Press "Enter" to skip to content

Visão futura do mercado de equipamentos de teste automotivo – Siemens AG, ACTIA Group S.A., Robert Bosch GmbH

A Zion Market Research publicou um novo relatório intitulado “Mercado de equipamentos de teste automotivo por produto (dinamômetro de chassi, dinamômetro de motor, testador de alinhamento de roda e sistema de teste de emissão de veículos), por veículo (veículos de passageiros, LCV e HCV) e pela ferramenta de aplicação (Ferramenta de verificação portátil, Ferramenta de verificação baseada em dispositivo móvel e Ferramenta de verificação com base em PC / laptop): Perspectiva global da indústria, Análise abrangente e Previsão, 2017-2024 ”. De acordo com o relatório, o mercado global de equipamentos de teste automotivo foi avaliado em cerca de US $ 470 milhões em 2017 e deverá atingir aproximadamente US $ 722 milhões até 2024, com um CAGR de pouco mais de 6,31% entre 2018 e 2024.

This Research will help you grow your Business: [Download free Sample PDF of This Research Report]

O equipamento de teste automotivo é adotado globalmente para executar testes de controle de alta qualidade para garantir e melhorar o desempenho geral de um veículo. A principal função desses dispositivos de teste é melhorar a operação automotiva. A adoção mundial de equipamentos de teste automotivo é uma tendência devido à implicação de testes de qualidade em automóveis. O equipamento de teste automotivo tem uma importância primordial na regulação do desempenho, ciclo de vida e operação geral de um veículo.

O equipamento de teste automotivo garante eficiência, desempenho, segurança e funcionalidade gerais dos veículos. Os padrões mundiais de segurança relacionados à indústria automotiva provavelmente abastecerão o mercado de equipamentos de teste automotivo nos próximos anos. Os fabricantes de equipamentos originais (OEMs) de automóveis em todo o mundo confiam fortemente em equipamentos de teste automotivo para aderir a rigorosos padrões de segurança implementados por seus respectivos governos. A crescente preocupação dos OEMs de automóveis em relação ao aprimoramento tecnológico e à atualização de equipamentos de teste automotivo é projetada para impulsionar o mercado de equipamentos de teste automotivo no prazo estimado. Prevê-se que a crescente demanda por veículos altamente eficientes contribua significativamente para o crescimento do mercado de equipamentos de teste automotivo no futuro. No entanto, as despesas suplementares de atualização tecnológica poderão ser comercializadas no mercado de equipamentos de teste automotivo no futuro.

O mercado de equipamentos de teste automotivo é segmentado com base no produto, veículo e ferramenta de aplicação. O segmento de produtos é classificado em dinamômetro de chassi, dinamômetro de motor, testador de alinhamento de rodas e sistema de teste de emissão de veículos. Os dinamômetros de chassi provavelmente terão uma participação de mercado significativa no futuro, devido às crescentes instalações de fabricação de automóveis. Por veículo, o mercado é segmentado em veículos de passageiros, veículos comerciais leves e veículos comerciais pesados. A crescente produção de veículos de passageiros provavelmente alimentará o mercado para o segmento de veículos de passageiros no futuro. O segmento de ferramentas de aplicativos é classificado ainda mais em ferramenta de verificação baseada em dispositivo móvel, ferramenta de verificação portátil e ferramenta de verificação baseada em PC / laptop. As ferramentas de digitalização portátil provavelmente dominam o mercado nos próximos anos, devido ao seu fácil manuseio, portabilidade e aumento da demanda de produtos.

Download FREE PDF Sample Brochure for more Industry Insights @ CLICK HERE NOW

Por região, o mercado de equipamentos de teste automotivo inclui América do Norte, Europa, América Latina, Ásia-Pacífico, Oriente Médio e África. É provável que a América do Norte contribua com uma parcela importante para o equipamento de teste automotivo global no futuro, devido às crescentes preocupações de segurança entre grandes empresas. O mercado europeu de equipamentos de teste automotivo foi projetado para testemunhar um crescimento notável nos próximos anos, devido à presença de fabricantes de equipamentos de teste automotivos de renome mundial, como a Siemens na região.

Alguns participantes-chave que operam no mercado global de equipamentos de teste automotivo, como Siemens AG, ACTIA Group S.A., Robert Bosch GmbH, Delphi Automotive PLC, ABB Ltd., EM TEST GmbH, Presto Stantest Pvt. Ltd., Sierra Instruments, Inc., e Moog, Inc., entre outros.

Este relatório segmenta o mercado de equipamentos de teste automotivo em:

Mercado de equipamentos de teste automotivo: análise de produtos

Dinamômetro do chassi
Dinamômetro do motor
Verificador do alinhamento de roda
Sistema de teste de emissão de veículos

Mercado de equipamentos de teste automotivo: análise de veículos

Veículo passageiro
Veículo comercial leve
Veículo comercial pesado

Mercado de equipamentos de teste automotivo: análise de ferramentas de aplicação

Ferramenta de digitalização portátil
Ferramenta de verificação baseada em dispositivo móvel
Ferramenta de digitalização baseada em PC / laptop

Browse Press Release @ CLICK HERE NOW

Mercado de equipamentos de teste automotivo: análise regional

América do Norte
NOS.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *