Press "Enter" to skip to content

Mercado de testes de função renal || ManRos Therapeutics, Pfizer Inc., IC-Meditech, Plexxikon Inc., Eli Lilly and Company

Os rins estão entre os órgãos mais vitais do corpo humano. Os rins atuam principalmente como filtros para o sangue no corpo humano. Eles reabsorvem os minerais essenciais e ajudam a descartar os resíduos que são solúveis em água. O dano funcional do rim é comum em todo o mundo e sua prevalência está aumentando dia a dia. As indicações de problemas renais incluem dificuldade em urinar, pressão alta, sangue na urina, inchaço nas mãos e pés devido ao aumento dos fluidos corporais.

Download FREE PDF Sample Brochure for more Industry Insights @ CLICK HERE NOW

O relatório fornece uma visão abrangente do mercado de testes de função renal. Incluímos uma análise detalhada da cadeia de valor. Para entender o cenário competitivo no mercado, uma análise do modelo das cinco forças de Porter para o mercado de testes de função renal também foi incluída. O estudo abrange uma análise de atratividade de mercado, na qual os segmentos de produtos são comparados com base em seu tamanho de mercado, taxa de crescimento e atratividade geral. O relatório também analisa vários fatores de direção e restrição e seu impacto no mercado durante o período de previsão.

O aumento da prevalência de distúrbios renais crônicos, o aumento da população geriátrica, a alta incidência de fibrose renal e o crescente número de indivíduos com diabetes são os principais fatores que impulsionam o mercado de testes de função renal. A demanda de testes de função renal é motivada principalmente pela presença de uma grande quantidade de pacientes que sofrem de distúrbios renais. No entanto, o mercado mundial de testes de função renal pode ser afetado pelo número crescente de restrições e pressão regulatória rigorosa em relação ao uso de certos procedimentos em testes renais.

O mercado de testes de função renal é segmentado com base nos tipos de produtos e na região. O segmento de produtos inclui testes de diluição e concentração, testes de depuração, testes de urina e testes de imagem visual. Os testes de urina são ainda classificados em microalbuminúria, proteína na urina e exame de urina. O segmento de testes de concentração detinha a maior participação de mercado em 2015 devido à ampla aplicação desses produtos na determinação das propriedades farmacocinéticas dos medicamentos.

Download FREE PDF Sample for more Insights @ CLICK HERE NOW

O mercado de testes de função renal foi segmentado com base em regiões geográficas na América do Norte, Europa, Ásia-Pacífico, América Latina e Oriente Médio e África. A América do Norte dominou o mercado global de testes de função renal devido à alta prevalência de doenças relacionadas a rim, especialmente nos EUA, conscientização e acessibilidade e infraestrutura de saúde bem estabelecida na região. A Europa é uma das regiões líderes no mercado de testes de função renal, seguida pela América do Norte. Espera-se que a região Ásia-Pacífico tenha o maior crescimento em um futuro próximo devido ao aumento da prevalência de complicações renais.

Os principais participantes no mercado global de testes de função renal são a ManRos Therapeutics, Pfizer Inc., IC-Meditech, Plexxikon Inc., Eli Lilly and Company, Ipsen SA, Otsuka Holdings Co., Discovery Biomed, Inc., Baxter International Inc., Endocyte, Inc., Galectin Therapeutics, Inc. e F. Hoffmann-La Roche Ltd.

O relatório segmenta o mercado global de testes de função renal como

Mercado de testes de função renal: análise por segmento de tipo

Testes de diluição e concentração
Testes de folga
Exames de urina
microalbuminúria,
proteína na urina
exame de urina
Testes de imagem visual

Enquire Here to Get Customization, Methodology & Check Discount for this Report @ CLICK HERE NOW

Mercado de testes de função renal: análise por segmento regional

América do Norte
NOS.
Europa
Alemanha
Reino Unido
França
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *