Press "Enter" to skip to content

Principais players do mercado da cadeia de frio – comerciantes AGRO, logística de linhagem, freezer preferido

A Zion Market Research publicou um novo relatório intitulado “Mercado da cadeia de frio por tipo (armazenamento e transporte refrigerado), por tipo de temperatura (refrigerado e congelado) e por aplicativo (laticínios e sobremesas congeladas; carne, peixe e frutos do mar, frutas e legumes) , Padaria e Confeitaria, Farmacêutica e Outros) – Perspectiva Global da Indústria, Análise e Previsão Abrangentes, 2017 – 2024 ”. De acordo com o relatório, o mercado global da cadeia de frio foi avaliado em cerca de US $ 188,42 bilhões em 2017 e deverá atingir aproximadamente US $ 269,61 bilhões até 2024, crescendo a uma CAGR de cerca de 7,5% entre 2018 e 2024.

This Research will help you grow your Business: [Download free Sample PDF of This Research Report]

A cadeia de frio é um sistema usado para o gerenciamento e transporte de produtos sensíveis à temperatura através de métodos de embalagem refrigerados e térmicos. Existem várias maneiras pelas quais os produtos da cadeia de frio são transportados, como vagões, caminhões refrigerados, carga aérea e navios refrigerados. A cadeia de frio é uma tecnologia que depende completamente dos meios físicos para manter condições apropriadas de temperatura. A cadeia de frio também é chamada de cadeia de suprimento com temperatura controlada.

Prevê-se que o mercado global da cadeia de frio cresça ao mais alto CAGR durante o período de previsão. O crescimento do mercado é impulsionado principalmente pela rápida expansão da indústria de produtos perecíveis, incluindo legumes, frutas, carne e peixe, e pelos crescentes investimentos na indústria de distribuição e logística. Tendência crescente de compras on-line, penetração crescente da cadeia de frio na agricultura produz transporte e crescente movimento de suprimentos médicos e farmacêuticos internacionalmente são os principais fatores previstos para aumentar o crescimento do mercado da cadeia de frio no período previsto.

Com base no tipo, o mercado da cadeia de frio é categorizado em armazenamento e transporte refrigerado. A crescente preferência por produtos embalados e prontos para consumo e a mudança de estilo de vida estão impulsionando o crescimento do segmento de armazenamento refrigerado. Com base no tipo de temperatura, o mercado foi classificado como refrigerado e congelado. O aumento da renda disponível e o estilo de vida agitado estão aumentando a demanda por alimentos congelados. Com base na aplicação, o mercado frio é dividido em frutas e legumes, sobremesas lácteas e congeladas, padaria e confeitaria, carne, peixe e frutos do mar, produtos farmacêuticos e outros. Espera-se que a crescente importância da cadeia de suprimentos da cadeia de frio no armazenamento e transporte de produtos biológicos, como vacinas, contribua para a alta demanda da cadeia de frio no segmento farmacêutico no período previsto.

Download FREE PDF Sample Brochure for more Industry Insights @ CLICK HERE NOW

O mercado da cadeia de frio da América do Norte está crescendo na maior CAGR durante o período de previsão. O crescimento do mercado deve-se principalmente à grande base de consumidores e à crescente penetração de dispositivos conectados. O mercado oferece grandes oportunidades para os novos participantes. A Europa é o segundo maior mercado da cadeia de frio. Ambiente econômico poderoso e aumento do comércio global são os principais fatores que impulsionam o crescimento do mercado da cadeia de frio na região. Prevê-se que a região da Ásia-Pacífico exiba um crescimento considerável no período de previsão, devido à maior produção de produtos agrícolas. Aumentar a iniciativa e os investimentos do governo para melhorar a infraestrutura de logística e armazém e os crescentes avanços tecnológicos em armazenamento, embalagem e processamento de produtos de frutos do mar são os principais fatores projetados para melhorar o crescimento do mercado da cadeia de frio da Ásia-Pacífico no período previsto. As diretrizes padrão do governo para embalagem, armazenamento e transporte de alimentos frescos são projetadas para impulsionar o crescimento do mercado da cadeia de frio na América Latina no período previsto. A crescente popularidade dos produtos de carne congelada e os crescentes investimentos estrangeiros diretos estão impulsionando o crescimento do mercado da cadeia de frio no Oriente Médio e África.

Os principais players desse setor são AGRO Merchants, Lineage Logistics, Preferred Freezer, Burris Logistics e Nichirei Logistics, Americold Logistics, Kloosterboer, Interestadual Warehousing, VersaCold Logistics e Swire Cold Storage. A descrição detalhada dos players inclui parâmetros como visão geral da empresa, visão financeira, estratégias de negócios e desenvolvimentos recentes da empresa.

Este relatório segmenta o mercado global da cadeia de frio da seguinte forma:

Mercado global da cadeia de frio: análise por segmento de tipo

Armazenamento refrigerado
Transporte

Mercado global da cadeia de frio: análise por segmento de temperatura

Refrigerado
Congeladas

Mercado global da cadeia de frio: análise de segmentos de canais de distribuição

Sobremesas lácteas e congeladas
Carnes, peixes e frutos do mar
Frutas vegetais
Padaria e Confeitaria
Farmacêutico
Outras

Browse Press Release @ CLICK HERE NOW

Mercado global da cadeia de frio: análise por segmento regional

América do Norte
Os EUA.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Subscriber
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *