Press "Enter" to skip to content

O mercado de toxicologia da Vivo está prosperando em todo o mundo com os principais players inteligentes Danaher, Charles River, Thermo Fisher

A Zion Market Research publicou um novo relatório intitulado “Mercado de toxicologia in vivo por produto (instrumentos, modelos animais e reagentes e kits), por tipo de teste (teste de toxicidade crônica, teste de toxicidade subcrônica, teste de toxicidade subaguda e aguda) Teste de toxicidade) e por pontos finais de toxicidade (toxicidade sistêmica, imunotoxicidade e DART): perspectiva global da indústria, análise e previsão abrangentes, 2017 – 2024 ”. De acordo com o relatório, o mercado global de toxicologia in vivo foi avaliado em aproximadamente 4.163,55 milhões de dólares em 2017 e deverá gerar receita de cerca de 6.609,87 milhões de dólares até o final de 2024, crescendo a um CAGR de 6,84% entre 2018 e 2024.

This Research will help you grow your Business: [Download free Sample PDF of This Research Report]

A toxicologia é o domínio da ciência que estuda os efeitos adversos de produtos químicos e substâncias em organismos vivos e arredores. A toxicologia também inclui diagnóstico e tratamento da exposição a toxinas. Na toxicologia, a dosagem tem uma grande importância e está diretamente ligada aos efeitos experimentados pelos indivíduos.

O teste toxicológico in vivo ajuda a entender as respostas biológicas dos indivíduos à exposição a toxinas. Durante o processo de desenvolvimento de novos medicamentos, a toxicologia in vivo ajuda a minimizar os efeitos adversos das moléculas. Modelos animais são usados ​​para testar a toxicidade dos produtos químicos. A toxicologia in vivo também é usada para testar os efeitos de substâncias tóxicas no sistema imunológico. Estudos são realizados em animais para observar os efeitos de produtos químicos industriais e ambientais no sistema imunológico.

O número de ensaios clínicos está constantemente aumentando. De acordo com o ClinicalTrials.gov, um total de 281.305 estudos estão registrados em seu banco de dados em agosto de 2018. A Administração de Alimentos e Medicamentos dos EUA aprovou 46 novos medicamentos em 2017. Nos últimos anos, as autoridades reguladoras introduziram diretrizes rígidas para testes em animais. As empresas farmacêuticas são obrigadas a realizar um estudo completo dos efeitos das moléculas nos organismos vivos.

Para organizar o perfil toxicológico de novos medicamentos, são absolutamente necessários estudos pré-clínicos de toxicologia. Também são necessários testes de toxicologia in vivo para estabelecer a análise toxicológica de materiais potencialmente perigosos. O teste de toxicologia in vivo ajuda a entender os efeitos tóxicos de vários materiais nos órgãos. Modelos animais são usados ​​para estudar os efeitos dos produtos químicos nocivos.

Download FREE PDF Sample Brochure for more Industry Insights @ CLICK HERE NOW

Fatores como o aumento das atividades de pesquisa e desenvolvimento farmacêutico, regulamentos obrigatórios para testes em animais e modernização de modelos animais impulsionarão o crescimento do mercado global de toxicologia in vivo. Além disso, o avanço de testes exclusivos de toxicologia in vivo deverá impulsionar o mercado global de toxicologia in vivo. O aumento da pesquisa em oncologia, o crescente foco no desenvolvimento de medicamentos personalizados e a crescente demanda por modelos de animais humanizados podem atuar como uma oportunidade de ouro para o mercado de toxicologia in vivo. No entanto, os inconvenientes dos testes em animais e a crescente demanda por desenvolver e realizar métodos substitutos de testes em animais podem restringir o crescimento do mercado mundial de toxicologia in vivo.

O mercado global de toxicologia in vivo é segmentado no produto, tipo de teste, parâmetros de toxicidade e região. O segmento de produtos é segmentado em instrumentos, modelos animais e reagentes e kits. O segmento de modelos animais detém a parcela máxima do segmento de produtos devido ao aumento no desenvolvimento de animais geneticamente modificados. Com base no tipo de teste, o mercado de toxicologia in vivo é segmentado em testes de toxicidade crônica, testes de toxicidade subcrônica, testes de toxicidade subaguda e testes de toxicidade aguda. Com base nos parâmetros de toxicidade, o mercado de toxicologia in vivo é segmentado em toxicidade sistêmica, imunotoxicidade e DART.

América do Norte, Ásia-Pacífico, Europa, Oriente Médio e África e América Latina são os principais segmentos regionais do mercado global de toxicologia in vivo. Prevê-se que a América do Norte continue sendo a região líder no período de previsão seguido pela Europa. Espera-se que a demanda por produtos de toxicologia in vivo seja mais alta na América do Norte, especialmente nos EUA Ásia-Pacífico, como a região com maior crescimento no mercado de toxicologia in vivo durante o período de previsão. Além disso, o Oriente Médio e a África e a América Latina também devem apresentar crescimento moderado para esse mercado nos próximos anos.

Browse Press Release @ CLICK HERE NOW

Alguns dos principais players do mercado incluem Danaher, Charles River, Thermo Fisher, The Jackson Laboratory e Covance, entre outros.

Este relatório segmenta o mercado global de toxicologia in vivo da seguinte forma:

Mercado Global de Toxicologia In Vivo: por produto

Instrumentos
Modelos animais
Reagentes e kits

Mercado Global de Toxicologia In Vivo: por tipo de teste

Teste de toxicidade crônica
Teste de toxicidade subcrônica
Teste de toxicidade subaguda
Teste de toxicidade aguda

Mercado global de toxicologia in vivo: por parâmetros de toxicidade

Toxicidade sistêmica
Imunotoxicidade
DARDO

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *