Press "Enter" to skip to content

Mercado de artigos esportivos licenciado para impulsionar um crescimento surpreendente até 2025 | VF Corporation, Nike Inc., FanaticsInc., Adidas AG

A Zion Market Research publicou um novo relatório intitulado “Mercado licenciado de mercadorias esportivas por categoria de produto (vestuário e calçados, acessórios e presentes, brinquedos e jogos e outros), por canal de distribuição (comércio eletrônico ou lojas on-line, lojas offline, lojas de departamento) , Lojas especializadas e outros), por faixa de preço (premium e econômica) – perspectiva global da indústria, análise e previsão abrangentes, 2017 – 2024 ”. De acordo com o relatório, o mercado global de artigos esportivos licenciados foi avaliado em cerca de US $ 31.288,63 milhões em 2017 e deverá atingir aproximadamente US $ 48.782,08 milhões até 2024, crescendo em um CAGR de cerca de 6,56% entre 2018 e 2024.

This Research will help you grow your Business: [Download free Sample PDF of This Research Report]

O licenciamento esportivo é uma das categorias que mais crescem no mundo. O aumento do número de ligas esportivas pode ajudar no crescimento da indústria de artigos esportivos licenciados. Além disso, as mercadorias esportivas também ajudam no marketing. De fato, outra descoberta importante nessa área é o merchandising feminino. Muitos varejistas são especializados na venda de roupas esportivas licenciadas de várias equipes e ligas esportivas. A inovação em acessórios de vestuário esportivo impulsionará o crescimento do mercado entre os jovens.

Prevê-se que o mercado de artigos esportivos licenciado testemunhe um crescimento significativo dentro do período de previsão. O mercado é impulsionado principalmente pela crescente demanda por produtos de vestuário e calçados que são amplamente aceitos pelos consumidores ao longo dos anos. O mercado de vestuário está crescendo em direção ao produto de alto valor agregado no setor de licenciamento. Os produtos esportivos licenciados facilitariam os fabricantes, fornecedores e distribuidores a analisar a demanda por roupas e calçados, acessórios e presentes, brinquedos e jogos e outros em diferentes regiões. A inovação e o desenvolvimento de roupas e acessórios esportivos de forma mais atraente e elegante também impulsionam o mercado licenciado de artigos esportivos. As regulamentações governamentais sobre a qualidade e o preço dos produtos podem impedir o crescimento global do mercado de artigos esportivos licenciados durante o período de previsão.

O mercado global de artigos esportivos licenciados pode ser segmentado com base na categoria do produto, canal de distribuição e faixa de preço. A categoria de produtos inclui roupas e calçados, acessórios e presentes, brinquedos e jogos e outros. Vestuário e calçados detinham significativamente a maior participação entre todos os outros. Em termos de canal de distribuição, o mercado de mercadorias esportivas licenciado é classificado em lojas virtuais ou online, lojas offline, lojas de departamento, lojas especializadas e outras. As lojas offline incluem lojas de massa, supermercados etc. Os consumidores possivelmente selecionam o setor de lojas offline para a compra de artigos esportivos licenciados. A crescente conscientização sobre comércio eletrônico e vendas on-line também impõe um impacto notável no mercado de mercadorias esportivas licenciadas. Por preços, o mercado global de artigos esportivos licenciados é segmentado em faixa de preço premium e faixa de preço econômico.

Download FREE PDF Sample Brochure for more Industry Insights @ CLICK HERE NOW

A segmentação regional inclui América do Norte, Europa, Ásia-Pacífico, América Latina e Oriente e África. Em 2017, a América do Norte foi a região mais dominante em termos de demanda por mercado de artigos esportivos licenciados, devido à crescente popularidade das ligas esportivas e ao aumento da base de fãs. Aumentar a conscientização sobre a Internet e as vendas on-line nas regiões em desenvolvimento e desenvolvidas também impõe um impacto proeminente no mercado licenciado para esportes. Espera-se que o Pacífico Asiático seja o mercado mais potencial para mercadorias esportivas licenciadas. O crescimento do mercado deve-se principalmente ao aumento da população em países em desenvolvimento, como Índia e China. O Oriente Médio e a África são constituídos para estabelecer um novo crescimento de receita para os fabricantes de produtos esportivos licenciados.

O relatório inclui perfis detalhados de jogadores importantes que operam no mercado mundial de produtos esportivos licenciados, como Adidas AG, Nike Inc., Fanatics, Inc., DICK’S Sporting Goods Inc., Under Armour, Inc., Sports Direct International plc, Puma SE, G-III Apparel Group, Ltd., Hanesbrands Inc., VF Corporation e outros. A descrição detalhada dos principais players inclui parâmetros como desenvolvimentos importantes, visão geral da empresa, estratégia de negócios e visão financeira da empresa.

Este relatório segmenta o mercado global de mercadorias esportivas licenciadas da seguinte maneira:

Mercado global de artigos esportivos licenciados: análise por segmento de categoria de produto

Vestuário e calçado
Acessórios e presentes
Brinquedos e jogos
Outras

Mercado global de artigos esportivos licenciados: Análise por segmento de canal de distribuição

Comércio eletrônico ou lojas online
Lojas offline
Lojas de departamento
Lojas especializadas
Outras

Mercado global de artigos esportivos licenciados: análise por segmento de faixa de preço

Prêmio
Econômico

Browse Press Release @ CLICK HERE NOW

Mercado global de artigos esportivos licenciados: análise de segmentos regionais

América do Norte
Os EUA.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *