Press "Enter" to skip to content

Escopo futuro do mercado de petróleo de processo de borracha, incluindo os principais players Royal Dutch Shell, Chevron Corporation

A Zion Market Research publicou um novo relatório intitulado “Mercado de óleo de processo de borracha por tipo (naftênico, TDAE, parafínico, MES, DAE e RAE & TRAE) e por aplicativo (processamento de borracha, adesivos e selantes, polímeros, produtos de consumo, tintas e Revestimentos, produtos farmacêuticos e outros): perspectiva global da indústria, análise abrangente e previsão, 2018-2026 ”. De acordo com o relatório, o mercado global de petróleo para processamento de borracha foi de aproximadamente US $ 1,88 bilhão em 2018 e deverá gerar receita de cerca de US $ 2,60 bilhões até 2026, a um CAGR de cerca de 4,1% entre 2019 e 2026.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

O óleo de processo de borracha é usado para fabricar e processar vários compostos de borracha. O óleo de processo de borracha melhora a difusão das características de vazão e cargas dos compostos em outro processamento. O óleo de processo de borracha funciona como um lubrificante interno e funciona como um extensor de baixo custo. Também melhora as propriedades físicas da vulcanização para reduzir o produto final dos compostos de borracha. O óleo de processo de borracha é extraído do petróleo bruto. A crescente indústria de fabricação de pneus em todo o mundo e a crescente demanda por pneus automotivos devem impulsionar o mercado global de óleo de processo de borracha durante o período de previsão. A demanda por óleos de processo de baixa viscosidade para uso em vários veículos também está contribuindo para o mercado global de óleo de processo de borracha. Além disso, a compatibilidade do óleo de processo de borracha com a maioria dos tipos de elastômeros torna seu espectro de uso mais amplo. No entanto, as preocupações ambientais com o uso de produtos não biodegradáveis ​​podem limitar o mercado mundial de óleo de processo de borracha.

O mercado global de óleo para processo de borracha é fragmentado com base no tipo e aplicação. Com base no tipo, o mercado de óleo para processo de borracha inclui naftênico, parafínico, TDAE, MES, RAE e TRAE e DAE. Prevê-se que o segmento naftênico cresça notavelmente no futuro, devido à sua alta estabilidade térmica e boa compatibilidade com elastômeros sintéticos. Os óleos de processo naftênico são sem manchas e de cor clara, utilizados na fabricação de vários produtos, como borracha, plastificantes, tintas e selantes. O segmento de aplicação do mercado global de processos de borracha compreende produtos farmacêuticos, tintas e revestimentos, adesivos e selantes, processamento de borracha, produtos de consumo, polímeros e outros. O óleo de processo de borracha é parte integrante do processamento de borracha. O processamento de borracha é essencial para levar a borracha bruta a um estado adequado para moldar o produto final.

Espera-se que a região da Ásia-Pacífico detenha uma parcela importante do mercado global de petróleo para processamento de borracha durante o período de previsão. O florescente mercado de pneus na Índia e na China resultou na alta demanda por óleo de processo de borracha e o aumento das vendas regionais de automóveis está impulsionando o mercado de óleo de processo de borracha na região. Espera-se que o mercado europeu de óleo de processo de borracha testemunhe um crescimento médio nos próximos anos, devido à implementação da diretiva da União Europeia, isto é, proibindo o uso de aromáticos policíclicos (PCAs) na fabricação de pneus.

Baixe o folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações sobre o setor @ CLIQUE AQUI AGORA

Alguns dos principais players que operam no mercado mundial de petróleo são a Royal Dutch Shell, Chevron Corporation, Petronas Lubricants Belgium, Nynas, ORGKHIM Biochemical, Repsol e Hindustan Petroleum.

Este relatório segmenta o mercado global de óleo de processo de borracha em:

Mercado global de óleo de processo de borracha: análise de tipo

Naftênico
Extrato Aromático Destilado Tratado (TDAE)
Paraffinic
Solvato Extraído Leve (MES)
Extrato Aromático Destilado (DAE)
Extrato Aromático Residual (RAE) e Extrato Aromático Residual Tratado (TRAE)

Mercado global de óleo de processo de borracha: análise de aplicação

Processamento de borracha
Adesivos e Selantes
Polímero
Produtos de consumo
Tintas e Revestimentos
Farmacêutica
Outras

Procurar Comunicado de Imprensa @ CLIQUE AQUI AGORA

Mercado Global de Óleo para Processos de Borracha: Análise Regional

América do Norte
Os EUA.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *