Press "Enter" to skip to content

Mercado de suplementos de proteína || Amway Corporation, Abbott Laboratories, ABH Pharma Inc., Grupo Glanbia, Vitaco Health

A Zion Market Research publicou um novo relatório intitulado “Mercado de suplementos de proteína por produto (pronto para beber e pronto para comer), por matéria-prima (suplementos de proteína de caseína, suplementos de proteína de soro de leite, suplementos de proteína de ovo, suplementos de proteína MPC e suplementos de proteína de soja) , Por fonte (animal e vegetal), Por canal de distribuição (supermercados e hipermercados, lojas on-line e drogarias): perspectiva global da indústria, análise e previsão abrangentes, 2017-2024 ”. De acordo com o relatório, o mercado global de suplementos de proteína foi avaliado em cerca de US $ 2,44 bilhões em 2017 e deve chegar a aproximadamente US $ 3,59 bilhões até 2024, crescendo a um CAGR de cerca de 5,71% entre 2018 e 2024.

This Research will help you grow your Business: [Download free Sample PDF of This Research Report]

Os suplementos de proteína são suplementos alimentares utilizados para aumentar a ingestão de proteínas na dieta. Os suplementos de proteína contêm a alta porcentagem de proteína derivada de animal ou planta. A comida de hoje não atende aos requisitos diários de proteína do corpo, o que está gerando a demanda por suplementos de proteína. Os suplementos de proteína têm várias vantagens, incluindo perda de peso, valor nutricional, ganho de músculos, energia, etc. As proteínas são feitas a partir de aminoácidos. A proteína está envolvida na produção de enzimas, na construção de células do corpo e tecidos. A proteína é importante para aumentar a resistência e manter o nível de energia do corpo humano.

Prevê-se que o mercado global de suplementos de proteína testemunhe um crescimento significativo durante o período de previsão, devido ao crescente número de consumidores preocupados com a saúde em todo o mundo. A crescente conscientização sobre os benefícios dos suplementos de proteína entre os consumidores está afetando substancialmente o mercado de suplementos de proteína. Aumentar o consumo de suplementos de proteína pelas mulheres consumidoras como uma opção para perda de peso é o fator que impulsiona o crescimento do mercado de suplementos de proteína. O aumento do consumo de suplementos de proteína por atletas e esportistas é outro fator importante que afeta positivamente o mercado de suplementos de proteína. Além disso, espera-se que a crescente demanda por suplementos protéicos, devido ao crescimento da população geriátrica em todo o mundo, estimule o crescimento do mercado de suplementos protéicos.

Com base no tipo, o mercado é bifurcado em pronto para beber e pronto para comer. Em termos de receita, o segmento de prontos para beber representou a maior participação de mercado em 2017. Isso se deve principalmente à mudança de estilo de vida e à crescente adoção de maior produção conveniente e desenvolvimentos contínuos. No segmento de matérias-primas, prevê-se que a proteína de soja mostre o crescimento mais rápido em termos de receita devido às suas vantagens para a saúde. Em termos de receita, prevê-se que o canal de distribuição on-line mostre o crescimento mais rápido no futuro próximo, devido ao aumento da digitalização, comércio eletrônico e penetração da Internet.

Download FREE PDF Sample Brochure for more Industry Insights @ CLICK HERE NOW

Em termos de receita, a região Ásia-Pacífico representou uma participação de mercado significativa em 2017. O mercado está crescendo principalmente devido à crescente conscientização sobre estilo de vida ativo, condicionamento físico e conscientização da saúde. Além disso, prevê-se o aumento da urbanização, o aumento da renda da população de classe média e a adoção crescente da cultura alimentar ocidental, para impulsionar o crescimento do mercado de suplementos de proteína. América do Norte e Europa exibirão oportunidades lucrativas devido ao aumento da ocorrência de obesidade e aumento da população geriátrica na região. O crescente avanço funcional dos suplementos de proteína, como balanço energético, reparo muscular, perda de peso, etc. está aumentando a demanda pelo mercado de suplementos protéicos. Prevê-se que a América Latina mostre um crescimento considerável devido à crescente demanda por suplementos de proteína por atletas e esportistas. É provável que o Oriente Médio e a África atinjam um crescimento moderado no mercado de suplementos protéicos durante o período previsto, devido à crescente conscientização sobre o condicionamento físico e a aptidão física da população jovem.

Alguns dos principais players têm se concentrado em lançamentos inovadores de produtos, pesquisa e desenvolvimento, avanço nutricional, mantendo a qualidade do produto, a fim de manter seu domínio no mercado. Alguns dos principais players são a Amway Corporation, Abbott Laboratories, Glanbia Group, Herbalife International da América, Inc., ABH Pharma Inc., GlaxoSmithKline (GSK), GNC Holdings, Makers Nutrition, Suppleform, Vitaco Health e outros.

Este relatório segmenta o mercado global de suplementos de proteína da seguinte forma:

Mercado Global de Suplementos de Proteína: Análise por Segmento de Tipo de Produto

Pronto para beber
Pronto para comer

Mercado Global de Suplementos de Proteína: Análise por Segmento de Matéria-Prima

Suplementos de Proteína de Caseína
Suplementos de proteína de soro de leite
Suplementos à proteína do ovo
Suplementos de proteína MPC
Suplementos à proteína de soja

Mercado Global de Suplementos de Proteína: Análise do Segmento de Origem

Animal
Plantar

Browse Press Release @ CLICK HERE NOW

Mercado global de suplementos de proteína: Análise por segmento de canal de distribuição

Supermercados e Hipermercados
Lojas online
Farmácias

Mercado Global de Suplementos de Proteína: Análise por Segmento Regional

América do Norte
Os EUA.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *