Press "Enter" to skip to content

Visão futura do mercado de imunoterapia para alergias – Abello, Aimmune Therapeutics, Stallergenes Greer, Allergy Therapeutics

A Zion Market Research publicou um novo relatório intitulado “Mercado de imunoterapia por alergia por tipo de tratamento (SCIT e SLIT), por tipo de alergia (rinite alérgica, asma, alergia alimentar, alergia a veneno e outros) e pelo canal de distribuição (farmácia hospitalar, varejo Farmácia e Drogarias e Farmácia Online): Perspectiva Global da Indústria, Análise Abrangente e Previsão, 2018-2025 ”. De acordo com o relatório, o mercado global de imunoterapia contra alergias foi de aproximadamente US $ 1,87 bilhão em 2018 e deverá gerar cerca de US $ 3,76 bilhões até 2025, com um CAGR de cerca de 10,5% entre 2019 e 2025.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

A imunoterapia com alergia é um tipo de imunoterapia em que a pessoa que sofre de algum tipo de alergia é exposta a um tipo específico de alérgeno até o momento em que seu sistema imunológico se modifica. A crescente prevalência de alergias como rinite alérgica, asma e alergia alimentar, a introdução de várias tecnologias de imunoterapia, o aumento das atividades de P&D para o desenvolvimento de imunoterapias contra alergias e a crescente conscientização sobre os benefícios da imunoterapia alérgica são alguns dos principais fatores que alimentam o mundo global da alergia mercado de imunoterapia.

O mercado de imunoterapia para alergias é fragmentado com base no tipo de alergia, tipo de tratamento e canal de distribuição. Com base no tipo de tratamento, o mercado inclui imunoterapia subcutânea (SCIT) e imunoterapia sublingual (SLIT). Prevê-se que o segmento SCIT domine o mercado nos próximos anos, devido à sua eficácia no tratamento de várias alergias, como a asma. Além disso, o SCIT é uma opção de tratamento que altera o sistema imunológico para impedir o desenvolvimento de outras alergias.

Por tipo de alergia, o mercado de imunoterapia para alergias é dividido em asma, alergia a veneno, alergia alimentar, rinite alérgica e outros. Prevê-se que a rinite alérgica domine o mercado da imunoterapia alérgica. De acordo com o CDC, cerca de 8% da população total nos EUA sofre de rinite alérgica. Assim, prevê-se que a crescente prevalência dessa alergia entre adultos e crianças estimule o crescimento desse segmento nos próximos anos. Além disso, o segmento de asma deverá apresentar uma maior taxa de crescimento no futuro, devido à crescente prevalência de asma em todo o mundo.

Baixe o folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações sobre o setor @ CLIQUE AQUI AGORA

O segmento de canal de distribuição do mercado de imunoterapia para alergias compreende farmácias e drogarias, farmácias on-line e farmácias hospitalares. Prevê-se que o segmento de farmácias hospitalares domine o mercado mundial de imunoterapia antialérgica no futuro, devido ao crescente número de pacientes em hospitais em todo o mundo para tratamento de alergias.

Prevê-se que a Europa domine o mercado de imunoterapia contra alergias, devido à introdução precoce de tratamentos de imunoterapia, uma crescente população geriátrica propensa a diferentes alergias e um número crescente de políticas de reembolso por parte do governo. Prevê-se que o mercado de imunoterapia para alergias da Ásia-Pacífico mostre a maior taxa de crescimento nos próximos anos, devido aos crescentes investimentos e financiamento do governo para pesquisa e desenvolvimento, aumentando o número de pessoas que sofrem de alergias e aumentando a conscientização sobre os benefícios da imunoterapia para alergias. tratar várias alergias.

Alguns dos principais atores envolvidos no mercado global de imunoterapia para alergias são Abello, Aimmune Therapeutics, Stallergenes Greer, Allergy Therapeutics, Biomay, Merck, DBV Technologies, Circassia, HAL Allergy e Anergis.

Este relatório segmenta o mercado global de imunoterapia para alergias da seguinte forma:

Mercado global de imunoterapia para alergias: análise do tipo de tratamento

SCIT
FENDA

Mercado global de imunoterapia para alergias: análise do tipo de alergia

Rinite alérgica
Asma
Alergia alimentar
Alergia ao veneno
Outras

Mercado global de imunoterapia para alergias: análise de canais de distribuição

Hospital Pharmacy
Farmácia e varejo
Farmácia on-line

Procurar Comunicado de Imprensa @ CLIQUE AQUI AGORA

Mercado global de imunoterapia para alergias: análise regional

América do Norte
Os EUA.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Subscriber
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *