Press "Enter" to skip to content

Principais empresas do mercado de éster metílico de ácido graxo (FAME) – Novaol, Biopetrol Industries, Biofuels Corporation

A Zion Market Research publicou um novo relatório intitulado “Mercado de éster metílico de ácidos graxos (FAME) por tipo (éster metílico de soja, éster metílico de colza e éster metílico de óleo de palma) e por aplicativo (combustíveis, lubrificantes, revestimentos, alimentos e agricultura e Fluidos para trabalho em metal): perspectiva global da indústria, análise abrangente e previsão, 2018-2026 ”. De acordo com o relatório, o mercado global de éster metílico de ácidos graxos (FAME) foi de aproximadamente US $ 19,07 bilhões em 2018 e deverá gerar cerca de US $ 28,38 bilhões até 2026, a um CAGR de cerca de 5,10% entre 2019 e 2026.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

É provável que o éster metílico de ácido graxo (FAME) cresça notavelmente no futuro, devido às baixas emissões de toxinas da FAME e à natureza biodegradável. O mercado de éster metílico de ácidos graxos (FAME) também é impulsionado pela crescente demanda por biodiesel devido à sua natureza ecológica. O uso da FAME está aumentando rapidamente devido às suas propriedades recicláveis ​​e às concessões fiscais do governo, que promoverão o crescimento do mercado do éster metílico de ácidos graxos (FAME) no futuro. No entanto, a disponibilidade insuficiente de matéria-prima pode limitar o mercado de éster metílico de ácidos graxos (FAME). Além disso, o problema do excesso de estoque de matérias-primas nos países em desenvolvimento leva ao desperdício de recursos. Houve rápidos avanços tecnológicos para aproveitar mais poder e utilização diversificada da FAME. O biodiesel é um substituto popular para a fabricação de polímeros. Espera-se que essas propriedades favoráveis ​​também aumentem o mercado de éster metílico de ácidos graxos (FAME) globalmente no futuro.

Com base no tipo, o mercado de éster metílico de ácidos graxos (FAME) é dividido em éster metílico de soja, éster metílico de óleo de palma e éster metílico de colza. Espera-se que o éster metílico da soja mantenha a participação máxima de mercado, em termos de receita e volume, no prazo projetado. O éster metílico da soja é cada vez mais utilizado como solvente verde, pois contém baixo VOC além de ser biodegradável. Espera-se que a crescente demanda por éster metílico de soja promova o crescimento deste segmento no futuro.

Com base na aplicação, o mercado global de éster metílico de ácido graxo (FAME) é dividido em combustíveis, revestimentos, fluidos para trabalho em metal, alimentos e agricultura e lubrificantes. Espera-se que os combustíveis contribuam com a maior parcela, em termos de receita e volume, nos próximos anos. O combustível é usado principalmente em veículos, equipamentos agrícolas, geradores de energia estacionários e máquinas como equipamentos de construção e mineração.

Estima-se que a América do Norte mantenha a participação máxima do mercado de éster metílico de ácidos graxos (FAME) globalmente, em termos de receita e volume, ao longo do período projetado. Esse crescimento regional pode ser atribuído à demanda de reciclagem da região e à crescente conscientização ambiental, o que aumentou o uso de biodiesel. O mercado europeu de éster metílico de ácidos graxos (FAME) cresceu notavelmente nos últimos anos, devido ao aumento das aplicações de combustível em toda a região. A FAME é muito popular no mercado regional devido às suas baixas emissões de toxinas e natureza biodegradável.

Baixe o folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações sobre o setor @ CLIQUE AQUI AGORA

Alguns atores-chave que operam no mercado global de éster metílico de ácidos graxos (FAME) são a Novaol, Biopetrol Industries, Biofuels Corporation, Diester Industries, ADM Biodiesel, Evonik Industries, Cargill, Green Fuels, Western Lowa Energy e P&G Chemicals.

Este relatório segmenta o mercado global de éster metílico de ácidos graxos (FAME) em:

Mercado global de éster metílico de ácidos graxos (FAME): por tipo

Éster Metílico de Soja
Éster Metílico de Colza
Éster metílico do óleo de palma

Mercado global de éster metílico de ácidos graxos (FAME): por aplicativo

Combustíveis
Lubrificantes
Revestimentos
Alimentação e Agricultura
Fluidos para trabalho em metal

Procurar Comunicado de Imprensa @ CLIQUE AQUI AGORA

Mercado global de éster metílico de ácidos graxos (FAME): Regional

América do Norte
Os EUA.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Subscriber
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *