Press "Enter" to skip to content

Principais fornecedores do mercado de EPDM (monômero de etileno e propileno-dieno) – ExxonMobil Chemical, PetroChina, SK Global Chemical

A Zion Market Research publicou um novo relatório intitulado “Mercado EPDM (monômero de etileno-propileno-dieno) por aplicação (automotivo, construção civil, pneus e tubos, fios e cabos, aditivos de lubrificantes e outros): perspectiva global da indústria, análise abrangente e Forecast, 2018-2026 “. De acordo com o relatório, o mercado global de EPDM (etileno propileno dieno monômero) foi de aproximadamente US $ 6,48 bilhões em 2018 e deverá gerar cerca de US $ 9,87 bilhões até 2026, a um CAGR de cerca de 5,4% entre 2019 e 2026.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

O EPDM (monômero de etileno-propileno-dieno) é uma borracha sintética usada em várias aplicações. O EPDM é feito de etileno, propileno e um comonômero de dieno e é compatível com substâncias polares, como fluidos hidráulicos à prova de fogo, água quente e fria, cetonas e álcalis. O EPDM é comumente usado em veículos para fabricar vedações de janelas, vedações de portas, vedações de tronco e vedações de capô. O EPDM possui alta resistência a solventes, rasgões, temperaturas extremas e abrasivos. O EPDM pode ser finalizado em uma superfície particularmente lisa, além de possuir excelente elasticidade a temperaturas extremamente altas e baixas. O EPDM é usado em vários setores, como construção civil, pneus e tubos, modificação plástica, automotivo, aditivos de lubrificantes e fios e cabos.

O mercado global de EPDM (etileno-propileno-dieno-monômero) deverá testemunhar um crescimento substancial no futuro, devido à indústria automotiva florescente em várias regiões do mundo. Além disso, espera-se que o uso crescente de EPDM para aplicações de modificação plástica e o aumento do consumo doméstico de EPDM na China impulsionem ainda mais o mercado global de EPDM (monômero de etileno-propileno-dieno) durante o período de previsão. A crescente demanda de EPDM da Ásia-Pacífico provavelmente trará novas oportunidades de crescimento para o mercado global de EPDM (etileno-propileno-dieno-monômero) nos próximos anos.

O mercado global de EPDM (monômero de etileno-propileno-dieno) é fragmentado com base na aplicação em automóveis, construção civil, pneus e tubos, fios e cabos, aditivos de lubrificantes e outros. Espera-se que o segmento automotivo cresça na taxa mais alta, devido ao amplo uso de EPDM na indústria automotiva. O EPDM na indústria automotiva é usado na fabricação de radiadores, peças de freio, limpadores, canal de vidro, vedação da carroceria, montagens de motores e membrana de cobertura, além de fabricar sistemas de vidros de veículos, barreiras contra umidade, anéis de vedação, válvulas e bombas. Espera-se que essa ampla gama de aplicações de EPDM no segmento automotivo conduza esse segmento durante o período de previsão.

Baixe o folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações sobre o setor @ CLIQUE AQUI AGORA

Espera-se que a região da Ásia-Pacífico detenha uma participação importante no mercado de EPDM (etileno-propileno-dieno-monômero) globalmente no período de previsão, devido ao florescente setor automotivo da região. A China deverá impulsionar o mercado de EPDM da Ásia-Pacífico (monômero de etileno-propileno-dieno). Espera-se que a Índia e a Malásia sejam os principais países que contribuirão para o crescimento desse mercado.

Alguns dos principais players que operam no mercado global de EPDM (monômero de etileno e propileno dieno) são ExxonMobil Chemical, PetroChina, SK Global Chemical, Mitsui Chemicals, Carlisle Companies, Dow Elastômeros, John Manville, JSR Corporation, Lanxess e Kumho Polychem.

Este relatório segmenta o mercado global de EPDM (etileno propileno dieno monômero) em:

Mercado global de EPDM (etileno-propileno-dieno-monômero): análise de aplicação

Automotivo
Construção Civil
Pneus e Câmaras de Ar
Fios e cabos
Aditivos Lubrificantes
Outras

Procurar Comunicado de Imprensa @ CLIQUE AQUI AGORA

Mercado global de EPDM (etileno-propileno-dieno): análise regional

América do Norte
Os EUA.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Subscriber
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *