Press "Enter" to skip to content

Perspectiva futura do mercado de fibras descontínuas de poliéster retardante de chama – Reliance, Teijin, Toray, JR Corporation

O relatório abrange previsões e análises para o mercado de fibras descontínuas de poliéster retardante de chamas em nível global e regional. O estudo fornece dados históricos de 2015 a 2018, juntamente com uma previsão de 2019 a 2025 com base no volume (milhões de pés quadrados) e receita (US $ milhões). O estudo inclui fatores determinantes e restrições para o mercado de fibras descontínuas de poliéster retardante de chamas, além do impacto que elas causam na demanda durante o período de previsão. Além disso, o relatório inclui o estudo de oportunidades e várias tendências no mercado de fibras descontínuas de poliéster retardante de chamas em nível global e regional.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

De acordo com o relatório, a demanda global por mercado de fibras descontínuas de poliéster retardante de chama foi avaliada em aproximadamente US $ 180,9 milhões em 2018 e deverá gerar receita de cerca de US $ 230,9 milhões até o final de 2025, crescendo a um CAGR de cerca de 3,6% entre 2019 e 2025

As fibras descontínuas de poliéster retardadoras de chama são produzidas usando chips PTA e MEG ou PET de garrafas recicladas. A propriedade retardadora de chama é conferida à fibra de poliéster durante a produção, adicionando produtos químicos durante o processo de copolimerização. Eles são amplamente utilizados em almofadas, sofás, roupas, roupas especiais e outros produtos. Eles inibem o crescimento da chama com uma propriedade auto-extinguível, pois não produzem os gases tóxicos.

O crescimento da indústria têxtil em todo o mundo é analisado como o principal fator impulsionador do crescimento do mercado global de fibras descontínuas de poliéster retardante de chamas. Além disso, a indústria de artigos para o lar em todo o mundo testemunhou um crescimento significativo. O crescente setor de comércio eletrônico, juntamente com o crescimento da população milenar, ajudou o crescimento da indústria de artigos para o lar. Eles são amplamente utilizados em almofadas, sofás, cortinas, cobertores, etc. Eles vêm ganhando enorme popularidade devido à sua força superior e à sua propriedade de secagem rápida. Além disso, espera-se que a demanda das economias emergentes, como China e Índia, seja outro fator importante para o crescimento do mercado de fibras descontínuas de poliéster retardante de chama. Iniciativas do governo para incentivar a fabricação doméstica, como incentivos fiscais e baixo custo de mão-de-obra, devem oferecer amplas oportunidades de crescimento para os principais players que operam no mercado global de fibras descontínuas de poliéster retardante de chama. No entanto, espera-se que a baixa conscientização sobre os benefícios das fibras retardadoras de chama restrinja levemente o crescimento do mercado global de fibras descontínuas de poliéster retardante de chama.

Faça o download do folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações do setor @ CLIQUE AQUI AGORA

O mercado global de fibras descontínuas de poliéster retardante de chamas é segmentado com base no tipo, usuário final e região. Com base no tipo, o mercado é segmentado em fibra descontínua FRP inerente e fibra descontínua tratada FRP. Com base no uso final, o mercado é segmentado em têxteis para o lar, utilidade pública, vestuário e outros. Os têxteis para o lar representaram a maior participação de mercado no mercado global de fibras descontínuas de poliéster retardante de chama em 2018.

Geograficamente, o mercado é segmentado para a América do Norte, Europa, Ásia-Pacífico, América Latina, Oriente Médio e África. A região Ásia-Pacífico foi responsável pela maior participação de mercado no mercado global de fibras descontínuas de poliéster retardante de chama. O Japão representou cerca de 20% da produção global em 2018. A China também está testemunhando um tremendo crescimento seguido pela Índia. Além disso, a China e a Índia representam uma parcela importante da população global e a alta demanda por fibra de poliéster é gerada a partir das indústrias de usuários finais da região. A Europa foi o segundo maior fabricante de fibras descontínuas de poliéster retardante de chamas em 2018.

Alguns dos principais players que operam no mercado global de fibras descontínuas retardantes de chama incluem: Reliance, Teijin, Toray, JR Corporation, Yizheng Chemical Fiber, Kairui Flame Retardant Technology, Trevira, Huvis, Toyobo, Unifi, SSFC e Hangzhou Hanbang Chemical Fiber, entre outros.

Por tipo

Fibra de grampo de poliéster retardador de chamas inerente
Fibra retardadora de chamas de poliéster tratado com chama

Por usuário final

Têxteis do lar
Utilidade pública
Roupas
Outras

Solicite aqui para obter personalização, metodologia e verificação de desconto para este relatório @ CLIQUE AQUI AGORA

Por região

América do Norte
NOS.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *