Press "Enter" to skip to content

Mercado de drogas inaláveis ​​impulsionará crescimento surpreendente até 2025 | Cipla Inc., Boehringer Ingelheim International GmbH

A Zion Market Research publicou um novo relatório intitulado “Mercado de Medicamentos Inaláveis ​​por Produto (Spray, Formulação de Pó Seco e Aerossol); por Aplicação (Doenças Respiratórias (Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC), Asma e Outras Doenças Respiratórias) e Doenças Não Respiratórias): Perspectiva Global da Indústria, Análise e Previsão Abrangentes, 2018 – 2025 ”. De acordo com o relatório, a demanda global por mercado de medicamentos inaláveis ​​foi avaliada em aproximadamente US $ 24,89 bilhões em 2018, e espera-se gerar receita de cerca de US $ 39,57 bilhões até o final de 2025, crescendo a uma CAGR de cerca de 6,9% entre 2019 e 2025.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

O estudo fornece uma visão crucial sobre os medicamentos inaláveis, segmentando o mercado com base no produto, aplicação e região.
Drogas inaladas são amplamente utilizadas para distúrbios respiratórios. No entanto, atualmente a via de administração por inalação é usada para a administração específica de medicamentos no local. A administração pulmonar de terapias medicamentosas sistêmicas, como proteínas, peptídeos e outros medicamentos, é usada para doenças crônicas e doenças refratárias. Usando a terapia por inalação, a exposição do ingrediente farmacêutico ativo (API) a condições ambientais adversas e enzimas no trato gastrointestinal pode ser evitada. Este tratamento é importante para medicamentos que não são estáveis ​​sob condições tão adversas.

A demanda por mercado de medicamentos inaláveis ​​é impulsionada pela crescente prevalência de doenças respiratórias crônicas, como doença obstrutiva pulmonar crônica (DPOC), asma e outras doenças não respiratórias crônicas, como doenças infecciosas, diabetes, doença de Parkinson etc. Esse crescimento é suportado pelo envelhecimento crescente população em todo o mundo, aumentando os gastos em pesquisa e desenvolvimento para desenvolver novas terapias de inalação usando nanocristais, nanopartículas, transportadores de surfactantes etc. e avanços tecnológicos. O desenvolvimento de uma nova terapia visa aumentar a disponibilidade sistêmica de medicamentos, toxicidade mínima, administração conveniente sobre métodos invasivos e interações medicamentosas aprimoradas. No entanto, o crescimento do mercado pode ser restringido pelo alto custo dos medicamentos inaláveis ​​e pela falta de adesão do paciente. As altas necessidades médicas não atendidas e o crescente envelhecimento da população nos mercados emergentes deverão abrir avenidas de crescimento nos próximos anos para o mercado global de medicamentos inaláveis.

Com base no produto, o mercado é segmentado em formulação de pó seco, spray e aerossol. Entre o segmento de produtos, a formulação de pó seco detinha a maior participação de mercado em 2018. Essa grande parcela é atribuída à maior eficácia e melhor desempenho em relação a outras formas. Estima-se também que as formulações de pó seco tenham o maior crescimento nos próximos anos. O segmento de produtos em aerossol exibirá um crescimento estável durante o período de previsão.

Com base na aplicação, o mercado é segmentado em doenças respiratórias e não respiratórias. Prevê-se que o segmento de doenças não respiratórias cresça rapidamente durante o período de previsão. A crescente adoção de terapias minimamente invasivas ou não invasivas deve aumentar a demanda de drogas inaláveis ​​no tratamento de doenças não respiratórias. Em 2018, o segmento de aplicação de doenças respiratórias detinha a maior participação na receita. O segmento de doenças respiratórias é subdividido em asma, doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC) e outras doenças respiratórias.

Baixe o folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações sobre o setor @ CLIQUE AQUI AGORA

A América do Norte foi o maior mercado regional em 2018 para o mercado global de medicamentos inaláveis. A crescente prevalência de doenças respiratórias, a disponibilidade de instalações de saúde desenvolvidas, o crescimento dos investimentos em P&D para o desenvolvimento de novas terapias inaláveis ​​e a presença de grandes atores são fatores que impulsionam o mercado nessa região. A Europa foi o segundo principal mercado regional. Políticas de reembolso favoráveis, crescimento na ocorrência de distúrbios respiratórios e aumento da conscientização sobre a saúde são os principais fatores que impulsionam o crescimento do mercado nessa região. Estima-se que a América Latina testemunhe um crescimento moderado no período previsto. A região da Ásia-Pacífico é projetada para testemunhar o maior crescimento nos próximos anos para o mercado de drogas inaláveis. Esse alto crescimento será atribuído ao aumento da população envelhecida com alta vulnerabilidade a distúrbios respiratórios crônicos como asma, DPOC, uso de drogas inaláveis ​​no tratamento de outras doenças não respiratórias e aumento dos gastos com saúde. Estima-se que as regiões do Oriente Médio e África registrem um crescimento notável nos próximos anos.

Os principais players incluídos no relatório são a Boehringer Ingelheim International GmbH, GlaxoSmithKline, Cipla Inc., Mylan, Mundipharma, Sanofi, Vectura e AstraZeneca, entre outros.

Este relatório segmenta o mercado global de vacinas recombinantes da seguinte maneira:

Mercado global de vacinas recombinantes: por tipo

Atenuado
Vetor
Subunidade

Mercado Global de Vacinas Recombinantes: Por Aplicação

Veterinário
Humano

Mercado global de vacinas recombinantes: por doença

Hepatite B
Câncer
Gripe
Outras

Procurar Comunicado de Imprensa @ CLIQUE AQUI AGORA

Mercado global de vacinas recombinantes: por canal de distribuição

Hospitais
Clínicas
Clínicas veterinárias
Farmácias de varejo
Outras

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *