Press "Enter" to skip to content

Principais cápsulas do mercado de cápsulas vazias – Medi-Caps, Roxlor Sunil Healthcare, Green Cross, Qualicaps, Bright Pharma Caps

A Zion Market Research publicou um novo relatório intitulado “Mercado de cápsulas vazias por tipo de produto (à base de gelatina e sem gelatina), por tipo de liberação (sustentada, atrasada e imediata), por aplicação (suplementos alimentares, antiácidos, tosse e resfriado Medicamentos, Anti-Anêmicos, Cardiovasculares, Antibacterianos, Anti-Inflamatórios e Outros) e pelo Usuário Final (Nutracêutico, Farmacêutico, Indústria de Cosméticos, Laboratórios de Pesquisa e Outros): Perspectiva Global da Indústria, Análise Abrangente e Forecast, 2018-2025 “. Segundo o relatório, o mercado global de cápsulas vazias foi de aproximadamente US $ 1,92 bilhão em 2018 e deverá gerar cerca de US $ 3,16 bilhões até 2025, a um CAGR de cerca de 7,38% entre 2019 e 2025.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

As cápsulas convencionais são amplamente utilizadas em medicamentos que são consumidos por via oral e contêm vários ingredientes ativos, que estão na forma de pasta, suspensão ou líquido. Os pacientes preferem cápsulas, pois são mais fáceis de engolir do que os comprimidos e não têm mau gosto ou odor. As cápsulas à base de gelatina não são fabricadas com subprodutos animais e são mais aceitáveis ​​por algumas seções da sociedade. O aumento da penetração no mercado global de cápsulas vazias se deve à crescente formulação de novos sistemas de medicamentos usando cápsulas de gelatina, ao aumento da fabricação de gelatina e às crescentes possibilidades de personalização de medicamentos que ajudam na detecção de venenos. Cápsulas vegetarianas também são usadas para vários fins religiosos, em países como a Índia. No entanto, restrições alimentares, práticas culturais e preços constantemente flutuantes de matérias-primas podem limitar o mercado de cápsulas vazias.

O mercado global de cápsulas vazias é fragmentado com base no tipo de produto, tipo de liberação, aplicativo e usuário final. O segmento de tipo de produto inclui gelatina e não gelatina. As cápsulas à base de gelatina são ainda segmentadas com base no tipo (cápsulas de gelatina dura e mole) e na fonte (carne bovina, farinhas de ossos, carne de porco e outras fontes). As cápsulas moles contêm formulações gelatinosas ou à base de óleo de peça única. As cápsulas contêm formulações em pó ou secas, encontradas em duas partes, que ajudam a manter o equilíbrio entre enzimas digestivas e ácido estomacal. As limitações das cápsulas à base de gelatina aumentam as chances de alergias, problemas de compatibilidade com medicamentos e dificuldade de ingestão em pacientes renais. As cápsulas que não são de gelatina podem ser ainda mais categorizadas em Hidroxipropilmetilcelulose (HPMC) e Pullulan e material de amido. O segmento de cápsulas sem gelatina está crescendo especialmente devido à estabilidade e ao baixo teor de umidade. Com base no tipo de liberação, o mercado é classificado em sustentado, atrasado e imediato. As cápsulas de liberação imediata são usadas na fabricação de uma variedade de antiácidos, analgésicos, antibióticos, medicamentos antibacterianos e suplementos alimentares e estão entre as cápsulas mais comumente prescritas para tratamento. Por aplicação, o mercado inclui antiácidos, suplementos alimentares, tosse e constipações, medicamentos cardiovasculares, anti-anêmicos, anti-inflamatórios, antibacterianos e outros. Os crescentes distúrbios relacionados ao estilo de vida, a crescente conscientização entre as pessoas e o crescente financiamento do governo para promover uma dieta saudável estão alimentando o segmento de suplementos alimentares. O segmento de usuários finais do mercado de cápsulas vazias compreende produtos farmacêuticos, nutracêuticos, laboratórios de pesquisa, indústrias de cosméticos e outros.

A América do Norte é um importante contribuinte regional para o mercado de cápsulas vazias em todo o mundo, devido ao aumento do número de fabricantes de cápsulas e empresas farmacêuticas e à crescente importância relacionada à importância dos genéricos.

Baixe o folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações sobre o setor @ CLIQUE AQUI AGORA

Alguns dos principais players do mercado mundial de cápsulas vazias são Medi-Caps, Roxlor Sunil Healthcare, Green Cross, Qualicaps, Bright Pharma Caps, Capsugel, CapsCanada Corporation, ACG Worldwide e Suheung.

Este relatório segmenta o mercado global de cápsulas vazias em:

Mercado global de cápsulas vazias: por tipo de produto

Cápsulas à base de gelatina
Por fonte
Carne de porco
Carne bovina
Refeição de Osso
Outras fontes
Por tipo
Cápsula de gelatina dura (HGC)
Cápsula de gelatina mole (SGC)
Cápsulas à base de não gelatina
Hidroxipropilmetilcelulose (HPMC)
Pullulan e material de amido

Mercado global de cápsulas vazias: por tipo de lançamento

Sustentado
Imediato
Atrasado

Mercado global de cápsulas vazias: por aplicação

Suplementos Alimentares
Antiácidos
Tosse e resfriados
Medicamentos anti-anêmicos
Medicamentos cardiovasculares
Medicamentos antibacterianos
Medicamentos anti-inflamatórios
Outras

Mercado global de cápsulas vazias: por usuário final

Nutraceutical
Farmacêutico
Indústrias cosméticas
Laboratórios de Pesquisa
Outras

Procurar Comunicado de Imprensa @ CLIQUE AQUI AGORA

Mercado global de cápsulas vazias: por região

América do Norte
Os EUA.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *