Press "Enter" to skip to content

O mercado de ingredientes para processamento de alimentos está prosperando em todo o mundo com os principais players inteligentes Tate & Lyle, Kerry Group, DuPont

A Zion Market Research publicou um novo relatório intitulado “Mercado de ingredientes para processamento de alimentos por tipo de produto (emulsificantes, proteínas, leveduras, derivados de amido e amido modificado, enzimas, antioxidantes, agentes liberadores, reguladores de acidez e estabilizadores de alimentos): Perspectiva Global da Indústria, Abrangente Análise e Previsão, 2017 – 2024 ”. De acordo com o relatório, o mercado global de ingredientes para processamento de alimentos representou 42,08 bilhões de dólares em 2017 e deverá atingir 56,42 bilhões de dólares em 2024, crescendo a um CAGR de cerca de 4,6% entre 2017 e 2024.

This Research will help you grow your Business: [Download free Sample PDF of This Research Report]

O mercado global de ingredientes para processamento de alimentos deverá testemunhar um crescimento significativo ao longo do período previsto, devido ao aumento da indústria de alimentos em todo o mundo. A rápida urbanização e a mudança de estilo de vida criaram conscientização da população sobre a prática do uso de ingredientes do processamento de alimentos. Espera-se que a crescente demanda por produtos de proteínas e antioxidantes seja um dos principais impulsionadores do mercado de ingredientes para processamento de alimentos. A crescente conscientização da população sobre os efeitos adversos das diferentes condições climáticas e ambientais sobre a saúde aumentou ainda mais a demanda por ingredientes do processamento de alimentos. Além disso, as mudanças nas tendências de alimentos e um estilo de vida saudável também devem estimular o crescimento do mercado de ingredientes para processamento de alimentos.

No entanto, o aumento da regulamentação sobre a fabricação e o uso de ingredientes para processamento de alimentos e a variável relacionada à fraude em alimentos agem como restrições ao crescimento do mercado de ingredientes para processamento de alimentos dentro do período previsto. Espera-se que a crescente demanda por ingredientes naturais e não processados ​​forneça oportunidades para os principais players do setor.

O segmento de proteínas e produtos antioxidantes dominou o mercado global de ingredientes para processamento de alimentos em 2017. Além disso, o segmento de proteínas representou mais de 35,0% da receita global e deve testemunhar um crescimento lucrativo nos próximos seis anos, devido à crescente demanda por alimentos nutritivos. . Levedura e enzima emergiram como o segundo segmento líder e devem crescer devido à crescente demanda por produtos de conveniência, confeitaria e padaria e fast food.

Download FREE PDF Sample Brochure for more Industry Insights @ CLICK HERE NOW

Por aplicação, a bebida está crescendo no CAGR mais alto durante o período de previsão. Isso pode ser atribuído à crescente demanda por alimentos nutritivos em todo o mundo. Padaria e confeitaria devem contribuir para a maior demanda do ingrediente de processamento de alimentos no segmento FMCG durante o período de previsão

Em termos geográficos, a região da Europa detinha o maior mercado entre outras regiões em 2017. Espera-se que o aumento do padrão de saída e benefícios para a saúde dos ingredientes para processamento de alimentos incentive o crescimento do mercado de ingredientes para processamento de alimentos. O Pacífico Asiático foi o segundo maior mercado e deve crescer à luz da urbanização e do aumento da renda disponível nos países da região. Também se espera que a enorme população em países como Índia e China seja um importante ponto de atração para os principais players do mercado.

Os principais players desse setor são Tate & Lyle, Kerry Group, DuPont, Ingredion, Cargill e ADM.

Este segmento de relatório do mercado de ingredientes para processamento de alimentos, como segue:

Mercado Global de Ingredientes para Processamento de Alimentos: Análise por Segmento de Produto

Amido modificado e derivados de amido
Proteína
Estabilizadores de Alimentos
Emulsificantes
Fermento
Enzimas
Reguladores de acidez
Antioxidantes
Agentes de Liberação

Browse Press Release @ CLICK HERE NOW

Mercado Global de Ingredientes para Processamento de Alimentos: Análise por Segmento Regional

América do Norte
Os EUA.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *