Press "Enter" to skip to content

Principais empresas do mercado de materiais de gerenciamento térmico eletrônico – Boyd, Laird PLC, Henkel AG & Company

A Zion Market Research publicou um novo relatório intitulado “Relatório de mercado de materiais de gerenciamento térmico eletrônico por produto (pastas condutoras, fitas condutoras, materiais de mudança de fase, enchimentos de folga e graxas térmicas) e pela indústria de uso final (eletrônicos de consumo, automotivo, aeroespacial, Assistência médica e telecomunicações): perspectiva global da indústria, análise abrangente e previsão, 2018 – 2026 ”Segundo o relatório, o Gerenciamento Eletrônico Térmico representou US $ 1,59 bilhão em 2018 e deverá atingir US $ 2,94 bilhões em 2026, crescendo a uma taxa CAGR de cerca de 8% entre 2019 e 2026.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

O mercado global de materiais de gerenciamento térmico eletrônico deve observar um crescimento notável ao longo dos anos. Nas montagens elétricas, os materiais eletrônicos de gerenciamento térmico são amplamente utilizados para fins de dissipação de calor, a fim de proporcionar uma condução adequada do calor. Esses materiais desempenham um papel crucial na montagem eletrônica, pois ampliam o desempenho e melhoram a confiabilidade dos dispositivos eletrônicos. Além disso, é provável que a penetração crescente de projetos eletrônicos complexos seja o principal fator que reforça a demanda por materiais de gerenciamento térmico eletrônico ao longo dos anos. Além disso, espera-se que a crescente demanda por produtos eletrônicos de consumo, principalmente de economias emergentes nos EUA, China, Japão e Índia, aumente as vendas do mercado global de materiais de gerenciamento térmico eletrônico no período previsto.

O mercado global de materiais de gerenciamento térmico eletrônico foi categorizado com base no produto e na indústria de uso final. Com base no produto, os materiais eletrônicos de gerenciamento térmico são classificados em pastas condutoras, fitas condutoras, materiais de mudança de fase, preenchimentos de folgas e graxas térmicas. É provável que o segmento de pasta condutora tenha uma participação de destaque devido à excelente condutividade térmica, condutividade elétrica, resistência adesiva superior e proteção funcional aos componentes eletrônicos. O uso de pasta condutora também reduz a necessidade de grampos e parafusos nos circuitos eletrônicos, reduzindo assim o peso do dispositivo eletrônico. A demanda crescente por materiais de gerenciamento térmico de baixo peso e eficientes deve impulsionar o crescimento desse segmento dentro do período de previsão. O segmento de fita condutora é dividido em epóxi, silicone e acrílico.

Espera-se que as pastas térmicas à base de epóxi cresçam a uma taxa perceptível devido ao baixo custo das pastas e às excelentes propriedades, como o baixo tempo de cura. Enchimentos de folga e graxa térmica são outros segmentos de produtos líderes no mercado global de materiais de gerenciamento térmico. Com base no setor de uso final, os materiais eletrônicos de gerenciamento térmico são classificados nos setores de eletrônicos de consumo, automotivo, aeroespacial, de saúde e de telecomunicações. Prevê-se que o segmento de eletrônicos de consumo seja o segmento líder no mercado global de materiais de gerenciamento térmico eletrônico dentro do período previsto, devido à crescente penetração de eletrônicos de consumo nos países em desenvolvimento em todo o mundo. Estima-se também que o segmento do setor de saúde cresça a um ritmo digno de nota devido ao aumento das atividades de pesquisa e desenvolvimento na modernização dos eletrônicos de saúde. As telecomunicações e a eletrônica automotiva são outras grandes indústrias de usuários finais que contribuem para o crescimento do mercado global de materiais de gerenciamento térmico eletrônico no período previsto.

Baixe o folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações sobre o setor @ CLIQUE AQUI AGORA

Os principais players no mercado global de materiais de gerenciamento térmico eletrônico são Boyd, Laird PLC, Henkel AG & Company, Honeywell International Inc., Lord Corporation, European Thermodynamics Ltd, Marian Inc, empresa Darcoid, Parker Chomerics, Amerasia International (AI) Technology Inc , 3M, DuPont, Wacker AG e Dr. Dietrich Muller Gmbh, entre outros.

Este relatório segmenta o mercado global de gerenciamento térmico eletrônico da seguinte maneira:

Mercado Global de Materiais de Gerenciamento Térmico Eletrônico: Análise por Segmento de Produto

Pastas Condutoras
Fitas condutoras
Materiais de mudança de fase
Enchimentos de lacunas
Graxas Térmicas

Mercado Global de Materiais de Gerenciamento Térmico Eletrônico: Análise por Segmento de Uso Final

Eletrônicos de consumo
Automotivo
Aeroespacial
Cuidados de saúde
Telecomunicação

Procurar Comunicado de Imprensa @ CLIQUE AQUI AGORA

Mercado Global de Materiais de Gerenciamento Térmico Eletrônico: Análise por Segmento Regional

América do Norte
NOS.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Subscriber
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *