Press "Enter" to skip to content

Mercado de tecnologia de assistência a idosos e deficientes para impulsionar um crescimento surpreendente até 2025 | GN Resound Group

A Zion Market Research publicou um novo relatório intitulado “Mercado de tecnologia assistencial para pessoas com deficiência e idosos por produto (auxiliares de mobilidade médica e dispositivos ambulatoriais [cadeiras de rodas, scooters, muletas e bengalas, elevadores de transferência, andadores e patinadores e estilingues]], móveis de apoio [camas, Cadeiras reclináveis, parapeitos e barras e abridores de portas Riser, Produtos de segurança e assistência para banheiros [Cômodas e Cadeiras de banho, Produtos para estomia e outros], Auxiliares de comunicação [Terapia da fala e escrita, Aparelhos auditivos e Aparelhos de visão e leitura], Atividade Monitores, Monitores de Localização e Outros) e por Usuário Final (Hospitais e Casas de Repouso, Instalações de Vida Assistida e Assistência Domiciliar): Perspectiva Global da Indústria, Análise e Previsão Abrangentes, 2017 – 2024 ”. De acordo com o relatório, o mercado global de tecnologia assistida para pessoas com deficiência e idosos foi avaliado em aproximadamente US $ 18,70 bilhões em 2017 e deverá gerar receita de cerca de US $ 30,82 bilhões até o final de 2024, crescendo a uma CAGR de cerca de 7,40% entre 2018 e 2024.

This Research will help you grow your Business: [Download free Sample PDF of This Research Report]

Dispositivos que ajudam a superar deficiências, dificuldades cognitivas e deficiências na população geriátrica e deficiente são fornecidos pelas tecnologias assistivas. Essas tecnologias ajudam na vida independente, reduzem os custos com saúde e melhoram os resultados de saúde. Este mercado testemunhou um tremendo desenvolvimento e evoluiu tanto em termos de características quanto de desempenho.

O mercado de tecnologia assistida para pessoas com deficiência e idosos é segmentado com base no produto em auxiliares de mobilidade médica e dispositivos ambulatoriais, móveis de assistência, produtos de assistência e segurança para banheiro, auxiliares de comunicação, monitores de atividades, monitores de localização e outros. Os auxiliares de mobilidade médica e os dispositivos ambulatoriais são ainda mais segmentados em cadeiras de rodas, scooters, muletas e bengalas, elevadores de transferência, andadores e patinadores e fundas. O segmento de móveis auxiliares é dividido em cadeiras reclináveis, camas, grades e barras reclináveis ​​e abridores de portas. Os produtos auxiliares e de segurança do banheiro são segmentados em cômodas e cadeiras de banho, produtos de ostomia e outros. O segmento de aparelhos de comunicação é ainda mais bifurcado em terapia de fala e escrita, aparelhos auditivos e aparelhos de visão e leitura. Dos quais, o segmento de auxiliares de comunicação representou uma participação maior do mercado em 2017. Esse crescimento é atribuído ao aumento da população com deficiência e geriatria que requer fala, visão e assistência auditiva e avanços na tecnologia. É provável que o segmento de assistência à mobilidade registre um CAGR alto no período de previsão.

Com base no usuário final, o mercado de tecnologia assistida para pessoas com deficiência e idosos é segmentado em hospitais e asilos, instalações de vida assistida e assistência domiciliar. Desses, o segmento de assistência domiciliar representou uma fatia maior do mercado e espera-se gerar receita maior no período previsto. Esse crescimento é atribuído principalmente devido ao crescimento da demanda por essas tecnologias assistivas no ambiente de atendimento domiciliar para auxiliar nas atividades diárias do estilo de vida.

Download FREE PDF Sample Brochure for more Industry Insights @ CLICK HERE NOW

Regionalmente, o mercado de tecnologia assistida para pessoas com deficiência e idosos é segmentado na América do Norte, América Latina, Ásia-Pacífico, Europa e Oriente Médio e África. A América do Norte é a principal contribuidora para o mercado de tecnologia assistida para pessoas com deficiência e idosos, devido ao fato de que muitos participantes do mercado estão sediados nos EUA. No entanto, a Ásia-Pacífico e a LAMEA coletivamente provavelmente responderão por cerca de dois nonos do mercado no período de previsão devido ao aumento da renda disponível e ao aumento do financiamento do governo nessas duas regiões.

Alguns dos principais players no mercado de tecnologia assistida para pessoas com deficiência e idosos incluem o GN Resound Group, o Drive Medical Design and Manufacturing, Freedom Scientific, Inc., Ai Squared, Blue Chip Medical Products, Inc., Bausch & Lomb, Inc., Permobil AB, Sonova Holding AG, William Demant Holding A / S e Wintriss Engineering Corporation.

Este relatório segmenta o mercado global de tecnologia assistida para pessoas com deficiência e idosos da seguinte forma:

Mercado global de tecnologia para pessoas com deficiência e idosos: análise de segmentos de produtos

Auxiliares de Mobilidade Médica e Dispositivos Ambulatoriais
Cadeiras de rodas
Scooters
Muletas e bastões
Transfer Elevadores
Andadores e Andadores
Slings
Móveis de Apoio
Camas
Cadeiras reclináveis
Railings & Bar
Abridores de porta
Produtos de Segurança e Assistência ao Banheiro
Cômodas e cadeiras de banho
Produtos para Ostomia
Outras
Auxiliares de Comunicação
Terapia da fala e da escrita
Aparelhos Auditivos
Aparelhos de visão e leitura
Monitores de atividade
Monitores de localização
Outras

Browse Press Release @ CLICK HERE NOW

Mercado global de tecnologia para pessoas com deficiência e idosos: análise de segmentos de usuários finais

Hospitais e asilos
Instalações de vida assistida
Home Care

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *