Press "Enter" to skip to content

Principais fornecedores do mercado de ácido trifluoroacético – Solvay, Halocarbon, SRF, Sinochem, Bluestar, Shandong Xingfu

O relatório abrange previsões e análises para o mercado de ácido trifluoroacético em nível global e regional. O estudo fornece dados históricos de 2015 a 2018, juntamente com uma previsão de 2019 a 2025 com base no volume (toneladas de quilo) e receita (US $ milhões). O estudo inclui fatores determinantes e restrições para o mercado de ácido trifluoroacético, juntamente com o impacto que eles têm na demanda durante o período de previsão. Além disso, o relatório inclui o estudo de oportunidades e várias tendências no mercado de ácido trifluoroacético em nível global e regional.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

De acordo com o relatório, a demanda global por mercado de ácido trifluoroacético foi avaliada em aproximadamente US $ 274,98 milhões em 2018 e deverá gerar receita de cerca de US $ 371,03 milhões até o final de 2025, crescendo a uma CAGR de cerca de 4,4% entre 2019 e 2025.

O trifluoroacético é um líquido incolor com odor pungente. É um composto organofluorado usado em vários intermediários médicos e pesticidas. É um produto químico amplamente utilizado e é classificado na categoria de produtos químicos a granel. É derivado do ácido acético e é um ácido conjugado do trifluoroacetato. Também atua como reagente na síntese orgânica e é o precursor de muitos produtos químicos devido à alta resistência, volatilidade, alta constante dielétrica, baixo ponto de ebulição e solubilidade em muitos solventes. O ácido trifluoroacético é um dos ácidos carboxílicos mais estáveis ​​e é significativamente ácido do que o ácido acético. Muitas reações químicas, como oxidações, reduções, rearranjos, desproteções de grupos funcionais, hidroarilação, etc. requerem ácido trifluoroacético.

Espera-se que o crescimento da indústria química em todo o mundo seja o principal fator impulsionador do crescimento do mercado global de ácido trifluoroacético. O mercado químico global cresceu 2,7%, enquanto registrou um crescimento de 3,4% nas economias emergentes em 2018. Espera-se que o aumento nas atividades de fabricação em economias emergentes como China e Índia seja um importante fator de crescimento para o mercado global de ácido trifluoroacético crescimento. A China foi responsável por mais de 60% do crescimento do mercado químico global e também é o maior mercado em termos de participação de mercado. Portanto, vários players globais estabeleceram fábricas e instalações na China para desenvolver seus negócios. Baixo custo de mão-de-obra e menores regulamentações são os principais fatores que impulsionam a expansão do mercado global. No entanto, espera-se que as preocupações ambientais relacionadas à fabricação e uso do ácido trifluoroacético, devido à sua natureza não biodegradável, sejam um fator de restrição importante para o crescimento do mercado. O ácido trifluoroacético é amplamente utilizado nas indústrias farmacêutica e agrícola como intermediários. Espera-se que o crescimento desses setores forneça amplas oportunidades de crescimento para os principais players que operam no mercado global de ácido trifluoroacético.

Faça o download do folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações do setor @ CLIQUE AQUI AGORA

O mercado global de ácido trifluoroacético é segmentado com base na aplicação, usuário final e região. Com base na aplicação, o mercado global de ácido trifluoroacético é segmentado em solventes, rearranjos, remoção de grupos de proteção, oxidações, reduções, condensações e outros. Com base no usuário final, o mercado é segmentado em agricultura, produtos farmacêuticos e outros. A indústria farmacêutica representou uma fatia maior do mercado em 2018. É usada na reação de substituição de vários compostos orgânicos usados ​​na fabricação de vários produtos farmacêuticos.

Geograficamente, o mercado é segmentado para a América do Norte, Europa, Ásia-Pacífico, América Latina, Oriente Médio e África. A região Ásia-Pacífico foi a região dominante no mercado global de ácido trifluoroacético em 2018. Espera-se que o grande setor de fabricação de produtos químicos na China seja o principal fator impulsionador do crescimento do mercado de ácido trifluoroacético na região. Além disso, a indústria farmacêutica na China e na Índia também tem testemunhado crescimento nos últimos anos.

Alguns dos principais players que operam no mercado global de ácido trifluoroacético incluem Solvay, Halocarbon, SRF, Sinochem, Bluestar, Shandong Xingfu, Zhenfu New Materials, Nantong Baokai e Anhui Jinao, entre outros.

Por Aplicação

Solventes
Rearranjos
Protegendo a remoção de grupos
Oxidações
Reduções
Condensações
Outras

Por usuário final

Agricultura
Farmacêutica
Outras

Solicite aqui para obter personalização, metodologia e verificação de desconto para este relatório @ CLIQUE AQUI AGORA

Por região

América do Norte
NOS.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Subscriber
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *