Press "Enter" to skip to content

Principais empresas do mercado de óleos e gorduras comestíveis – Unilever plc, Cargill Inc., International Foodstuff Company Limited

A Zion Market Research publicou um novo relatório intitulado “Mercado de óleos e gorduras comestíveis por tipo (óleo de vegetais e sementes (soja, óleo de girassol, óleo de palma, óleo de canola e outros), óleos e gorduras para barrar (manteiga, margarina), azeite de oliva , Gorduras para cozinhar e outros), por fonte (vegetal e animal), por formulário (líquido e sólido), por canal de distribuição (supermercado, hipermercado, lojas de conveniência, lojas departamentais e loja on-line): perspectiva global da indústria, análise abrangente e Previsão, 2017 – 2024 “. De acordo com o relatório, o mercado global de óleos e gorduras comestíveis foi avaliado em cerca de 88,70 bilhões de dólares em 2017 e deverá atingir aproximadamente 146,21 bilhões de dólares até 2024, crescendo a uma CAGR de cerca de 7,4% entre 2018 e 2024.

This Research will help you grow your Business: [Download free Sample PDF of This Research Report]

A maioria das gorduras e óleos alimentares consiste em triacilglicerídeos, que diferem nas composições de ácidos graxos até um certo ponto. Os lipídios acil e a fração insaponificável são os outros constituintes que consistem em menos de 3% da composição total de óleos e gorduras. A maioria dos óleos comestíveis produzidos a partir de plantas e com base no processo usado para recuperação de óleo é classificada como óleo de semente e óleo vegetal. No corpo humano, as gorduras atuam como uma fonte de energia concentrada. Além disso, as gorduras também atuam como transportadoras de vitaminas solúveis em água e gordura, como A, B, C, D, E e K. O óleo natural passa por um processo de refino para produzir óleo comestível puro, inodoro e de cor clara .

O mercado global de óleos e gorduras comestíveis é projetado para exibir um crescimento substancial em um futuro próximo. O crescimento do mercado de óleos e gorduras comestíveis se deve principalmente ao aumento do consumo de óleos e gorduras, juntamente com um número crescente de ofertas de produtos inovadores no mercado. Além disso, o número crescente de cadeias alimentares, restaurantes e hotéis deve aumentar a demanda por óleos e gorduras comestíveis dentro do período previsto. A crescente popularidade de produtos alimentícios processados ​​e embalados nos países emergentes também está impulsionando a demanda pelo mercado de óleos e gorduras comestíveis. No entanto, o alto custo das matérias-primas na produção de óleos e gorduras pode restringir o crescimento do mercado de óleos e gorduras comestíveis durante o período de previsão.

Com base no tipo de produto, o mercado é classificado em óleos vegetais e de sementes, óleos e gorduras para barrar, azeite, gorduras para cozinha e outros. O segmento de mercado de óleo vegetal e de sementes é ainda classificado em soja, óleo de girassol, óleo de palma, óleo de canola e outros. O segmento de óleo e gorduras para barrar é ainda classificado em margarina e manteiga. O segmento de vegetais e óleo de sementes representou uma participação de mercado significativa em termos de receita em 2017 e espera-se que cresça na maior CAGR durante o período previsto, devido ao aumento do consumo no setor doméstico. Óleos e gorduras para barrar são outros segmentos importantes previstos para exibir um crescimento considerável do mercado dentro do período de previsão. O crescimento se deve em grande parte à crescente inclinação da população jovem em relação à junk food, incluindo pizza e hambúrguer. Com base na fonte, o mercado é dividido em plantas e animais. O segmento de óleos vegetais está crescendo a uma taxa de crescimento significativa devido a alguns benefícios à saúde. Com base no canal de distribuição, o mercado de óleos e gorduras comestíveis é classificado em supermercados, hipermercados, lojas de conveniência, lojas de departamento e lojas on-line. Os segmentos de supermercado e hipermercado são os segmentos que mais crescem. Projeta-se que o segmento de lojas on-line exiba uma participação de mercado considerável em um futuro próximo devido ao número crescente de clientes on-line e à mudança no comportamento de compra do consumidor.

Download FREE PDF Sample Brochure for more Industry Insights @ CLICK HERE NOW

O mercado de óleos e gorduras comestíveis na Ásia-Pacífico está crescendo com a CAGR mais alta, com uma grande participação de mercado em termos de receita em 2017. População crescente e alto consumo de óleos e gorduras comestíveis nos países emergentes, como Índia e China, estão impulsionando o crescimento do mercado de óleos e gorduras comestíveis na região. A Europa é o segundo maior mercado de óleos e gorduras comestíveis. O crescimento do mercado deve-se principalmente à crescente conscientização da saúde e à preferência por óleos com baixo teor de gordura, baixa caloria e colesterol. O crescimento do mercado de óleos e gorduras comestíveis na América do Norte é impulsionado por procedimentos avançados para a fabricação de produtos de óleos e gorduras. Além disso, prevê-se a crescente aplicação de óleos e gorduras para barrar na produção de vários produtos alimentícios processados ​​e embalados para impulsionar o crescimento do mercado de óleos e gorduras comestíveis na América do Norte durante o período previsto.

Browse Press Release @ CLICK HERE NOW

Os principais participantes estão se concentrando em várias estratégias de crescimento inorgânico e orgânico, juntamente com extensas atividades de pesquisa e desenvolvimento, a fim de sustentar a posição de mercado existente. Alguns dos principais participantes do relatório do mercado global de óleos e gorduras comestíveis são a Unilever plc, Cargill Inc., International Foodstuff Company Limited, American Vegetable Oils, Inc., Fuji Vegetable Oil, Inc., Beidahuang Group, ConAgra Foods Inc., Ajinomoto Co., Inc., Bunge Limited.

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *