Press "Enter" to skip to content

Visão futura do mercado de equipamentos para processamento de alimentos – A&B Process Systems, Scherjon, SPX, Maschinenbau Rud Baader

A Zion Market Research publicou um novo relatório intitulado “Mercado de equipamentos para processamento de alimentos por tipo de equipamento (misturadores, depositantes, refrigeração, cortadores e cortadores, equipamentos térmicos, máquinas de extrusão e outros) e por aplicativo (setor de laticínios, pescas, carnes e aves, Frutas e Legumes, Padaria e Confeitaria): Perspectiva Global da Indústria, Análise e Previsão Abrangentes, 2017 – 2024 ”. De acordo com o relatório, o mercado global de equipamentos para processamento de alimentos foi avaliado em cerca de US $ 50,98 bilhões em 2017 e deverá atingir aproximadamente US $ 80,27 bilhões até 2024, crescendo a uma CAGR de cerca de 7,0% entre 2017 e 2024.

This Research will help you grow your Business: [Download free Sample PDF of This Research Report]

O mercado global de equipamentos de processamento de alimentos é impulsionado principalmente pela mudança de gosto, preferência e hábitos alimentares, aumentando a grande base de consumidores, matérias-primas facilmente disponíveis, aumentando a renda líquida da população e uma ampla variedade de itens alimentares. Além disso, a crescente demanda por alimentos embalados nos países em desenvolvimento, como China e Índia, com mais de 1,3 bilhão de habitantes, aumentou a demanda por alimentos. Além disso, o estilo de vida ocupado e a falta de tempo aumentaram a dependência de alimentos processados. Assim, a crescente demanda por alimentos também levou ao aumento do número de fabricantes na indústria de alimentos e bebidas, o que acabou afetando o mercado global de equipamentos de processamento de alimentos de maneira positiva.

Além disso, o mercado global de equipamentos para processamento de alimentos é determinado por outro fator-chave, como a crescente demanda por produtos lácteos, carnes e aves e frutos do mar em todo o mundo. Além disso, aumentar a conscientização sobre a segurança e a qualidade dos produtos alimentícios levou à crescente adoção de tecnologia e equipamentos avançados pelos fabricantes, que estão aumentando o mercado global de equipamentos para processamento de alimentos no período previsto. Por exemplo, em 1 de março de 2017, a Bühler Holding AG introduziu uma solução avançada de limpeza de grãos, que ajuda significativamente na redução dos níveis de micotoxinas. Além disso, em 6 de março de 2018, a Marlen International, Inc. introduziu novos equipamentos de processamento de alimentos Afoheat, Carruthers e Unitherm na Anuga FoodTec, Alemanha. Além disso, para explorar o mercado emergente, os principais players estão se concentrando na estratégia de aquisição e fusão para manter sua presença em todo o mundo. Assim, o portfólio estratégico de produtos ajudará a obter mais valor da ação durante o período de previsão.

Com base no tipo de equipamento, o mercado é segmentado em misturadores, depositantes, refrigeração, cortadores e cortadores, equipamentos térmicos, máquinas extrusoras e outros. Entre as quais, a termelétrica deve ser o segmento que mais cresce no mercado, devido à sua enorme aplicação na indústria de alimentos.

Download FREE PDF Sample Brochure for more Industry Insights @ CLICK HERE NOW

Com base na aplicação, o mercado global de equipamentos para processamento de alimentos é categorizado no setor de laticínios, pesca, carnes e aves, frutas e legumes, panificação e confeitaria. Entre os quais, o segmento de panificação e confeitaria ocupou uma posição dominante no mercado global durante todo o período de previsão. A demanda crescente por produtos alimentares fáceis de cozinhar e o aumento do consumo de produtos de panificação e confeitaria em todo o mundo deverão atingir um valor significativo de participação de mercado dentro do período de previsão.

Por geografia, o mercado global de equipamentos para processamento de alimentos encontra seu escopo de mercado na Europa, América do Norte, América Latina, Ásia-Pacífico e Oriente Médio e África. Espera-se que a região da Ásia-Pacífico seja a região que mais cresce no mercado, seguida pela Europa e América do Norte.

O relatório também inclui perfis detalhados dos principais players, como Scherjon, SPX, Maschinenbau Rud Baader, A&B Process Systems, Marlen International, Paul Mueller, Anko Food Machine Company Limited e Bettcher Industries Incorporated. A descrição detalhada dos players inclui parâmetros como visão geral da empresa, visão financeira, estratégias de negócios e desenvolvimentos recentes da empresa.

Este relatório segmenta o mercado global de equipamentos de processamento de alimentos da seguinte forma:

Mercado Global de Equipamentos para Processamento de Alimentos: Análise por Segmento de Tipo de Equipamento

Misturadores
Depositantes
Refrigeração
Cortadores e Cortadores
Equipamento Térmico
Máquinas de extrusão
Outras

Mercado Global de Equipamentos para Processamento de Alimentos: Análise por Segmento de Aplicação

Setor de Laticínios
Pescas
Carnes e aves
Frutas e vegetais
Padaria e Confeitaria

Browse Press Release @ CLICK HERE NOW

Mercado Global de Equipamentos para Processamento de Alimentos: Análise por Segmento Regional

América do Norte
Os EUA.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *