Press "Enter" to skip to content

Perspectivas Futuras do Mercado de Terapia Intensiva Neonatal – Cook Medical, B. Braun Melsungen AG, C. R. BardInc., Medtronic Plc

A Zion Market Research publicou um novo relatório intitulado “Mercado de terapia intensiva neonatal por tipo de produto (aquecedores, incubadoras, aquecedores e incubadoras conversíveis, dispositivos de monitoramento neonatal, dispositivos respiratórios, equipamento de fototerapia, cateteres e outros), por usuário final (hospitais , Childcare Clinics e outros) e por região: perspectiva global da indústria, análise abrangente e previsão, 2017 – 2024 ”. De acordo com o relatório, o mercado global de terapia intensiva neonatal foi avaliado em aproximadamente US $ 6,20 bilhões em 2017 e deverá gerar receita de cerca de US $ 9,09 bilhões até o final de 2024, crescendo a uma CAGR de cerca de 5,62% entre 2018 e 2024.

This Research will help you grow your Business: [Download free Sample PDF of This Research Report]

Um bebê precisa passar por inúmeras modificações físicas para viver fora. Depois de deixar o útero, o bebê não pode depender da circulação e da placenta da mãe. Às vezes, um bebê tem problemas em fazer desenvolvimentos e adotar o ambiente alterado que leva a complicações; nesse caso, os bebês são admitidos em um local especial chamado unidade de terapia intensiva neonatal. Dificuldade no parto, prematuridade ou defeitos congênitos em alguns dos motivos que podem tornar essas alterações mais desafiadoras. A unidade de terapia intensiva neonatal (UTIN) ou o berçário de terapia intensiva está equipado com incubadoras, monitor de pressão arterial, exaustor de oxigênio, ventilador e outros equipamentos.

O mercado global de terapia intensiva neonatal é impulsionado principalmente pelo aumento prematuro de nascimentos em todo o mundo. Impedimentos crescentes em recém-nascidos e a necessidade de identificá-los e monitorá-los, bem como a ocorrência de infecções da corrente sanguínea associadas à linha central (CLABSIs), pneumonia associada à assistência médica e outras infecções adquiridas em hospitais neonatais são alguns dos outros fatores desse mercado. No entanto, o alto custo operacional médico associado ao nascimento prematuro, a ameaça de mortalidade infantil e a falta de diagnóstico adequado para prever as chances de nascimento prematuro podem criar restrições ao mercado de cuidados intensivos neonatais.

O mercado de terapia intensiva neonatal é segmentado com base no tipo de produto, incluindo dispositivos respiratórios, aquecedores de bebês, aquecedores e incubadoras conversíveis, incubadoras, equipamentos de fototerapia, dispositivos de monitoramento neonatal, cateteres e outros. O segmento de dispositivos respiratórios é líder e pode continuar sua liderança no período de previsão. Devido a fatores como precisão, facilidade de desempenho e relação custo-benefício, espera-se que o segmento estabeleça o tom para um crescimento valioso. Na unidade de terapia intensiva neonatal, o uso de dispositivos respiratórios foi pesquisado para formar uma parte maior nos dispositivos de cuidados especiais. A aplicação de tais dispositivos que cuidam de bebês prematuros pode aumentar extremamente sua demanda no futuro. Com base no usuário final, o mercado de terapia intensiva neonatal é segmentado como clínicas de cuidados infantis, hospitais e outros.

Download FREE PDF Sample Brochure for more Industry Insights @ CLICK HERE NOW

América do Norte, Europa, Ásia-Pacífico, América Latina e Oriente Médio e África são os principais segmentos regionais do mercado global de terapia intensiva neonatal. A América do Norte deve dominar o mercado global de terapia intensiva neonatal. O aumento do financiamento governamental e a melhoria da conscientização sobre cuidados infantis na região são os principais fatores responsáveis ​​pela maior parcela desse segmento regional. No entanto, a Europa também tem uma perspectiva massiva de expansão, devido à presença extensiva de empresas globais que introduzem técnicas avançadas. Nascimentos prematuros elevados nessa região podem ser devidos a várias gestações com inseminação artificial, pressão alta, parentalidade tardia e obesidade. Prevê-se também que a região Ásia-Pacífico se expanda a uma taxa substancial devido ao desenvolvimento de sistemas educacionais, conscientização e escalada de pagadores de seguros.

Os principais atores-chave no mercado de terapia intensiva neonatal são Cook Medical, B. Braun Melsungen AG, C. R. Bard, Inc., Medtronic Plc, Teleflex Incorporated, Becton, Dickinson, Company, entre outros. Muitos participantes do mercado têm estratégias comerciais comuns, como a ascensão do lançamento de novos produtos e a aquisição estratégica, a fim de ganhar uma forte posição no setor.

Este relatório segmenta o mercado global de terapia intensiva neonatal da seguinte forma:

Mercado global de terapia intensiva neonatal: por tipo de produto

Aquecedores infantis
Incubadoras
Aquecedor conversível e incubadoras
Dispositivos de monitoramento neonatal
Aparelhos respiratórios
Equipamento para fototerapia
Cateteres
Outras

Mercado global de terapia intensiva neonatal: por usuário final

Hospital
Clínicas de acolhimento de crianças
Outras

Browse Press Release @ CLICK HERE NOW

Mercado global de terapia intensiva neonatal: por região

América do Norte
Os EUA.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Subscriber
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *