Press "Enter" to skip to content

Escopo futuro do mercado de óleo de cozinha, incluindo os principais players da Cargill Agricola S.A., ACH Foods Company Inc.

A Zion Market Research publicou um novo relatório intitulado “Mercado de óleo de cozinha por método de extração (extração de solvente, extração mecânica, Sparging e hidrogenação), por tipo (óleo de colza (canola), óleo de girassol, óleo de palmiste, óleo de soja, vegetais menores óleo e óleo de palma), por Aplicação (Biodiesel, Industrial e Alimentos): Perspectiva Global da Indústria, Análise e Previsão Abrangentes, 2017 – 2024 ”. De acordo com o relatório, o mercado global de óleo de cozinha foi avaliado em cerca de US $ 85,52 bilhões em 2017 e deverá atingir aproximadamente US $ 130,30 bilhões até 2024, crescendo a uma CAGR de cerca de 6,2% entre 2018 e 2024.

This Research will help you grow your Business: [Download free Sample PDF of This Research Report]

O óleo de cozinha é feito de gorduras polissaturadas e saturadas e ácidos graxos monossaturados. O óleo de cozinha pode ser derivado de diferentes partes de plantas, como sementes e flores. O óleo de cozinha é usado principalmente na fritura, onde atua como um meio de transferência de calor. O óleo de cozinha acrescenta textura e sabor aos alimentos. Geralmente é estável sob alta umidade e temperatura. O óleo de cozinha derivado de girassol e açafrão contém um alto teor de ácidos graxos poliinsaturados e é adequado para a fritura.

Prevê-se que o mercado de óleo de cozinha testemunhe um crescimento significativo dentro do período previsto. O mercado é impulsionado principalmente pelo aumento da demanda por óleo de cozinha na aplicação de alimentos. O óleo de cozinha é amplamente utilizado na preparação diária de alimentos. Isso, por sua vez, deve impulsionar o crescimento do mercado de óleo de cozinha durante o período de previsão. A crescente população nos países em desenvolvimento da região Ásia-Pacífico e o consumo máximo de óleo de cozinha através de alimentos e dieta diários são os principais fatores previstos para impulsionar o crescimento do mercado durante o período previsto.

O mercado pode ser segmentado com base no método de extração para extração por solvente, extração mecânica, aspersão e hidrogenação. O método de extração mecânica é amplamente utilizado para extrair óleo de cozinha, em comparação com outros métodos. No entanto, às vezes o método de extração por solvente é preferível à extração mecânica, a fim de tornar o processo de extração mais econômico. Com base no tipo, o mercado pode ser segmentado em óleo de colza (canola), óleo de girassol, óleo de palmiste, óleo de soja, óleo vegetal menor e óleo de palma. O óleo de girassol foi o segmento líder em 2017 devido à sua importância na cura de doenças cardiovasculares. O óleo de palma é mais barato em comparação com outros tipos de óleos. No entanto, devido a certos perigos à saúde, como toxicidade reprodutiva, toxicidade de órgãos e dificuldade de digestão, previne a restrição de seu uso no setor de alimentos durante o período de previsão. Com base na aplicação, o mercado pode ser segmentado em biodiesel, industrial e alimentício. O segmento de alimentos dominou o mercado global de óleo de cozinha em 2017, seguido pelo segmento industrial e de biodiesel.

Download FREE PDF Sample Brochure for more Industry Insights @ CLICK HERE NOW

Em 2017, a Ásia-Pacífico era uma região principal em termos de demanda por óleo de cozinha e representava mais de 27% da receita total gerada em 2017. O crescimento do mercado é essencialmente devido ao aumento da população e ao aumento do consumo de óleo de cozinha por meio de dieta nos países. como Índia, China e Japão. Além disso, antecipa-se o aumento da conscientização sobre a saúde e a alta renda disponível para aumentar a demanda por óleos de cozinha premium e especiais na Ásia-Pacífico durante o período de previsão. A região Ásia-Pacífico é seguida pela América do Norte e espera-se mostrar um crescimento significativo em um futuro próximo, devido à crescente preferência por produtos alimentares de conveniência e ao crescente consumo de óleos vegetais. O Oriente Médio e a região da África prevêem ser o mercado de óleo de cozinha que mais cresce, devido ao crescente uso de óleos vegetais na produção de biodiesel.

O mercado global de óleo de cozinha é consolidado com os principais participantes que representaram uma parcela significativa do mercado em 2017. Algumas das principais empresas investem em inovação de produtos, avanço tecnológico e manutenção de padrão de qualidade para expandir sua base de clientes existente. . Alguns dos atores importantes são Cargill Agricola SA, ACH Foods Company Inc., Bunge North America Inc., Archer Daniels Midland Company, ConAgra Foods Inc., CHS Inc., Chinatex Corporation, Richardson Oilseed Ltd., J-Oil Mills Inc. e Carapelli Firenze SPA

Este relatório segmenta o mercado global de blindagem térmica automotiva da seguinte maneira:

Mercado Global de Óleo de Cozinha: Análise por Segmento de Método de Extração

Extração de solvente
Extração mecânica
Sparging
Hidrogenação

Mercado global de óleo de cozinha: análise por segmento de tipo

Óleo de canola
Óleo de girassol
óleo de palmiste
Óleo de soja
Óleo vegetal
azeite de dendê

Mercado global de óleo de cozinha: análise de segmentos de aplicação

Biodiesel
Industrial
Comida

Browse Press Release @ CLICK HERE NOW

Mercado global de óleo de cozinha: análise por segmento regional

América do Norte
Os EUA.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *