Press "Enter" to skip to content

Perspectivas Futuras do Mercado de Ácido Málico – Polynt, Bartek, Isegen, Fuso Chemicals, Yongson Chemicals, Thirumalai Chemicals

O relatório abrange previsões e análises para o mercado de ácido málico em nível global e regional. O estudo fornece dados históricos de 2015 a 2018, juntamente com uma previsão de 2019 a 2025 com base no volume (Kilotons) e receita (US $ milhões). O estudo inclui fatores determinantes e restrições para o mercado de ácido málico, além do impacto que eles têm na demanda durante o período de previsão. Além disso, o relatório inclui o estudo de oportunidades e várias tendências no mercado de ácido málico em nível global e regional.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

De acordo com o relatório, a demanda global por mercado de ácido málico foi avaliada em aproximadamente US $ 182,8 milhões em 2018 e deverá gerar receita de cerca de US $ 260,7 milhões até o final de 2025, crescendo a uma CAGR de cerca de 5,2% entre 2019 e 2025.

O ácido málico é o ácido dicarboxílico orgânico, ativo em muitos alimentos azedos e azedos. O ácido málico é um ingrediente ativo. O ácido málico está presente naturalmente em todas as frutas e muitos vegetais durante o metabolismo das frutas. O produto é usado principalmente como aditivo alimentar para aprimorar aromas como suavidade ou acidez. É usado como conservante com o objetivo de melhorar a vida útil dos alimentos embalados devido às suas características antimicrobianas e controle de pH.

Mudar o estilo de vida, aumentar a renda disponível do consumidor, aumentar a população de mulheres trabalhadoras e aumentar a população metropolitana levam a produtos alimentícios prontos e prontos para o consumo, que, por sua vez, promovem a aplicação de ácido málico na indústria de alimentos, impulsionando, assim, o crescimento do mercado. Além disso, órgãos reguladores como a Autoridade de Segurança e Padrões Alimentares da Índia ou FSSAI, a Administração de Medicamentos e Alimentos dos EUA ou USFDA e a Autoridade Europeia de Segurança Alimentar ou EFSA permitiram a aplicação de ácido málico no processamento de alimentos. Portanto, é provável que isso melhore o consumo de ácido málico na indústria de alimentos. Devido às excelentes propriedades antioxidantes do ácido málico, é amplamente utilizado em diversos produtos de cuidados pessoais e cosméticos. Além disso, o ácido málico na indústria farmacêutica é usado na fabricação de produtos médicos, como enxaguatório bucal, creme dental, pastilhas para a garganta, xaropes para tosse e suplementos de saúde, como barras nutricionais e batidos de proteínas. Assim, esses fatores são projetados para aumentar a demanda pelo ácido málico também nos próximos anos. Mas, os efeitos colaterais do ácido málico podem prejudicar o crescimento do mercado. No entanto, o ácido málico é o melhor substituto do ácido cítrico na indústria de detergentes e, portanto, a aplicação de produtos de limpeza e detergentes é projetada para oferecer novas oportunidades ao crescimento do mercado.

Faça o download do folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações do setor @ CLIQUE AQUI AGORA

O mercado global de ácido málico é segmentado com base no tipo e aplicação. Com base no tipo, o mercado global de ácido málico é segregado em ácido D-málico, ácido L-málico e ácido DL-málico. O segmento de ácido L-málico representou a parcela significativa do mercado global de ácido málico. O ácido L-málico é amplamente utilizado como fixador de cor, antioxidante e excipiente. Além disso, prevê-se que o ácido DL-málico cresça na maior CAGR durante o período de previsão. Com base na aplicação, o mercado global de ácido málico é classificado na indústria de cosméticos, indústria química, alimentos e bebidas e outros. Em 2018, o segmento de alimentos e bebidas representou mais de 50% da participação no mercado global de ácido málico. A crescente demanda por aditivos alimentares, como conservantes e reguladores de acidez, provavelmente aumentará a aplicação de ácido málico na indústria de alimentos e bebidas.

A região da Ásia-Pacífico dominou o mercado global de ácido málico. As indústrias que emergem rapidamente, como alimentos e bebidas, cosméticos e FMCG, provavelmente conduzirão o mercado regional. Além disso, espera-se que a crescente demanda por alimentos processados ​​nos países emergentes aumente o consumo de ácido málico na indústria de alimentos.

Alguns dos principais players que atuam no mercado global de ácido málico incluem Polynt, Bartek, Isegen, Fuso Chemicals, Yongson Chemicals, Thirumalai Chemicals, Sealong Biotechnology, Jinhu Lile Biotechnology Industry Co. Ltd., Engenharia Bioquímica Jinhu Lile Co., Engenharia de Bioquímica Changmao, Tate & Lyle e MC Food Specialities Inc., entre outros.

Por tipo

Ácido L-Málico
Ácido D-Málico
Ácido DL-Málico

Por Aplicação

Comida & Bebida
Indústria de Cosméticos
Indústria química
Outras

Solicite aqui para obter personalização, metodologia e verificação de desconto para este relatório @ CLIQUE AQUI AGORA

Por região

América do Norte
NOS.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *