Press "Enter" to skip to content

Os principais players do mercado de adesivos de fusão a quente são a Exxon Mobil, H.B. Fuller, Arkema, Henkel AG, 3M, Jowat, Sika

A Zion Market Research publicou um novo relatório intitulado “Mercado de Adesivos de Derretimento a Quente por Tipo (Acetato de Vinil Etileno, Polialfaolefinas Amorfas, Metaloceno Poliolefina, Copolímeros em Bloco Estirênico, Poliolefinas, Poliamidas, Poliuretano e Outros) e Por Aplicação (Automotiva, Construção, Embalagem, Móveis, Não Tecido / Higiene, Calçados, Encadernação de Livros e Papéis, Eletrônicos e Outros): Perspectiva Global da Indústria, Análise Abrangente e Previsão, 2018-2025 ”. De acordo com o relatório, o mercado global de adesivos termofusíveis foi de US $ 7,37 bilhões em 2018 e deverá atingir cerca de US $ 11,45 bilhões até 2025, com um CAGR de 6,5% entre 2019 e 2025.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

Um adesivo é usado para unir duas superfícies de substância e fornecer uma adesão permanente e não permanente às superfícies. O adesivo hot melt é uma combinação de aditivos como resinas e pigmentos, formada principalmente por um ou mais polímeros que oferecem características diferentes a vários adesivos. Os adesivos de fusão a quente são amplamente utilizados em diversas indústrias de usuários finais devido às suas várias características benéficas, como adesão rápida, formação rápida de ligações e tempo de secagem mais rápido.

O mercado global de adesivos termofusíveis provavelmente experimentará um crescimento significativo nos próximos anos, devido à crescente demanda por produtos inovadores e aprimorados por vários setores industriais, como automotivo, construção, embalagens, móveis, não tecidos / higiene. A crescente conscientização sobre não tecidos / higiene entre os consumidores, políticas governamentais de apoio, crescentes investimentos no desenvolvimento de adesivos inovadores de hot melt são outros fatores importantes que provavelmente alimentarão o mercado global de adesivos hot melt no futuro. No entanto, a baixa resistência térmica dos adesivos hot melt pode prejudicar o crescimento global do mercado de adesivos hot melt. Como alternativa, é provável que o crescente número de aplicações de não-tecidos e embalagens nas regiões da Ásia-Pacífico e da América Latina abra novas avenidas de crescimento para os principais players do mercado.

O mercado global de adesivos termofusíveis é fragmentado principalmente com base no tipo e aplicação. Por tipo, o mercado de adesivos termofusíveis inclui copolímeros em bloco estirênico, poliamidas, acetato de etileno vinil, poliuretano, polialfaolefinas amorfas, poliolefinas, metaloceno poliolefina e outros. Prevê-se que o segmento de acetato de etileno e vinila registre o CAGR mais alto no mercado de adesivos termofusíveis globalmente no período projetado.

Baixe o folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações sobre o setor @ CLIQUE AQUI AGORA

Por aplicação, esse mercado global compreende embalagens, encadernação de livros e papéis, construção, móveis, calçados, não tecidos / higiene, eletrônicos, automotivo e outros. O segmento de embalagens dominou o mercado global de adesivos hot melt em 2018 e espera-se que mostre o maior CAGR nos próximos anos.

Em 2018, a região Ásia-Pacífico foi o maior mercado de adesivos termofusíveis do mundo. Esse crescimento deveu-se principalmente ao rápido crescimento observado nas indústrias marítima e aeroespacial na região. Além disso, prevê-se que a região da Ásia-Pacífico seja o mercado que mais cresce para adesivos de fundição a quente nos próximos anos, devido ao florescimento da indústria automotiva na região. A China e a Índia são os principais países do mercado de adesivos termofusíveis na região, devido às indústrias em constante desenvolvimento nessas nações.

Alguns fabricantes-chave do estudo de mercado global de adesivos termofusíveis são a Exxon Mobil, H.B. Fuller, Arkema, Henkel AG, 3M, Jowat, Sika, Hexcel Corporation, Tex Year Industries, Beardow Adams, Dowdupont, REXtac, Heartland Adhesives, AkzoNobel e Toyobo.

Este relatório segmenta o mercado global de adesivos hot melt em:

Mercado global de adesivos de fundição a quente: análise de tipos

Acetato de vinil etileno (EVA)
Polialfaolefinas amorfas (APAO)
Metaloceno Poliolefina (MPO)
Copolímeros em Bloco Estirênico (SBC)
Poliolefinas
Poliamidas
Poliuretano (PU)
Outras

Procurar Comunicado de Imprensa @ CLIQUE AQUI AGORA

Mercado global de adesivos para fundição a quente: análise de aplicações

Automotivo
Construção
Embalagem
Mobília
Não Tecido / Higiene
Calçados
Encadernação de livros e papéis
Eletrônicos
Outras

Mercado global de adesivos para fundição a quente: análise regional

América do Norte
Os EUA.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *