Press "Enter" to skip to content

Clientes da Tesla na China pedindo reembolso após uma dedução de 10%

Alegadamente, os consumidores de Tesla na China estão lutando para descobrir se podem receber um reembolso depois que a empresa de carros elétricos ganhou uma isenção de impostos da administração lá na semana passada. Executivos na China dispensaram os carros da Tesla de uma tarifa de compra de 10%, tornando o fabricante de carros elétricos o primeiro fabricante offshore a obter assistência sem um parceiro regional de joint venture. Com a Tesla destacando a importância aumentada da expansão na China, o anúncio de exceção manteve as ações da Tesla. O MIIT (Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação) da China declarou que dezenas de fabricantes de veículos híbridos e elétricos a bateria estavam qualificados para a isenção de impostos.
A lista de empresas inclui a Toyota e a Daimler – que têm parceiros regionais – junto com empresas domésticas como Guangzhou Auto, Geely, SAIC Motor e NIO. Embora a notícia fosse um benefício para a Tesla, também resultou em alguma confusão. Os clientes não têm certeza se têm direito aos reembolsos retrospectivamente ou se a isenção de impostos é aplicada apenas a novos compradores. Alguns clientes na China reclamaram que a Tesla deveria ter avisado que seria possível uma redução de impostos, para que eles pudessem adiar as compras e obter o acordo. Zhu Xiaotong, chefe da Tesla na China, disse ao Global Times que a Tesla (China) não poderia fornecer informações sobre sua solicitação de isenção ao público.
Recentemente, a Tesla foi notícia por relatar que seu ex-funcionário causou um declínio de US $ 167 milhões em sua capitalização de mercado. Tesla diz que um ex-funcionário que supostamente invadiu seu sistema operacional de fabricação secreta e revelou segredos comerciais à mídia que levaram a uma queda de US $ 167 milhões na capitalização de mercado da Tesla em junho de 2018. A queda nas ações é alegada pelo especialista em CPA da Tesla e prejudica o analista em uma tela registrada por Tesla nesta semana em um processo federal aguardando em Nevada, em oposição a Martin Tripp ex-técnico de Gigafactory.

Lydia Womack Subscriber
News Reporter At The CMYK Digest

Lydia completed the Bachelor of Science Degree in Astrophysics and recently joined the CMYK Digest platform. Although she is new in the field of writing, she has already become a favorite of her seniors due to her quick-learning abilities and extraordinary performance last year. Lydia has a tremendous interest in various space-related events and never gets bored to cover satellite launch news along with regular updates on the same. She also shows interest in writing various advancements in defense systems. The supremacy in her writing will never let you know that she has entered in this field just 2 years ago.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *