Press "Enter" to skip to content

Fichários de feeds Escopo futuro do mercado, incluindo os principais players Archer Daniels Midland Company, FMC Corporation

Aglutinantes de ração são produtos usados ​​para unir ou reter os vários componentes da ração na forma de ração estabilizada. Alguns aglutinantes são feitos de grãos ou plantas de cereais e oferecem nutrientes à dieta. Existem algumas técnicas envolvidas na ligação dos alimentos, como granulação, cozimento a vapor / cozimento, gelatinização ou gelatinização parcial de amidos naturais nos ingredientes da ração, que ajudam a unir a ração. Os aglutinantes alimentares são usados ​​principalmente na alimentação animal para produzir produtos seguros, pellets nutritivos e melhores, o que resulta em melhor digestão nos animais.

Download FREE PDF Sample Brochure for more Industry Insights @ CLICK HERE NOW

O mercado de ligantes para alimentos para animais é impulsionado principalmente pelo aumento do consumo de alimentos não vegetarianos. Além disso, o aumento da demanda por ração em forma de pellets entre os fabricantes de ração animal deverá impulsionar o crescimento do mercado nos próximos anos. Além disso, a crescente preocupação com a saúde animal em todo o mundo também é um fator-chave que contribui para o crescimento do mercado dentro do período previsto. No entanto, o alto custo de matérias-primas para aglutinantes de alimentos para animais pode dificultar o crescimento do mercado em um futuro próximo. No entanto, espera-se que a forte demanda por alimentos compostos abra novas avenidas de crescimento nos próximos anos.

O relatório abrange previsões e análises para o mercado de ligantes de alimentação em nível global e regional. O estudo fornece dados históricos de 2015, juntamente com uma previsão de 2015 a 2021, com base na receita (US $ milhões). O relatório também oferece um panorama competitivo detalhado do mercado global de ligantes de ração. Inclui análise de participação de mercado da empresa, portfólio de produtos dos principais participantes do setor.

O relatório fornece segmentação detalhada do mercado de ligantes de alimentação com base no tipo de segmento e região. Com base no tipo, o mercado de ligantes para alimentação animal pode ser segmentado em gomas e amidos vegetais, gelatina, argila, hemicelulose e outros. Espera-se que o segmento de gomas e amidos vegetais e argila mostre um crescimento significativo em um futuro próximo.

Download FREE PDF Sample for more Insights @ CLICK HERE NOW

Geograficamente, o mercado foi segmentado para a América do Norte, Europa, Ásia-Pacífico, América Latina e Oriente Médio e África, bifurcação adicional da região no nível do país, que inclui EUA, Alemanha, Reino Unido, França, China, Japão e Índia. Entre todas as regiões, a região Ásia-Pacífico liderava o segmento de ligantes para ração animal e espera-se um forte crescimento no período previsto. Esse crescimento se deve principalmente à forte demanda por alimentos para animais de estimação, juntamente com o aumento da conscientização sobre a saúde animal. A América do Norte representou participação significativa no mercado de ligantes para ração.

Alguns dos principais players no mercado de aglomerantes de alimentos, incluindo: Archer Daniels Midland Company, FMC Corporation, E. I. du Pont, Darling Ingredients Inc, Roquette Freres e Borregaard ASA

Este relatório do mercado global de ligantes de feed é segmentado nos seguintes tipos:

Mercado de ligantes de ração: Análise por segmento de produto

Argila
Hemicelulose
Gomas e amidos vegetais
Gelatina
Outras

Enquire Here to Get Customization, Methodology & Check Discount for this Report @ CLICK HERE NOW

Mercado de ligantes de ração: Análise por segmento regional

América do Norte
NOS.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *