Press "Enter" to skip to content

Mercado de fitas de costura || Sob armaduras, indústrias Traxx Toray, The North Face, The Dishang, Sealon, Sattler, San Chemicals

A Zion Market Research publicou um novo relatório intitulado “Mercado de fitas de costura por tipo (camada única e multicamadas) e por material de suporte (poliuretano e cloreto de polivinil): perspectiva global da indústria, análise abrangente e previsão, 2018-2026”. De acordo com o relatório, o mercado global de fitas de costura foi de aproximadamente US $ 205 milhões em 2018 e deverá gerar cerca de US $ 344 milhões até 2026, a um CAGR de cerca de 6,7% entre 2019 e 2026.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

As fitas de costura são usadas principalmente em aparelhos à prova d’água, calçados, artigos esportivos, etc. As fitas de costura são amplamente usadas em filmes adesivos de várias camadas, que são aplicados em costuras costuradas para garantir que não haja vazamento de água. As fitas de costura têm diversas aplicações e são frequentemente usadas na fabricação de tendas, calçados e roupas militares. O mercado mundial de fitas de costura provavelmente será impulsionado pela crescente demanda por roupas esportivas e de vestuário ao ar livre e pela crescente fabricação de equipamentos esportivos. Há também um aumento na demanda pela produção de roupas de proteção, de acordo com os requisitos específicos das forças armadas. No entanto, os preços voláteis das matérias-primas podem limitar o crescimento do mercado de fitas de costura globalmente durante o período de previsão. Como alternativa, antecipa-se a crescente demanda de produtos pelas economias emergentes e a crescente preferência por aparelhos de marca para impulsionar ainda mais o desenvolvimento do mercado de fitas de costura globalmente nos próximos anos.

Com base no tipo, o mercado global de fitas de costura é dividido em fitas de camada única e multicamadas. O segmento de fitas de costura multicamadas dominou o mercado globalmente em 2018, tanto em termos de receita quanto de volume. As fitas de costura multicamadas oferecem impermeabilização superior e agem como uma excelente base de aderência. Espera-se que a crescente demanda por fitas de costura multicamadas impulsione ainda mais o crescimento desse segmento ao longo do tempo previsto.

Com base no material de suporte, o mercado de fitas de costura é dividido em poliuretano e cloreto de polivinil. O poliuretano lidera o mercado global de fitas de costura, tanto em termos de receita quanto de volume. O poliuretano é altamente resistente ao impacto e à abrasão, além de oferecer boa flexibilidade. Devido a essas características únicas, o aumento da demanda por fitas de costura de poliuretano deverá aumentar ainda mais nos próximos anos. Isso, por sua vez, impulsionará o crescimento do segmento de fitas de costura de poliuretano ao longo do prazo previsto.

Baixe o folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações sobre o setor @ CLIQUE AQUI AGORA

Estima-se que a região da Ásia-Pacífico detenha a participação máxima, em termos de receita e volume, do mercado de fitas de costura globalmente no período projetado. Existem vários fabricantes de artigos esportivos baseados na China e na Índia, e o aumento da demanda por artigos esportivos e roupas de proteção em toda a região deve impulsionar o crescimento do mercado de fitas de costura da Ásia-Pacífico no futuro.

Alguns dos principais players presentes no mercado mundial de fitas de costura são Under Armour, Traxx Toray Industries, The North Face, The Dishang, Sealon, Sattler, San Chemicals, Ralph Lauren Corporation e Mountain Warehouse.

Este relatório segmenta o mercado global de fitas de costura em:

Mercado global de fitas de costura: por tipo

Camada única
Multicamada

Mercado global de fitas de costura: por material de apoio

Poliuretano
Cloreto de polivinil

Procurar Comunicado de Imprensa @ CLIQUE AQUI AGORA

Mercado global de fitas de costura: por região

América do Norte
Os EUA.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Subscriber
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *