Press "Enter" to skip to content

Mercado de restaurações dentárias || Tecnologias clínicas da Pentron, Kerr Corporation, Kuraray Noritake Dental, Kettenbach

A Zion Market Research publicou um novo relatório intitulado “Mercado de restaurações dentárias por tipo de preenchimento (indireto e direto): perspectiva global da indústria, análise e previsão abrangentes, 2018 – 2025”. De acordo com o relatório, a demanda global pelo mercado de obturações dentárias foi avaliada em aproximadamente US $ 5,31 bilhões em 2018 e deverá gerar receita de cerca de US $ 8,29 bilhões até o final de 2025, crescendo a uma CAGR de cerca de 6,6% entre 2019 e 2025.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

Uma grande variedade de materiais de preenchimento dentário está disponível no mercado, incluindo porcelana, amálgama de prata, vidro colorido de dente, ouro e materiais plásticos geralmente conhecidos como preenchimentos de resina composta. O uso de diferentes tipos de materiais de obturação depende de diferentes fatores, como extensão e localização da cárie dentária, custo do material de obturação, recomendações do dentista, requisitos estéticos, além de durabilidade, fator de idade, resistência necessária etc. A amálgama de prata é uma das mais usadas preenchimento dentário que é uma mistura de mercúrio com cobre, prata, zinco e estanho.

O aumento da ocorrência de problemas de cárie e gengiva, aumento da demanda por odontologia estética, maior conscientização sobre higiene bucal e odontológica e em todo o mundo são fatores que impulsionam o crescimento do mercado de restaurações dentárias. Além disso, espera-se que o aumento dos gastos com saúde, o aumento do investimento em pesquisa e desenvolvimento por parte dos atores-chave para o desenvolvimento novo, melhor e eficaz de compósitos, o aumento da população de idosos e adolescentes e as inovações nos materiais de obturação dentária sejam o combustível do crescimento do mercado. No entanto, efeitos adversos relacionados ao uso de compósitos e / ou amálgama de prata podem prejudicar o crescimento do mercado nos próximos anos. Os avanços tecnológicos são projetados para abrir novos caminhos de crescimento para os principais players importantes nos próximos anos.

O mercado de restaurações dentárias é categorizado com base no tipo e região de preenchimento. Com base no tipo de envase, o mercado é segmentado em envasamentos indiretos e diretos. Em 2018, o tipo de envase direto dominou o mercado com maior participação na receita. Grande parte é atribuída ao aumento do uso de materiais de preenchimento direto em todo o mundo devido à sua facilidade de uso, menor tempo de procedimento, diferentemente dos materiais indiretos, e menor tempo de cicatrização dentária. Estima-se que os materiais de preenchimento indireto registrem o CAGR mais alto durante o período de previsão. O segmento do tipo de enchimento direto é subcategorizado em ionômero de vidro, amálgama, compósitos e outros enchimentos diretos. O segmento do tipo de preenchimento indireto é subcategorizado em ligas de metal, todos os revestimentos de cerâmica, metal-cerâmica e outros revestimentos indiretos. O preenchimento direto mais utilizado é o amálgama. No entanto, resinas compostas esteticamente melhores com aparência branca ou semelhante a dente podem substituir o uso de amálgama, a fim de proporcionar aparência natural aos dentes.

A nível regional, a Europa representou a maior participação de mercado do mercado global de restaurações dentárias em 2018. Essa grande parcela é atribuível ao aumento da adoção de soluções em odontologia estética, à crescente preferência por uma aparência estética esclarecedora, à crescente prevalência de doenças gengivais e cárie dentária, aumentando a conscientização sobre higiene dental e oral e aumento dos gastos com saúde nessa região. O segundo maior mercado regional de restaurações dentárias foi a América do Norte. O rápido aumento de problemas dentários, o aumento da conscientização sobre odontologia estética e políticas de reembolso favoráveis ​​são fatores importantes que impulsionam o crescimento do mercado nessa região. A América Latina deve exibir um crescimento moderado no período previsto. A região da Ásia-Pacífico deve registrar um rápido crescimento durante o período de previsão. O crescente número de pacientes, a crescente população geriátrica e de adolescentes com problemas gengivais e cárie dentária, aumentando os gastos com saúde e aumentando a conscientização sobre higiene bucal e dental são fatores que promovem o crescimento do mercado de restaurações dentárias na Ásia-Pacífico. Estima-se que a região do Oriente Médio e África mostre um crescimento notável nos próximos anos.

Baixe o folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações sobre o setor @ CLIQUE AQUI AGORA

Os principais participantes incluídos no relatório são a Kerr Corporation, a Pentron Clinical Technologies, Kettenbach, Kuraray Noritake Dental, DenMat Holdings, DMG Chemisch-Pharmazeutische Fabrik, SDI Limited, Coltene Whaledent, Dentsply Sirona e GC America, entre outros.

O segmento de relatório do mercado global de obturações dentárias da seguinte forma:

Mercado global de restaurações dentárias: por tipo de preenchimento

Direto
Ionômero de vidro
Compósitos
Amálgama
Outros Preenchimentos Diretos
Indireto
Ligas de metais
Metal-Cerâmica
All Ceramic
Outros Recheios Indiretos

Procurar Comunicado de Imprensa @ CLIQUE AQUI AGORA

Mercado global de preenchimentos dentários: por região

América do Norte
NOS.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *