Press "Enter" to skip to content

O mercado de dessulfurizador de gás de combustão está prosperando em todo o mundo com a Smart Key Players S.A., Babcock e Wilcox Company, China Boqi

O relatório abrange previsões e análises para o mercado de dessulfurizador de gases de combustão em nível global e regional. O estudo fornece dados históricos de 2015 a 2018, juntamente com uma previsão de 2019 a 2025 com base no volume (unidades) e receita (US $ bilhões). O estudo inclui fatores determinantes e restrições para o mercado de dessulfurizador de gases de combustão, juntamente com o impacto que eles têm na demanda durante o período de previsão. Além disso, o relatório inclui o estudo de oportunidades e várias tendências no mercado de dessulfurizador de gases de combustão em nível global e regional.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

De acordo com o relatório, a demanda global por mercado de dessulfurizador de gás de combustão foi avaliada em aproximadamente US $ 21,16 bilhões em 2018 e deverá gerar receita de cerca de US $ 33,08 bilhões até o final de 2025, crescendo a uma CAGR de cerca de 6,6% entre 2019 e 2025 .

A dessulfuração de gases de combustão é o processo de remoção de dióxido de enxofre dos gases de combustão dos processos de emissão de sulfetos. As emissões de dióxido de enxofre na atmosfera levam à chuva ácida e, portanto, regulamentos rigorosos foram aplicados à indústria de manufatura e processos para reduzir as emissões de dióxido de enxofre em todo o mundo. Espera-se que preocupações crescentes com a emissão de dióxido de enxofre na atmosfera sejam o principal fator impulsionador do crescimento do mercado global de dessulfurizador de gases de combustão. Além disso, espera-se que o aumento da construção de usinas de energia em todo o mundo, devido ao aumento da demanda de energia, ajude ainda mais o crescimento do mercado global de dessulfurizador de gás de combustão. Espera-se também que o foco crescente na qualidade do ar nas principais nações, devido às mudanças climáticas e ao aumento dos níveis de poluição, ajude o crescimento do mercado. Os níveis crescentes de dióxido de enxofre na atmosfera podem levar a dificuldades respiratórias, inflamação no sistema respiratório, irritação da pele etc. No entanto, espera-se que o alto custo de instalação dos dessulfurizadores de gases de combustão seja um fator restritivo para a entrada de novos players no mercado.

O mercado global de dessulfurizador de gases de combustão é segmentado com base no sistema, aplicação e região. Com base no sistema, o mercado é segmentado em sistemas úmidos e secos. Os sistemas úmidos representaram uma parcela significativamente grande do mercado global de dessulfurizador de gases de combustão. Com base na aplicação, o mercado é segmentado em usinas de energia, química e petroquímica, cimento, processamento e mineração de metais, manufatura e outros. O segmento de cimento representou a maior participação de mercado no mercado global de dessulfurizador de gases de combustão em 2018 e deve testemunhar um crescimento considerável durante o período de previsão. A fabricação de cimento é responsável por altas emissões de dióxido de enxofre e a instalação de dessulfurizadores de gases de combustão ajuda a reduzir significativamente as emissões. Isso aumentou a adoção de dessulfurizadores de gases de combustão na indústria de cimento.

Faça o download do folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações do setor @ CLIQUE AQUI AGORA

A Ásia-Pacífico representou a maior participação no mercado global de dessulfurizador de gases de combustão em 2018. Espera-se que o crescimento de indústrias como cimento e metal seja um dos principais fatores para o crescimento do mercado de dessulfurizador de gases de combustão na região. Além disso, espera-se que o aumento das atividades de geração de energia na região, devido à demanda crescente de energia na região, aumente a demanda por dessulfurizadores de gás de combustão na região. A região responde por quase metade da demanda global por dessulfurizadores de gases de combustão.

Alguns dos principais players que operam no mercado global de dessulfurizador de gases de combustão incluem Alstom SA, Babcock e Wilcox Company, China Boqi, Chiyoda Corporation, Ducon Technologies Inc., Hitachi Power System America Ltd., Hamon Research-Cottrell, Lonjing Environment Technology Co. Ltd., Mitsubishi Heavy Industries, Ltd., Marsulex Environmental Technologies, Siemens Energy e Thermax, entre outros.

Por sistema

Sistemas Úmidos
Sistemas Secos

Por Aplicação

Usinas Elétricas
Química e Petroquímica
Cimento
Processamento e mineração de metais
Fabricação
Outras

Solicite aqui para obter personalização, metodologia e verificação de desconto para este relatório @ CLIQUE AQUI AGORA

Por região

América do Norte
NOS.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *