Press "Enter" to skip to content

Os principais fornecedores do mercado de veículos de luxo – BMW, Mercedes-Benz, Jaguar, Audi, Volvo, Ferrari e Land Rover, Rolls-Royce

O termo “veículo de luxo” sugere um veículo com equipamentos de maior qualidade, construção explícita, conforto, melhor desempenho, design superior e é tecnologicamente moderno e com destaque. É um atributo perceptivo, condicional e subjetivo que pode ser apreendido de maneira diferente por pessoas diferentes. Veículos de luxo são um símbolo de uma imagem, marca, prestígio ou status oferecido a preços premium. Esses veículos oferecem conforto enfatizado e maior grau de segurança em comparação com os veículos convencionais.

Download FREE PDF Sample Brochure for more Industry Insights @ CLICK HERE NOW

O passado da indústria automobilística mostra que houve um ponto em que havia um grupo de modelos de carros que eram caros para comprar devido à chamada superioridade de seu design e engenharia. Os compradores ricos e o grupo de pessoas de alto padrão dão importância ao status e prestígio da sociedade. Portanto, esses automóveis se concentram especificamente em compradores ricos e são genericamente denominados “veículos de luxo”. Ao fornecer vários modelos, os fabricantes desses veículos de luxo têm como alvo classes socioeconômicas específicas, levando em consideração sua renda e padrão de vida na sociedade.

Com base no tipo, os veículos de luxo são classificados como estilos de sedã, perua, hatchback, cupê e carroceria conversível. Além disso, eles são segmentados em minivans, crossovers, veículos utilitários esportivos e outros. Veículos de luxo estão disponíveis em veículos de qualquer tamanho, de pequeno a grande porte, e em qualquer faixa de preço. Com base no tamanho e nos recursos fornecidos pelos veículos de luxo, outros segmentos são subdivididos em veículos compactos premium, veículos executivos compactos ou de luxo, veículos de luxo ou executivos de médio porte, veículos de luxo ou executivos de médio porte, veículos de luxo ou de luxo e de luxo e veículos de luxo. Geograficamente, o mercado é segmentado como América do Norte, Europa, Ásia e RoW.

Download FREE PDF Sample for more Insights @ CLICK HERE NOW

Os EUA, China, Japão, Canadá, Índia e outros países europeus são os principais mercados para veículos de luxo. Prevê-se que o mercado global de veículos de luxo tenha um crescimento positivo em um futuro próximo. O aumento da renda disponível é o fator chave para o crescimento do mercado globalmente. Além disso, os fabricantes de automóveis e outras instituições financeiras fornecem vários esquemas de empréstimos, o que facilita para os clientes manterem seu status na sociedade. Esse é um dos fatores que aumentam a demanda de veículos de luxo nos países em desenvolvimento, o que afeta positivamente o crescimento do mercado global de veículos de luxo. Por outro lado, o aumento dos preços dos combustíveis em países em desenvolvimento como a Índia pode atuar como restrições de mercado, dificultando o crescimento do mercado global.

Os principais players do mercado global de luxo são BMW, Mercedes-Benz, Jaguar, Audi, Volvo, Ferrari e Land Rover. Outros grandes players do mercado incluem Rolls-Royce, Bentley, Lamborghini, Lexus e Cadillac. Alguns dos fabricantes podem ser empresas independentes, como BMW e Mercedes, enquanto outros podem ser uma divisão ou subsidiária de uma montadora de mercado de massa, como a Lexus, que faz parte da Toyota.

Enquire Here to Get Customization, Methodology & Check Discount for this Report @ CLICK HERE NOW

Mercado de Veículos de Luxo: Análise por Segmento Regional

América do Norte
NOS.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *