Press "Enter" to skip to content

Principais fornecedores do mercado de frutos do mar congelados – AquaChile, Austevoll Seafood, Collins Seafoods, High Liner Foods

A Zion Market Research publicou um novo relatório intitulado “Mercado de frutos do mar congelados por tipo de produto (peixe, crustáceo, marisco, molusco e outros) e por canal de distribuição (supermercado e hipermercado, lojas de conveniência, lojas on-line e outros): perspectiva global da indústria , Análise e previsão abrangentes, 2017-2024 ”. De acordo com o relatório, o mercado global de frutos do mar congelados foi avaliado em cerca de US $ 23,58 bilhões em 2017 e deve chegar a aproximadamente US $ 30 bilhões até 2024, crescendo a um CAGR de cerca de 3,5% entre 2018 e 2024.

This Research will help you grow your Business: [Download free Sample PDF of This Research Report]

Frutos do mar são itens perecíveis e precisam de atenção extra antes de chegar ao consumidor. Frutos do mar congelados são ricos em proteínas, vitaminas e minerais. O consumo de frutos do mar é necessário para o desenvolvimento adequado do corpo humano. Os frutos do mar também são benéficos para várias doenças associadas ao coração e aos olhos.

Para manter a qualidade dos frutos do mar, ele deve ser congelado abaixo de 200 ° C. Hoje em dia, várias técnicas de congelamento, como o criofreezing, são usadas para congelar os frutos do mar. Congelar os frutos do mar trava seu valor nutricional, como vitaminas e minerais. Prevê-se que o mercado de frutos do mar congelados testemunhe um crescimento considerável durante o período de previsão. O mercado de frutos do mar congelados é impulsionado principalmente pelo aumento da conscientização do consumidor sobre os benefícios do consumo de frutos do mar. A mudança no estilo de vida e nos benefícios à saúde dos frutos do mar associados ao coração e aos olhos etc. está aumentando a demanda global por frutos do mar congelados.

Com base no tipo de produto, o mercado pode ser classificado em camarões, crustáceos, mariscos, moluscos e outros. Os crustáceos estão dominando o segmento de produtos atribuído à sua margem de alto lucro e à crescente demanda por produtos de frutos do mar exóticos e premium.

O mercado pode ser segmentado com base no canal de distribuição como supermercado e hipermercado, lojas de conveniência, lojas on-line e outros. O segmento de supermercados e hipermercados está se expandindo mais em comparação com outros canais devido à crescente aceitação entre os consumidores devido à disponibilidade de diferentes tipos de peixes e outros frutos do mar e à vasta gama de produtos oferecidos a preços com desconto.

Download FREE PDF Sample Brochure for more Industry Insights @ CLICK HERE NOW

Em 2017, a América do Norte apareceu como a região líder em termos de demanda de frutos do mar congelados. O aumento da adoção de frutos do mar congelados como agente espessante em vários pratos de alimentos fortaleceu o crescimento do mercado de frutos do mar congelados. A disponibilidade de técnicas inovadoras, como o congelamento por congelamento, para preservar os valores nutricionais de frutos do mar congelados, deve alimentar o mercado de frutos do mar congelados. Além disso, a mudança das preferências do consumidor de alimentos enlatados para produtos congelados devido às preocupações com os conservantes químicos, como o sódio, que é adicionado aos produtos enlatados, está aumentando a demanda por frutos do mar congelados na região. A Europa é outra região importante depois da América do Norte e é projetada para mostrar um crescimento considerável no futuro próximo, devido ao alto consumo de peixe e outros frutos do mar, alta importação e exportação de produtos à base de peixe e aumento da renda disponível. Prevê-se que o Pacífico Asiático mostre um crescimento significativo no futuro próximo devido ao aumento da urbanização em países em desenvolvimento como China e Índia. A rápida expansão da indústria da aquicultura nas economias em desenvolvimento e o aumento da base de consumidores da classe média são outros fatores que impulsionam o crescimento do mercado. É provável que o Oriente Médio e a África apresentem um crescimento considerável devido ao crescimento da população de classe média e ao aumento da renda disponível.

Algumas das principais empresas têm investido no avanço tecnológico, mantendo padrões e inovação de produtos, a fim de manter seu domínio no mercado. Os principais players que operam no mercado de frutos do mar congelados são o AquaChile, Austevoll Seafood, Collins Seafoods, High Liner Foods, Clearwater Seafood, Surapon Foods Public, Leroy Seafood, Iglo Group, Lyons Seafoods, Marine International, Tri Marine International, Marine Harvest, Tassal Group, Toyo Suisan Kaisha, Sajo Industries e outros.

Este relatório segmenta o mercado global de frutos do mar congelados da seguinte maneira:

Mercado global de frutos do mar congelados: análise por segmento de tipo de produto

Camarão
Crustáceos
Marisco
Moluscos
De outros

Mercado Global de Frutos do Mar Congelados: Análise por Segmento de Canal de Distribuição

Supermercado e Hipermercado
Lojas de conveniência
Lojas online
Outras

Browse Press Release @ CLICK HERE NOW

Mercado global de frutos do mar congelados: análise por segmento regional

América do Norte
Os EUA.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *