Press "Enter" to skip to content

Os principais players flexíveis do mercado de OLED são OSRAM GmbH, LG Display Co., Ltd., Panasonic Corporation

A Zion Market Research publicou um novo relatório intitulado “Mercado OLED flexível por tecnologia (AMOLED e PMOLED), por aplicativo (Smartphones e tablets, TV, laptops e monitores, vestíveis, iluminação e outros), por tamanho de painel (até 7 polegadas) , Entre 7 e 20 polegadas, entre 20 e 51 polegadas e mais de 51 polegadas) e pelo setor de uso final (eletrônicos de consumo, automotivo, esportes e entretenimento e outros): perspectiva global do setor, análise abrangente e previsão, 2019-2025 “. De acordo com o relatório, o mercado global flexível de OLED representou US $ 221 milhões em 2018 e deverá chegar a US $ 2.581 milhões em 2025, com um CAGR de cerca de 42% entre 2019 e 2025.

This Research will help you grow your Business: [Download free Sample PDF of This Research Report]

Diodos emissores de luz orgânicos ou OLEDs são fabricados colocando-se vários filmes finos orgânicos (substratos) entre dois condutores. Ao aplicar uma corrente elétrica entre esses condutores, a luz é emitida. Os OLEDs flexíveis são os OLEDs mais usados ​​no mercado atualmente.

O uso crescente de painéis de exibição OLED em smartphones é esperado para alimentar o crescimento flexível do mercado de OLED no futuro. Os principais fabricantes de smartphones, como Apple, Samsung, Huawei, Xiaomi e Sony, fabricam smartphones com displays OLED. Espera-se que as remessas globais de smartphones cheguem a 1,64 bilhões de unidades até o final de 2022. Os fabricantes também estão se concentrando na introdução de smartphones flexíveis até 2020, o que provavelmente impulsionará ainda mais o mercado flexível de OLED globalmente nos próximos anos. Além disso, a crescente demanda por telas OLED em laptops provavelmente impulsionará ainda mais o mercado flexível de OLED nos próximos anos. Os principais fabricantes de laptops, como HP, Apple, Lenovo, Samsung e Dell, estão usando monitores OLED. Em 2017, a Lenovo lançou o “X1 Yoga”, seu primeiro laptop com tela OLED, juntamente com o “Lenovo Transform”, um laptop rolável composto por uma tela flexível.

O mercado global flexível de OLED é dividido com base na tecnologia, aplicação, tamanho do painel e indústria do usuário final. Por tecnologia, o mercado global flexível de OLED é segmentado em AMOLED e PMOLED. Por aplicação, o mercado global flexível de OLED é segmentado em smartphones e tablets, TVs, laptops e monitores, wearables, iluminação e outros. Estima-se que os wearables detenham uma parcela significativa do mercado flexível de OLED durante o período de previsão, devido à crescente demanda por smartwatches e faixas de fitness tecnicamente avançados. Por tamanho de painel, esse mercado inclui até 7 polegadas, entre 7 e 20 polegadas, entre 20 e 51 polegadas e mais de 51 polegadas. Espera-se que o segmento entre 7 e 20 polegadas cresça notavelmente no futuro, devido à crescente demanda por displays automotivos. Produtos eletrônicos de consumo, automotivo, esportes e entretenimento e outros compreendem o segmento da indústria de uso final do mercado global flexível de OLED.

Download FREE PDF Sample Brochure for more Industry Insights @ CLICK HERE NOW

Por região, a região Ásia-Pacífico deverá deter uma parcela significativa do mercado global flexível de OLED no futuro. Essa participação pode ser atribuída à crescente demanda por produtos eletrônicos de consumo tecnicamente avançados e à presença de importantes players do mercado, como LG Display Co. Ltd., Samsung Electronics Co. Ltd. e Panasonic Corporation na região. Prevê-se que a região da América Latina contribua substancialmente para o mercado global flexível de OLED durante o período estimado, devido à crescente demanda por laptops. O aumento do uso de OLEDs em veículos provavelmente impulsionará o mercado europeu flexível de OLED nos próximos anos.

Alguns players notáveis ​​do mercado global flexível de OLED incluem OSRAM GmbH, LG Display Co., Ltd., Panasonic Corporation, Samsung Electronics Co., Ltd., AU Optronics, BOE Technology, BOE Technology, Universal Display Corporation, Pioneer OLED, Konica Minolta e Acuity Marcas, entre outras.

Este relatório segmenta o mercado global flexível de OLED em:

Mercado global flexível de OLED: análise de tecnologia

AMOLED
PMOLED

Mercado global flexível de OLED: análise de aplicativos

Smartphones e tablets
TVs
Laptops e monitores
Vestuário
Iluminação
Outras

Mercado global flexível de OLED: análise do tamanho do painel

Até 7 polegadas
Entre 7 e 20 polegadas
Entre 20 e 51 polegadas
Mais de 51 polegadas

Mercado global flexível de OLED: análise do setor de uso final

Eletrônicos de consumo
Automotivo
Esportes e Entretenimento
Outras

Browse Press Release @ CLICK HERE NOW

Mercado global flexível de OLED: análise regional

Os EUA.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *