Press "Enter" to skip to content

Escopo futuro do mercado de contêineres de alimentos rígidos, incluindo os principais players Bemis Company, Inc., Huhtamaki Oyj., Printpack, Inc.

A Zion Market Research publicou um novo relatório intitulado “Mercado de contêineres rígidos de alimentos por tipo de material (plástico, papelão, vidro e metal), por tipo de embalagem (bandejas, garrafas e frascos, latas, xícaras e banheiras, caixas e cartões) e outros ) e por aplicativo (Carnes, aves e frutos do mar, laticínios, panificação e confeitaria, alimentos prontos, comida para bebê, frutas e legumes e outros): perspectiva global da indústria, análise abrangente e previsão, 2017— 2024 “. De acordo com o relatório, o mercado global de contêineres rígidos de alimentos foi avaliado em aproximadamente US $ 64,89 bilhões em 2017 e deverá gerar cerca de US $ 86,69 bilhões até 2024, com uma CAGR de cerca de 4,1% entre 2018 e 2024.

This Research will help you grow your Business: [Download free Sample PDF of This Research Report]

O principal fator que provavelmente impulsionará o mercado rígido de embalagens de alimentos nos próximos anos é a crescente conscientização do consumidor sobre questões ambientais, de sustentabilidade e de embalagem de alimentos. População crescente, urbanização rápida e mudanças relacionadas ao estilo de vida resultaram na mudança dos hábitos alimentares dos consumidores, juntamente com a crescente necessidade de produtos alimentares prontos para o consumo, embalados e não embalados, que exigem capacidade de armazenamento prolongada. A indústria de alimentos e bebidas utiliza cada vez mais recipientes rígidos para alimentos, devido às opções aprimoradas de embalagem. Os produtos alimentares armazenados à temperatura ambiente podem originar crescimento de fungos ou bactérias e podem levar a intoxicação alimentar. Esses riscos podem ser evitados usando recipientes rígidos para alimentos. Portanto, esses são alguns fatores que devem conduzir o mercado de contêineres rígidos de alimentos ao longo do prazo previsto.

Com base no tipo de material, o mercado de contêineres rígidos de alimentos é segmentado em plástico, papelão, vidro e metal. Os contêineres rígidos de alimentos de plástico detinham uma grande participação na receita em 2017, devido ao seu uso extensivo pelos fabricantes de contêineres de alimentos, devido aos seus vários benefícios. O segmento de papelão deverá crescer substancialmente ao longo do cronograma previsto. Por tipo de embalagem, o mercado de contêineres rígidos de alimentos é segmentado em latas, xícaras e banheiras, bandejas, caixas e cartões, garrafas e potes e outros. As bandejas são projetadas para dominar o mercado rígido de contêineres de alimentos durante o período estimado. Os itens prontos para consumo tiveram uma participação de mercado importante em 2017, devido à crescente demanda de produtos entre os consumidores.

Download FREE PDF Sample Brochure for more Industry Insights @ CLICK HERE NOW

Por região, o mercado global de contêineres rígidos inclui América do Norte, América Latina, Europa, Ásia-Pacífico, Oriente Médio e África. Espera-se que a Ásia-Pacífico domine o mercado global de contêineres rígidos de alimentos ao longo do cronograma previsto. Esse crescimento regional pode ser atribuído à crescente demanda por embalagens rígidas de alimentos, à rápida industrialização na região Ásia-Pacífico, ao aumento da renda disponível da população da classe média, ao melhor padrão de vida e à crescente necessidade de alimentos enlatados. Espera-se que o mercado norte-americano de contêineres rígidos contribua notavelmente para o crescimento do mercado global no período previsto, devido ao próspero setor de alimentos e bebidas da região.

Alguns dos principais players do mercado mundial de contêineres rígidos incluem a Bemis Company, Huhtamaki Oyj., Printpack, Inc., The Smurfit Kappa Group Plc, Sonoco Products Company, Ball Corporation, Crown Holdings Incorporated, BASF SE, Resilux NV, DS Smith PLC, Reynolds Group Holdings Limited, MeadWestvaco Corporation, Sealed Air Corporation, Holmen, Packaging Corporation da América, Berry Global Group, Inc., The Dow Chemical Company, Amcor Limited, Constar International Inc. e Associated Packaging Technologies, Inc., entre outros.

Este relatório segmenta o mercado global de contêineres rígidos para alimentos em:

Mercado global de contêineres rígidos para alimentos: análise do tipo de material

Plástico
Cartão
Vidro
Metal

Mercado global de contêineres rígidos para alimentos: análise do tipo de embalagem

Bandejas
Garrafas e jarros
Latas
Copos e banheiras
Caixas e cartões
Outras

Mercado global de contêineres rígidos para alimentos: análise de aplicações

Carnes, aves e frutos do mar
Lacticínios
Padaria e Confeitaria
Comida Pronta
Comida de bêbe
Frutas e vegetais
Outras

Browse Press Release @ CLICK HERE NOW

Mercado global de contêineres rígidos para alimentos: análise regional

América do Norte
Os EUA.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Subscriber
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *