Press "Enter" to skip to content

Tecnologia Blockchain nos principais fornecedores do mercado de serviços de saúde – Microsoft, IBM, PokitDok, Guardtime, Gem, iSolve

A Zion Market Research publicou um novo relatório intitulado “Tecnologia Blockchain no mercado de assistência médica por aplicativo (troca de dados clínicos e interoperabilidade, gerenciamento da cadeia de suprimentos e liquidação e cobrança de sinistros) e usuário final (pagadores de assistência médica, empresas farmacêuticas e prestadores de serviços de saúde): Global Perspectiva da indústria, análise abrangente e previsão, 2017 – 2024 ”. De acordo com o relatório, a tecnologia global de blockchain no mercado de assistência médica foi avaliada em aproximadamente US $ 34,47 milhões em 2017 e deverá gerar receita de cerca de US $ 1415,59 milhões até o final de 2024, crescendo a um CAGR de cerca de 70,45% entre 2018 e 2024.

This Research will help you grow your Business: [Download free Sample PDF of This Research Report]

O Blockchain é um livro digital público de transações, composto por uma lista de blocos (registros) que podem ser visualizados por todos. Blockchain é um tipo de livro distribuído que usa nós (computadores independentes) para documentar, compartilhar e integrar transações em seus livros eletrônicos específicos. Os dados são organizados em blocos amarrados. O banco de dados Blockchain nunca é armazenado em um único local; os dados são acessíveis a todos na internet.

A aplicação mais importante da tecnologia blockchain na área da saúde é no gerenciamento de dados de saúde. A segurança e a interoperabilidade dos dados de saúde podem ser melhoradas excepcionalmente usando a tecnologia blockchain na área da saúde. Há uma demanda crescente por serviços de saúde integrados, juntamente com a necessidade de um sistema baseado em tecnologia da informação para gerenciar dados. A tecnologia Blockchain pode ser uma ótima solução para todos esses problemas que afetam o setor de saúde. A tecnologia Blockchain pode descentralizar o armazenamento de dados e permitir o compartilhamento de dados sem qualquer impedimento. Os dados compartilhados podem possibilitar aos médicos acessar informações em tempo real. Os dados dos dispositivos vestíveis também podem ser integrados aos registros médicos usando a tecnologia blockchain.

A tecnologia Blockchain também tem aplicações no desenvolvimento de medicamentos. A tecnologia pode tornar os dados do paciente facilmente acessíveis e colocar freios nas indicações de medicamentos falsificados. A tecnologia Blockchain também pode minimizar as fraudes relacionadas a reivindicações e cobrança. Na pesquisa médica, a tecnologia blockchain pode ajudar na integração dos resultados obtidos através de ensaios clínicos.

Download FREE PDF Sample Brochure for more Industry Insights @ CLICK HERE NOW

O blockchain distribuído foi originalmente desenvolvido para atuar como um registro de transações públicas de bitcoin. O trabalho inicial sobre cadeias de blocos criptograficamente protegidas foi ilustrado por W. Scott Stornetta e Stuart Haber em 1991. Seu objetivo era tornar impossível adulterar os registros de data e hora dos documentos executando um sistema infalível. Inicialmente, a tecnologia blockchain era limitada para gerenciar o bitcoin; no entanto, à medida que o conceito por trás da tecnologia blockchain se tornou popular, as pessoas começaram a explorar outras aplicações da tecnologia. Após 2014, houve um aumento repentino no investimento para explorar a aplicação da tecnologia blockchain na área da saúde, transporte, seguro, cadeias de suprimentos, votação e muito mais.

Aspectos como casos crescentes de violação de dados médicos, número crescente de drogas e medicamentos fraudulentos, aumento do investimento em startups de tecnologia blockchain que trabalham no setor de saúde impulsionarão o crescimento da tecnologia global blockchain no mercado de saúde. Outros fatores, como a crescente adoção de soluções blockchain como serviço (BaaS) e iniciativas do governo na implementação da tecnologia blockchain na área de saúde, devem impulsionar a tecnologia blockchain no crescimento do mercado de serviços de saúde. O crescente uso da Internet das Coisas (IoT) na área da saúde funcionará como uma grande oportunidade para as empresas que trabalham na tecnologia blockchain no mercado de saúde. No entanto, fatores como ausência de entidade essencial e padrões universais, escassez de consciência e conhecimento da tecnologia blockchain restringirão o crescimento da tecnologia blockchain no mercado de assistência médica.

A tecnologia global de blockchain no mercado de assistência médica foi segmentada no aplicativo, usuário final e região. O segmento de aplicativos foi segmentado em troca de dados clínicos e interoperabilidade, gerenciamento da cadeia de suprimentos e liquidação e cobrança de sinistros. O segmento de gerenciamento da cadeia de suprimentos detém a participação máxima do segmento de aplicativos. Com base no usuário final, a tecnologia blockchain no mercado de assistência médica foi segmentada em pagadores de assistência médica, empresas farmacêuticas e prestadores de assistência médica.

Browse Press Release @ CLICK HERE NOW

América do Norte, Ásia-Pacífico, Europa, Oriente Médio e África e América Latina são os principais segmentos regionais da tecnologia global de blockchain no mercado de assistência médica. Prevê-se que a América do Norte continue sendo a região líder no período de previsão seguido pela Europa. Espera-se que a região da Ásia-Pacífico seja a região que mais cresce em tecnologia blockchain no mercado de saúde durante o período de previsão. Além disso, o Oriente Médio e a África e a América Latina também devem apresentar crescimento moderado para esse mercado nos próximos anos.

Alguns dos principais players da tecnologia blockchain no mercado de assistência médica incluem Microsoft, IBM, PokitDok, Guardtime, Gem, iSolve, Chronicled.

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *