Press "Enter" to skip to content

Principais empresas do mercado de vegetais hidropônicos – Greentech Agro LLC, Argus Control Systems, Logiqs B.V., LumigrowInc.

A Zion Market Research publicou um novo relatório intitulado “Mercado de vegetais hidropônicos por tipo (espinafre, tomate, pimentão, alface, pepino e outros), pelo canal de distribuição (pequenas lojas não organizadas, mercearias, hipermercado ou supermercado, alimentos integrais e especialidades lojas, distribuidores, fornecedores em massa e outros) e por origem (convencional e natural e orgânica): perspectiva global da indústria, análise e previsão abrangentes, 2017 – 2024 ”. De acordo com o relatório, o mercado global de vegetais hidropônicos foi responsável por US $ 223,37 milhões em 2017 e deverá chegar a US $ 228,24 milhões até 2024, crescendo a uma CAGR de cerca de 6,5% entre 2018 e 2024.

This Research will help you grow your Business: [Download free Sample PDF of This Research Report]

As culturas hidropônicas também incluem culturas alimentares e outras culturas decorativas, como flores, mas a maioria dos cultivadores hidropônicos começou a cultivar culturas decorativas, além das culturas comestíveis. O mercado global de vegetais hidropônicos é projetado para aumentar o crescimento ao longo do período previsto devido ao aumento da demanda da indústria de alimentos. A demanda mundial por alimentos está aumentando rapidamente, cerca de 2 lakh de pessoas são adicionadas à população que afeta os vegetais hidropônicos, resultando em aumento da demanda por alimentos. Além disso, 10 a 16% da colheita é consumida por animais de fazenda em busca de alimento; nesse caso, a hidroponia fornece uma solução eficaz.

Hidroponia tem alto rendimento do que o método agrícola tradicional. Ele também fornece maior rendimento com menos insumos, sem comprometer a segurança e a qualidade dos alimentos.

A colheita hidropônica é controlada pelo sistema especial que executa funções como monitora a umidade no interior da estufa e o conteúdo nutritivo na ração, bem como o concentrado de água e fertilizantes. Este processo está livre de todas as doenças e poluição. Essa técnica de colheita consome 75-80% da ração pelo uso adequado de concentrado e fertilizante da água de alimentação. As colheitas hidropônicas são simples de preservar ao ar livre e em ambientes fechados, e a colheita tem uma vida útil longa.

O mercado de vegetais hidropônicos é classificado com base no tipo de vegetal, canal de distribuição e origem. Com base no tipo de vegetal, o mercado é classificado em espinafre, tomate, pimentão, alface, pepino e outros. Em 2017, o segmento de vegetais de alface representou mais de 32,9% do mercado mundial de vegetais hidropônicos. Além disso, prevê-se que o mercado mostre um crescimento significativo no caso do tomate, que deve registrar um CAGR de 9,6% durante o período previsto.

Download FREE PDF Sample Brochure for more Industry Insights @ CLICK HERE NOW

Com base no canal de distribuição, o mercado global de vegetais hidropônicos é classificado em pequenas lojas, mercearias, hipermercados ou supermercados desorganizados, lojas de alimentos e especialidades integrais, distribuidores, fornecedores a granel e outros. Prevê-se que o hipermercado ou uma divisão de supermercados lidere o mercado global de vegetais hidropônicos. Com base na origem, o mercado é ainda mais bifurcado no segmento convencional e no segmento natural e orgânico. O segmento convencional responde por uma participação de receita relativamente alta no período de previsão.

Em termos geográficos, a Europa detinha o maior mercado de vegetais hidropônicos do mundo devido ao avanço da colheita em estufa. A Ásia-Pacífico representou a segunda maior participação seguida pela Europa em 2017. Além disso, o mercado de vegetais hidropônicos tem enormes oportunidades nos mercados emergentes do Oriente Médio e África devido ao aumento dos gastos do governo em técnicas agrícolas avançadas e estufa nesta região, especialmente em países como Qatar e Emirados Árabes Unidos

Os principais players desse setor são a Hydrodynamics International, Inc, Greentech Agro, Llc, Argus Controls, BrightFarms e KUBO Greenhouse Projects, Thanet Earth, Pegasus Agritech, James Foskett Farms, Valoya, Logiqs BV, Village Farms International, Hydrofarm, Inc., HortiMaX, Lumigrow, Inc., Philips Philips, Heliospectra AB, General Hydroponics, Inc., Circle Fresh Farms e Growlife. Outros players incluem Terra Tech., FormFlex e American Hydroponics, Inc. entre outros.

Este relatório segmenta o mercado global de vegetais hidropônicos da seguinte forma:

Mercado global de vegetais hidropônicos: análise de tipos

Espinafre
Tomates
Pimentos
Alface
Pepino
Outras

Browse Press Release @ CLICK HERE NOW

Mercado global de vegetais hidropônicos: análise do tipo de distribuição

Pequenas lojas não organizadas
Mercearias e supermercados
Hipermercado ou supermercado
Lojas de alimentos e especialidades integrais
Distribuidores
Fornecedores a granel
Outras

Mercado global de vegetais hidropônicos: análise por segmento regional

América do Norte
Os EUA.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *