Press "Enter" to skip to content

O mercado de ingredientes de cereais está prosperando em todo o mundo com os principais players inteligentes associados British Food Plc

Desde o surgimento da agricultura, os cereais têm proporcionado benefícios ilimitados à saúde da saúde humana, agindo como alimento básico na dieta. Eles são ricos em carboidratos complexos, que fornecem energia suficiente e ajudam a prevenir várias doenças, como câncer, constipação, distúrbios do cólon e altos níveis de açúcar no sangue, além de aumentar a atividade física e reduzir o risco de obesidade. Os cereais enriquecem a saúde em geral com amplas proteínas, gorduras, lipídios, minerais, vitaminas e enzimas, além de abundantes quantidades de fibras. Além do seu valor nutritivo superior, os cereais são popularmente usados ​​em cozinhas em todo o mundo por seu crescimento prolífico e produção abundante na maioria dos países. Esses são alguns fatores que aumentam o consumo de cereais em todo o mundo.

Download FREE PDF Sample Brochure for more Industry Insights @ CLICK HERE NOW

O mercado de ingredientes para cereais é um dos mercados em crescimento no setor de ingredientes alimentícios. A tendência crescente para o consumo de alimentos processados ​​nos países em desenvolvimento afeta positivamente o crescente uso de ingredientes para cereais. Além disso, as empresas que promovem seus produtos para a saúde se beneficiam da ingestão de cereais à base de aveia e ricos em fibras, aumentando a demanda por ingredientes de cereais.

Com base no tipo, o mercado de ingredientes para cereais é segmentado como trigo, arroz, milho, aveia, cevada e outros grãos. Com base na aplicação, o mercado é segmentado como cereais quentes e frios. Geograficamente, o mercado global é segmentado como América do Norte, Europa, Ásia e Resto do Mundo (RoW).

A região da América do Norte constitui o maior mercado seguido pela Ásia-Pacífico e Europa, juntamente com os EUA dominando o mercado de ingredientes de cereais da América do Norte. Prevê-se que a Ásia-Pacífico tenha um crescimento mais rápido no mercado em um futuro próximo, seguido pela Europa e América do Norte. A crescente demanda de economias emergentes como China, Índia e Indonésia criou a necessidade de ingredientes de cereais.

Download FREE PDF Sample for more Insights @ CLICK HERE NOW

A crescente demanda por alimentos mais saudáveis, o aumento da população urbana, a mudança nas preferências dos consumidores e os crescentes problemas de saúde são os principais fatores que impulsionam o crescimento do mercado de ingredientes para cereais. Dos dados fornecidos pela OMS, em 2010, o número de pessoas obesas era de cerca de 42 milhões. Dos quais, a maioria eram crianças com menos de 5 anos. Pessoas obesas são mais propensas a adquirir doenças como diabetes e outras doenças cardiovasculares em tenra idade. Isso resulta em pessoas que optam por alimentos de baixa caloria, como cereais matinais.

Em comparação com a população rural, o estilo de vida da população urbana está mudando rapidamente. Este estilo de vida rápido, juntamente com o desejo de manter a forma, cativa as pessoas a tomar café da manhã. As empresas que promovem os benefícios para a saúde de consumir ingredientes nutricionais de cereais atraem a população urbana, tornando-as mais interessadas em tomar um café da manhã melhor e nutritivo com ingredientes saudáveis.

Os principais participantes do mercado global de ingredientes para cereais são a Associated British Food Plc, a Archer Daniels Midland Company, a Bunge Ltd., a Kellogg Company e a Nestlé SA. Outros principais players do mercado incluem Cereal Ingredients Inc., SunOpta Inc., Cargill Inc., Kashi Company , e outros.

Enquire Here to Get Customization, Methodology & Check Discount for this Report @ CLICK HERE NOW

Mercado de Ingredientes para Cereais: Análise por Segmento Regional

América do Norte
NOS.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Subscriber
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *