Press "Enter" to skip to content

Principais empresas do mercado de móveis – Estofamento global, HNI, Okamura, Ashley Furniture Industries, Steelcase, Herman Miller

A Zion Market Research publicou um novo relatório intitulado “Mercado de móveis por tipo (mesas, cadeiras, camas, sofás, armários e outros), por material (madeira, plástico, metal e outros (vidro, couro e borracha)), e Por aplicação (residencial e comercial): perspectiva global da indústria, análise e previsão abrangentes, 2017 – 2024 ”. De acordo com o relatório, o mercado global de móveis foi avaliado em cerca de US $ 331,21 bilhões em 2017 e deverá atingir aproximadamente US $ 472,30 bilhões até 2024, crescendo a uma CAGR de cerca de 5,2% entre 2018 e 2024.

This Research will help you grow your Business: [Download free Sample PDF of This Research Report]

Os móveis oferecem soluções diferentes, como assento, dormir, jantar e função de armazenamento. Os produtos de móveis são partes importantes do layout do escritório e da casa. Em espaços comerciais, os móveis desempenham um papel importante na organização dos assentos e no armazenamento de documentos. Os produtos para móveis são fabricados com uma variedade de materiais e estão disponíveis em diferentes modelos. Dependendo do uso final, os designs de móveis podem ser modificados por meio de processos baseados em máquinas e artesanato. A fabricação de móveis envolve profissionais altamente qualificados e criativos.

O mercado global de móveis está crescendo a um CAGR considerável. O crescimento do mercado de móveis se deve principalmente à crescente demanda por móveis de luxo e premium. Além disso, prevê-se um aumento do investimento do governo no desenvolvimento de infraestrutura, juntamente com a crescente urbanização, para aumentar o crescimento do mercado global de móveis. O aumento da penetração da tecnologia no processo de fabricação de móveis está atraindo os novos participantes para investir no mercado global de móveis.

Com base no tipo de produto, o mercado é dividido em mesas, cadeiras, camas, sofás, armários e outros. O segmento de cadeiras representou a maior participação de mercado em termos de receita em 2017. Projetos inovadores de produtos e alta demanda no segmento doméstico e comercial estão impulsionando o crescimento do segmento de cadeiras. Com base no tipo de material, o mercado é dividido em madeira, plástico, metal e outros. Outros materiais populares na produção de móveis incluem vidro, couro e borracha. O material de madeira é amplamente utilizado na fabricação de produtos de móveis exclusivos e premium. Isso, por sua vez, contribui para a alta taxa de crescimento do segmento. O material de vidro também está ganhando popularidade no design de móveis, pois acrescenta sofisticação e elegância à aparência geral dos móveis. Com base na aplicação, o mercado é dividido em comercial e residencial. O segmento residencial apresenta a maior participação de mercado em termos de receita em 2017. A tendência crescente de apartamentos totalmente mobiliados, o aumento do investimento no setor de construção e imobiliário e o aumento da renda per capita são projetados para aumentar a demanda por móveis no segmento residencial durante o período de previsão.

Download FREE PDF Sample Brochure for more Industry Insights @ CLICK HERE NOW

O mercado de móveis da Ásia-Pacífico exibiu uma participação de mercado importante em termos de receita em 2017. A alta demanda por produtos de móveis residenciais e a melhoria do padrão de vida são projetadas para impulsionar o crescimento do mercado de móveis da Ásia-Pacífico em um futuro próximo. A Europa é o segundo mercado importante para móveis e a projeção é de crescer a um CAGR significativo dentro do período previsto. O crescimento se deve principalmente à rápida expansão da indústria hoteleira e turística. O crescimento do mercado de móveis da América do Norte é atribuído ao crescente número de empresas domésticas. A crescente penetração de móveis importados está impulsionando o crescimento do mercado de móveis da América Latina. Com o crescente número de fábricas de móveis, prevê-se que o mercado de móveis no Oriente Médio e na África cresça a um CAGR considerável dentro do período de previsão.

As principais empresas que operam no mercado global de móveis estão competindo pela participação de mercado significativa. As empresas esperam mudar as preferências e demandas dos consumidores e planejar as estratégias apropriadas para alcançar a satisfação do cliente. As empresas estão se concentrando em projetos de produtos inovadores e estão usando matérias-primas duráveis ​​para manter a posição de mercado existente no mercado global de móveis. Algumas das principais empresas incluídas no relatório do mercado global de móveis são Global Upholstery, HNI, Okamura, Ashley Furniture Industries, Steelcase, Herman Miller, Kokuyo, Williams-Sonoma, Godrej & Boyce, IKEA, Creative Wood, Kinnarps, Wipro Furniture, Steelcase e sistemas AFC.

Este relatório segmenta o mercado global de móveis da seguinte maneira:

Mercado global de móveis: análise de segmentos de tipo

Tabelas
Cadeiras
Camas
Sofás
Armários
Outras

Mercado global de móveis: análise de segmentos de material

Madeira
Plástico
Metal
Outras
Vidro
Couro
Borracha

Mercado global de móveis: análise de segmentos de aplicativos

residencial
Comercial

Browse Press Release @ CLICK HERE NOW

Mercado global de móveis: análise de segmentos regionais

América do Norte
Os EUA.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *