Press "Enter" to skip to content

Mercado de tecnologias de segurança alimentar para impulsionar um crescimento surpreendente até 2025 | BASF, Kraft Foods Inc., Mahindra e Mahindra

Segurança alimentar é a situação relacionada ao fornecimento e acesso a alimentos. A segurança alimentar é definida por Anderson em 1990 como acesso de todos os indivíduos a todo momento a comida suficiente para uma vida saudável e ativa. De acordo com a Cúpula Mundial da Alimentação, a segurança alimentar existe quando todos os indivíduos, a todo momento, têm acesso físico e econômico a alimentos suficientes, seguros e nutritivos para atender às suas necessidades e preferências alimentares por uma vida ativa. A segurança alimentar é um problema sério na África do Sul e em muitas outras partes em desenvolvimento do mundo. As tecnologias de segurança alimentar são o uso de técnicas avançadas para a produção de alimentos adequados, para satisfazer a demanda da crescente população. As tecnologias de segurança alimentar incluem nanotecnologia, engenharia genética, tecnologia agrícola, tecnologias químicas, técnicas de irrigação e outras.

Download FREE PDF Sample Brochure for more Industry Insights @ CLICK HERE NOW

O relatório fornece uma visão abrangente do mercado de tecnologias de segurança alimentar. Incluímos uma análise detalhada da cadeia de valor. Para entender o cenário competitivo do mercado, uma análise do modelo das cinco forças de Porter para o mercado de tecnologias de segurança alimentar também foi incluída. O estudo abrange uma análise de atratividade de mercado, na qual os segmentos de produtos são comparados com base em seu tamanho de mercado, taxa de crescimento e atratividade geral. O relatório também analisa vários fatores de direção e restrição e seu impacto no mercado durante o período de previsão.

A escalada da população e a diminuição da terra arável são os principais fatores que impulsionam o crescimento do mercado de tecnologias de segurança alimentar. Além disso, o rápido crescimento das aplicações de tecnologias em segurança alimentar e agricultura, juntamente com a realização de iniciativas governamentais para implementar as técnicas de segurança alimentar, devem impulsionar o crescimento do mercado de tecnologias de segurança alimentar. Além disso, aumentar a conscientização sobre segurança alimentar, juntamente com a demanda crescente por alimentos orgânicos, também contribui para o crescimento do mercado de segurança alimentar. No entanto, recursos limitados de habilidades e alto custo das tecnologias podem dificultar o crescimento do mercado de tecnologia de segurança alimentar. No entanto, a pesquisa em andamento para o desenvolvimento de produtos e o rápido avanço da tecnologia provavelmente abrirão novos caminhos para o mercado.

O mercado de tecnologias de segurança alimentar é segmentado com base na tecnologia em plantio direto, engenharia genética, sementes biológicas, micro irrigação, nanotecnologia, gerenciamento integrado de fertilidade do solo (ISFM), irrigação por aspersão, coleta de água, tecnologias de proteção de culturas, tolerantes a calor e calor técnica tolerante e outros.

Download FREE PDF Sample for more Insights @ CLICK HERE NOW

A América do Norte e a Europa são as principais regiões do mercado de tecnologias de segurança alimentar, devido à ampla execução de tecnologias avançadas e a setores fortes de P&D. Prevê-se que a Ásia-Pacífico assista ao maior crescimento devido ao apoio do governo, conscientização, aumento da população e crescente implementação de tecnologia nos próximos anos. Espera-se que a América Latina, Oriente Médio e África experimentem um crescimento decente no período previsto.

Alguns dos principais players que operam no mercado de tecnologias de segurança alimentar incluem BASF, Kraft Foods Inc., Mahindra e Mahindra, Cargill, Bayer CropScience AG, Novozymes, Nestlé, DuPont Pioneer, H.J. Heinz e John Deere, entre outros.

O relatório segmenta o mercado de tecnologias de segurança alimentar em:

Mercado de Tecnologias de Segurança Alimentar: Análise por Segmento de Tecnologia

Técnica de plantio direto
Engenharia genética
Sementes biológicas
Micro irrigação
Nanotecnologia
Gestão integrada da fertilidade do solo (ISFM)
Irrigação por aspersão
Captação de água
Tecnologias de proteção de culturas
Técnicas de calado e tolerantes ao calor
Outras

Enquire Here to Get Customization, Methodology & Check Discount for this Report @ CLICK HERE NOW

Mercado de Tecnologias de Segurança Alimentar: Análise por Segmento Regional

América do Norte
NOS.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Subscriber
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *