Press "Enter" to skip to content

Distúrbios da pigmentação Tratamento Mercado Os principais players são AllerganInc., EpisciencesInc., Bayer AG, La Roche-Posay

A Zion Market Research publicou um novo relatório intitulado “Mercado de tratamento de desordens de pigmentação por tratamento (peelings químicos, microdermoabrasão, medicamentos tópicos, fototerapia e terapia a laser), com as principais indicações de doenças (Vitiligo, Melasma, Albinismo, Lentiginas solares e pós-inflamatórias) Hiperpigmentação) e por uso final (centros de dermatologia, hospitais e clínicas de estética): perspectiva global da indústria, análise e previsão abrangentes, 2017 – 2024 ”. De acordo com o relatório, o mercado global de tratamento de distúrbios de pigmentação foi avaliado em aproximadamente US $ 5.283,82 milhões em 2017 e deverá gerar receita de cerca de US $ 8.479,08 milhões até o final de 2024, crescendo a uma CAGR de cerca de 7,02% entre 2018 e 2024.

This Research will help you grow your Business: [Download free Sample PDF of This Research Report]

A coloração natural da pele de um ser humano ou animal é conhecida como pigmentação. A pigmentação é criada devido à deposição de melanina, um pigmento produzido pelos melanócitos. A oxidação da tirosina, um aminoácido, resulta na produção de melanina. Os queratinócitos transportam melanina para a superfície da pele. Durante distúrbios de pigmentação da pele, a cor da pele é afetada.

Existem dois tipos principais de distúrbios de pigmentação: Hiperpigmentação e Hipopigmentação. Hiperpigmentação refere-se ao escurecimento da pele causado pelo aumento dos níveis de melanina. As condições que podem causar hiperpigmentação incluem gravidez, doença de Addison e exposição à luz solar, entre outras. Hipopigmentação refere-se à perda de cor da pele. A hipopigmentação é causada principalmente devido a condições genéticas, condições ambientais adversas ou ferimentos.

De acordo com as estimativas da ONU, o Albinismo está presente em 1 entre 17.000 a 20.000 pessoas na América do Norte e Europa. Na África, 1 em cada 5.000 a 15.000 pessoas têm albinismo. Cerca de 80% das mulheres grávidas no México e 50-75% das mulheres grávidas nos EUA são afetadas pelo melasma. A prevalência de albinismo é alta nas nações africanas. Estima-se que aproximadamente 1 em 5.000 a 15.000 pessoas sejam afetadas pelo albinismo.

O tratamento para distúrbios da pigmentação depende do tipo de pigmentação. Os distúrbios de pigmentação mais comuns são melasma e vitiligo. Melasma é um distúrbio hiperpigmentário, enquanto o vitiligo é um distúrbio hipopigmentário. Melasma é tratado usando uma mistura de ingredientes ativos que são aplicados topicamente. O tratamento mais eficaz é um medicamento de combinação tripla que precisa ser aplicado diariamente. Além disso, um filtro solar de amplo espectro também deve ser aplicado várias vezes ao dia. O vitiligo não é uma doença muito fácil de tratar. Tratamentos tópicos são usados ​​se o distúrbio estiver em uma forma branda. No entanto, se uma grande superfície da pele é afetada, a terapia ultravioleta é usada junto com os tratamentos tópicos.

Download FREE PDF Sample Brochure for more Industry Insights @ CLICK HERE NOW

Fatores como a alta demanda por tratamentos para clareamento da pele, aumento dos gastos com estilo de vida, crescente prevalência de distúrbios da pele e aquecimento global atuarão como fatores determinantes para o crescimento do mercado global de tratamento de distúrbios de pigmentação. Além disso, o aumento da adoção do tabagismo em adultos jovens, a alta renda disponível e a crescente demanda dos millennials impulsionarão o mercado global de tratamento de distúrbios da pigmentação. O aumento das atividades de pesquisa e desenvolvimento e o crescimento do turismo médico funcionarão como uma oportunidade para os participantes do mercado de tratamento de distúrbios da pigmentação. No entanto, os altos custos relacionados à terapia estética e a falta de conscientização sobre os distúrbios da pele nas regiões em desenvolvimento restringirão o crescimento do mercado global de tratamento de distúrbios da pigmentação.

O mercado global de tratamento de distúrbios de pigmentação foi segmentado em tratamento, principais indicações de doenças, uso final e região. O segmento de tratamento foi segmentado em peelings químicos, microdermoabrasão, medicamentos tópicos, fototerapia e terapia a laser. O segmento de peelings químicos detém a parcela máxima do segmento de tratamento devido ao aumento do rendimento disponível. Com base nas principais indicações de doenças, o mercado de tratamento de distúrbios de pigmentação foi segmentado em vitiligo, melasma, albinismo, lentiginas solares e hiperpigmentação pós-inflamatória. Com base no uso final, o mercado de tratamento de distúrbios de pigmentação foi segmentado em centros de dermatologia, hospitais e clínicas de estética.

América do Norte, Ásia-Pacífico, Europa, Oriente Médio e África e América Latina são os principais segmentos regionais do mercado global de tratamento de distúrbios de pigmentação. Prevê-se que a América do Norte continue sendo a região líder no período de previsão seguido pela Europa. A demanda por produtos de tratamento para distúrbios de pigmentação foi maior na América do Norte, especialmente nos EUA. Ásia-Pacífico é a região que mais cresce no mercado de tratamento de distúrbios de pigmentação durante o período de previsão. Além disso, o Oriente Médio e a África e a América Latina também devem apresentar crescimento moderado para esse mercado nos próximos anos.

Browse Press Release @ CLICK HERE NOW

Alguns dos principais players no mercado de tratamento de distúrbios de pigmentação incluem Allergan, Inc., Episciences, Inc., Bayer AG, La Roche-Posay, Pierre Fabre Laboratories, SkinCeuticals International.

Hiren Sam Subscriber
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *