser montados a partir de gorduras e outros blocos de construção metabólicos orgânicos básicos desses organismos. Os carotenóides são responsáveis ​​pelas cores características das cenouras, milho, canários e narcisos, assim como gemas, rutabagas, botões de ouro e bananas.Como antioxidantes, os carotenóides são úteis para a proteção da visão e para combater os danos celulares.Licopeno, um tipo de carotenóide encontrado no tomate, ajuda a manter o fígado, próstata, mama, cólon e pulmões saudáveis.

Download FREE PDF Sample Brochure for more Industry Insights @ CLICK HERE NOW

O mercado global de carotenóides é segmentado com base em aplicações como nutrição humana, nutrição animal e cosméticos e farmacêuticos. O segmento de nutrição humana compreende o uso de carotenóides na forma de antioxidantes, corantes e reguladores do sistema imunológico em alimentos saudáveis ​​consumidos por pessoas. Com base no conteúdo de oxigênio, os carotenóides são ainda mais segmentados como carotenóides oxigenados – aqueles que contêm oxigênio – e não oxigenados – carotenóides sem oxigênio. Os carotenóides não oxigenados são ainda mais segmentados como α-caroteno, β-caroteno e licopeno. O α-caroteno é a segunda forma mais comum de caroteno. O β-caroteno é a forma mais comum de caroteno nas plantas e é usado para colorir alimentos. O licopeno é um intermediário importante na biossíntese de vários carotenóides, incluindo o β-caroteno. Além disso, com base na fonte, o mercado global é segmentado como carotenóides sintéticos e carotenóides naturais.

Dos segmentos de aplicação, o segmento de nutrição humana emergiu como o maior segmento de aplicação no mercado de carotenóides, seguido pelo segmento de cosméticos e produtos farmacêuticos. O segmento de cosméticos e produtos farmacêuticos é o segundo maior segmento de aplicações devido ao aumento da demanda de produtos para cuidados com a pele e cabelos.

Download FREE PDF Sample for more Insights @ CLICK HERE NOW

A conscientização crescente sobre os benefícios à saúde devido aos carotenóides está afetando positivamente o mercado de carotenóides, principalmente na Europa e na América do Norte. A Europa domina notavelmente o mercado global devido à sua alta demanda na região. A maioria das vendas do mercado tem sua origem na América do Norte e Europa. Além disso, espera-se que a Ásia-Pacífico e o Resto do mundo testemunhem um crescimento considerável em um futuro próximo. A competição de baixo custo de alguns países asiáticos é uma das restrições de mercado do mercado global de carotenóides.

Os principais players no mercado global de carotenóides são a Algatechnologies Ltd., BASF SE, Dohler Group, Kemin Industries, Inc., FMC Corporation e Chr. Hansen Holding A / S. Outros grandes players que influenciam o mercado são a Allied Biotech Corporation, DDW The Color House, ExeclViteSdn. Bhd. E Cyanotech Corporation. Além disso, para obter vantagem competitiva, a maioria das grandes empresas segue novas técnicas de crescimento, como colaborações, lançamentos de novos produtos e aquisições em todo o mundo.

Enquire Here to Get Customization, Methodology & Check Discount for this Report @ CLICK HERE NOW

Mercado de carotenóides: análise por segmento regional

América do Norte
NOS.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *