Press "Enter" to skip to content

Os principais participantes do mercado de máscaras faciais são Lancome Paris, Star Skin Beauty Group AG, Kracie Holdings, Ltd.

A Zion Market Research publicou um novo relatório intitulado “Mercado de máscaras faciais por canal de distribuição (on-line e off-line), por tipo de produto (algodão, não tecido, hidrogel, bio celulose e outros), por usuário final (empresa a empresa) e negócios para clientes) e por faixa de preço (premium e econômica): perspectiva global da indústria, análise e previsão abrangentes, 2017 – 2024 ”. De acordo com o relatório, o mercado global de máscaras faciais em folhas foi avaliado em cerca de US $ 267,91 milhões em 2017 e deverá atingir aproximadamente US $ 449,61 milhões até 2024, crescendo em um CAGR de cerca de 7,62% entre 2018 e 2024.

This Research will help you grow your Business: [Download free Sample PDF of This Research Report]

A máscara facial de folha é uma folha estruturada dupla que possui um revestimento de papel alumínio poderoso. Previne a formação de peles antienvelhecimento, poluições, danos, etc. A máscara da folha melhora o tom irregular da pele. Permite que os ingredientes penetrem profundamente na pele. É usado principalmente para clarear e hidratar o tom da pele também para limpeza profunda. A vantagem do uso de máscaras de folha é que evita danos à pele e ajuda a obter uma pele brilhante. A melhoria das condições econômicas nos países em desenvolvimento criará uma nova marca para os fabricantes de produtos de beleza e cuidados com a pele no período de previsão. A concorrência de preços e a crescente demanda criarão grandes desafios para a fabricação de máscaras faciais.

Prevê-se que o mercado de máscaras faciais testemunhe um crescimento significativo dentro do período de previsão. O mercado é impulsionado principalmente pela crescente demanda por proteção contra riscos clínicos, aumento da demanda por produtos orgânicos e aumento da renda disponível nos países emergentes. O mercado de máscaras faciais em folha está crescendo em direção ao produto de alto valor agregado nos usos cosméticos e de cuidados pessoais. As máscaras faciais em folha oferecem vários benefícios e conveniência para a pele; questões de poluição em muitos países nas regiões em desenvolvimento aumentarão o uso de máscaras faciais. Prevê-se também uma crescente preocupação com a proteção da pele, para impulsionar o crescimento do mercado de máscaras faciais durante o período de previsão. Regras e regulamentos governamentais sobre a qualidade e o preço dos produtos podem impedir o crescimento global do mercado de máscaras durante o período de previsão. A máscara facial de folha foi projetada para uso único e é apresentada em embalagem plástica. O descarte de produtos com máscaras faciais pode afetar o meio ambiente.

Download FREE PDF Sample Brochure for more Industry Insights @ CLICK HERE NOW

O mercado global de máscaras faciais de folha pode ser segmentado com base no canal de distribuição, tipo, usuário final e faixa de preço. O canal de distribuição é bifurcado em online e offline. As máscaras faciais de folha estão disponíveis nos dois principais canais de distribuição, canal offline e canal online. Com base na estimativa, a demanda offline por máscaras faciais é maior que os canais online. As máscaras de lençóis faciais continuaram sendo o maior contribuinte para o crescimento dos cuidados com a pele, representando quase 40% do total de vendas on-line do segmento no ano passado. Dependendo do tipo de produto, o mercado de máscaras faciais é classificado em algodão, não tecido, hidrogel, biocelulose e outros. O tecido de algodão teve a maior participação de mercado em 2017 devido às suas propriedades calmantes. As máscaras faciais de tecido não tecido são econômicas e têm a capacidade de reabastecer a umidade da pele. As máscaras de folha de tecido de hidrogel são o tipo mais caro de máscaras de folha, pois são feitas de material mais liso. O segmento de usuário final inclui; business to business e business to customers. Em termos de valor, o segmento de negócios para clientes dominou o mercado global de máscaras faciais em 2017, seguido pelo segmento de negócios para negócios. O segmento da faixa de preço inclui premium e econômico. A maioria das marcas líderes está focada nas máscaras faciais das chapas de fabricação a preços premium. Muitas empresas estão fabricando máscaras faciais para o mercado a um preço mais baixo para atingir a geração mais jovem entre 15 e 30 anos de idade.

Browse Press Release @ CLICK HERE NOW

A segmentação regional inclui América do Norte, Europa, Ásia-Pacífico, América Latina e Oriente e África. Em 2017, a Ásia-Pacífico foi a região mais dominante em termos de demanda pelo mercado de máscaras faciais devido ao aumento da conscientização sobre a pele entre as gerações jovens. As máscaras faciais de folha hidratam e hidratam a pele, o que ajuda a reduzir o ressecamento da pele e também diminui os danos às células da pele. Devido a isso, projeta-se que os países em desenvolvimento em regiões como a Ásia-Pacífico tenham a maior CAGR durante o período de previsão. O crescimento do mercado se deve principalmente à inovação de hidrogéis e materiais de tecido em máscaras faciais de chapas, o que melhora sua funcionalidade. Em comparação com outros materiais, os hidrogéis têm uma melhor capacidade de proteção e também permitem que a pele absorva os ingredientes com eficiência. Na Ásia-Pacífico, a China representa a maior taxa de crescimento do mercado de máscaras faciais em folha, devido à sua inovadora estratégia de oferta de produtos. Na América do Norte, os EUA são o maior mercado que experimentou um crescimento estagnado para o mercado de máscaras faciais. A Europa representou 8,8% da CAGR no próximo período devido ao aumento da qualidade de vida.

Hiren Sam Subscriber
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *