Press "Enter" to skip to content

O mercado de bebidas alcoólicas está prosperando em todo o mundo com a Smart Key Players Constellation Brands Inc.

A Zion Market Research publicou um novo relatório intitulado “Mercado de bebidas alcoólicas por tipo (vinho, cerveja e aguardente), por embalagem (lata, garrafas de vidro e garrafas de plástico), por canal de vendas (hotéis / bares / restaurantes e varejistas on-line, Lojas especializadas e lojas de conveniência): perspectiva global da indústria, análise e previsão abrangentes, 2017 – 2024 ”. De acordo com o relatório, o mercado global de bebidas alcoólicas foi avaliado em cerca de US $ 1263,19 bilhões em 2017 e deverá atingir aproximadamente US $ 1629 bilhões até 2024, crescendo a uma CAGR de cerca de 3,7% entre 2018 e 2024.

This Research will help you grow your Business: [Download free Sample PDF of This Research Report]

Uma bebida alcoólica é um licor gerado através da fermentação de açúcar e fermento. O etanol é o álcool mais comum encontrado em diferentes bebidas alcoólicas, como vinho, cerveja e uísque. O etanol é geralmente obtido pela fermentação de várias plantas, como trigo, milho, cevada, etc. Essas plantas são ricas fontes de carboidratos. O etanol não contém nutrientes essenciais, mas fornece grande energia. As bebidas alcoólicas podem ser produzidas de duas formas, como destiladas e não destiladas. Os tipos mais comuns de álcoois destilados são vodka e uísque. Existem muitas receitas diferentes praticadas em todo o mundo para a produção de bebidas alcoólicas.

Prevê-se que o mercado de bebidas alcoólicas apresente um crescimento substancial durante o período de previsão. O crescimento do mercado de bebidas alcoólicas é impulsionado principalmente pelo aumento da população, aumento da renda disponível e lançamentos de novos produtos pelos fabricantes de bebidas alcoólicas. Além disso, estilos de vida ocupados e mudanças nos padrões de consumo estão aumentando a demanda por bebidas alcoólicas nos países desenvolvidos. Por sua vez, espera-se que isso promova o crescimento do mercado global de bebidas alcoólicas durante o período de previsão. A crescente população urbana em países emergentes, como China e Índia, aliada ao aumento de gastos com festas e comemorações ao ar livre, são os principais fatores projetados para impulsionar o crescimento do mercado de bebidas alcoólicas durante o período previsto.

Com base no tipo de produto, o mercado é classificado em cerveja, vinho e aguardente. A cerveja é geralmente produzida a partir de cevada. O segmento de cerveja representou a participação de mercado dominante em 2017, em termos de volume. Prevê-se que o segmento de vinhos apresente um rápido crescimento ao longo do período previsto, devido à sua crescente popularidade e avanços na produção de vinho. Com base na embalagem, o mercado é classificado em latas, garrafas de vidro e garrafas de plástico. O segmento de embalagens de vidro representou uma participação de mercado significativa em 2017, em termos de receita. Como os óculos são recicláveis, a maioria dos fabricantes de bebidas usa garrafas de vidro para embalagem. No entanto, os pequenos e médios fabricantes estão adotando materiais alternativos, como plástico e alumínio, para embalagens de bebidas. Com base no canal de vendas, o mercado é classificado em hotéis / bares / restaurantes, varejistas on-line, lojas especializadas e lojas de conveniência. Lojas especializadas e lojas de conveniência são os canais de vendas dominantes por meio de uma rede bem organizada e difundida nos países emergentes e desenvolvidos.

Download FREE PDF Sample Brochure for more Industry Insights @ CLICK HERE NOW

A América do Norte detinha a maior fatia da receita de mercado no mercado global de bebidas alcoólicas em 2017. Um grande número de bares e pubs, alto padrão de vida e aumento do consumo de bebidas alcoólicas pela população jovem e adulta são os principais fatores previstos para impulsionar o crescimento do mercado de bebidas alcoólicas na América do Norte. Prevê-se que a região da Ásia-Pacífico exiba um crescimento substancial durante o período previsto devido à rápida urbanização, juntamente com o aumento da renda disponível. A Europa é projetada para ser o mercado de bebidas alcoólicas que mais cresce, devido ao crescente consumo de cerveja e vinho.

Os principais atores estão focados no desenvolvimento de novos produtos e estratégias de aquisição, a fim de produzir produtos inovadores e expandir seus negócios internacionalmente. Alguns dos principais participantes do relatório do mercado global de bebidas alcoólicas são Constellation Brands Inc., Bacardi Limited, Beam Suntory Inc., Anheuser-Busch InBev SA / NV, Molson Coors Brewing Co., Diageo Plc, Heineken Holding NV, Brown- Forman Corp., SABMiller Ltd., United Spirits Ltd., Asahi Breweries Ltd., Carlsberg A / S, China Resources Beer Company Limited, Propriedades do Tesouro, Tsingtao Brewery Co. Ltd., Thai Beverage Public Co., Ltd., Rémy Cointreau SA, Accolade Wines Ltd., Pernod Ricard SA e The Wine Group.

Este relatório segmenta o mercado global de bebidas alcoólicas da seguinte forma:

Mercado Global de Bebidas Alcoólicas: Análise por Segmento de Tipo

Vinho
Cerveja
Espírito

Mercado Global de Bebidas Alcoólicas: Análise do Segmento de Embalagem

Latas
Garrafas de vidro
Garrafas plásticas

Browse Press Release @ CLICK HERE NOW

Mercado Global de Bebidas Alcoólicas: Análise por Segmento de Canal de Vendas

Hotéis / Bares / Restaurantes
Varejistas on-line
Lojas especializadas
Lojas de conveniência

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *