Press "Enter" to skip to content

Os principais players do mercado de bijuterias são a Buckley Jewellery Limited, The Colibri Group, Avon Products Inc, Swank Inc

As bijuterias são o tipo de joia fabricada como ornamentação para complementar um traje ou vestuário da moda. É feito de materiais não preciosos para complementar materiais mais valiosos e caros, como ouro, platina, diamante e outros materiais preciosos. Também é conhecido como bijuterias, bijuterias, jóias não solicitadas ou jóias falsas. Algumas das matérias-primas utilizadas na fabricação de bijuterias são metais, plástico, vidro, pedras sintéticas, miçangas, pedras semipreciosas e outras. Além disso, poucos metais preciosos, metais fabricados, alfinetes e suportes são outras matérias-primas usadas na fabricação de bijuterias.

Download FREE PDF Sample Brochure for more Industry Insights @ CLICK HERE NOW

Com base nos produtos, o mercado de bijuterias é amplamente segmentado como brincos, colares, pulseiras, broches, punhos e anéis. Com base nas matérias-primas utilizadas, o mercado global é segmentado como metais, pedras sintéticas, vidro, plástico, marfim, pedras semipreciosas, miçangas, lacas e outros. Além disso, o outro segmento é subdividido em couro, terracota, pérola e metais, incluindo prata, latão e alumínio.

O mercado global de bijuterias está testemunhando um crescimento considerável com o aumento das vendas em geral e a mudança de estilos de vida. O aumento dos preços do ouro, diamante e outras gemas e pérolas preciosas é um dos principais fatores de crescimento do mercado global. Diferentes variedades e modelos fornecidos pelos fabricantes de bijuterias a preços acessíveis é outro fator importante que impulsiona o crescimento do mercado de bijuterias. A crescente demanda por bijuterias masculinas também afeta positivamente o crescimento do mercado global de bijuterias.

Questões mais amplas envolvendo importações, exportações, leis comerciais e globalização são alguns dos fatores que dificultam o crescimento do mercado global e afetam o comércio de bijuterias. Além disso, o aumento dos preços das matérias-primas e o mercado de joias da moda sensíveis à moda são alguns outros fatores que afetam negativamente o mercado global de joias de fantasia. Além disso, a cadeia de suprimentos caótica de matérias-primas, que leva a um aumento indesejado dos preços das matérias-primas na indústria de bijuterias, também atua como uma restrição importante ao crescimento do mercado.

Download FREE PDF Sample for more Insights @ CLICK HERE NOW

Prevê-se que economias em desenvolvimento como Brasil, Rússia, Índia e China testemunhem um crescimento elevado devido à tendência de urbanização e ocidentalização seguida pelos jovens consumidores (entre 23 e 37 anos) na região. As matérias-primas necessárias para a fabricação de bijuterias vêm do Canadá, África, Austrália e Rússia. Além disso, Índia, China, Turquia e Itália são as principais casas para a fabricação de bijuterias. A América do Norte é o maior mercado de bijuterias, seguido pela Europa.

Os principais participantes do mercado global de bijuterias incluem a Buckley Jewellery Limited, o Grupo Colibri, a Avon Products Inc, a Swank Inc, a H. Stern Com. & Ind. S.A. e Cartier SA. Outros grandes players que dominam o mercado são a Yurman Design, Inc., Channel S.A., Billig Jewellers, Inc., Louis Vuitton North America, Inc., Stuller, Inc. e Gianni Versace S.p.A.

Enquire Here to Get Customization, Methodology & Check Discount for this Report @ CLICK HERE NOW

Mercado de Bijuterias: Análise por Segmento Regional

América do Norte
NOS.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *