Press "Enter" to skip to content

Mercado de terapia de partículas || Varian Medical Systems, Inc., Ion Beam Applications SA, Hitachi, Ltd., Mevion Medical Systems

A Zion Market Research publicou um novo relatório intitulado “Mercado de terapia de partículas por tipo (terapia de íons pesados ​​e terapia de prótons), por sistema (quarto individual e várias salas), por produto (ciclotrons, sincrociclociclons e sincrotrotrons), por tipo de câncer (Câncer pediátrico, câncer de mama, câncer de próstata, câncer de cabeça e pescoço, câncer de pulmão e outros) e por aplicativo (aplicativos de pesquisa e aplicativos de tratamento): perspectiva global da indústria, análise abrangente e previsão, 2017-2024 ”. De acordo com o relatório, o mercado global de terapia por partículas foi avaliado em aproximadamente US $ 770 milhões em 2017 e deverá gerar cerca de US $ 1439 milhões até 2024, com um CAGR de cerca de 9,5% entre 2018 e 2024.

This Research will help you grow your Business: [Download free Sample PDF of This Research Report]

A terapia de partículas usa raios de íons positivos carregados, nêutrons ou prótons para o tratamento do câncer. A terapia por partículas é um domínio revolucionário da radioterapia por feixe externo, que combina pesquisa em física e sua aplicação no campo da oncologia. Tem o potencial de curar algumas complicações de curto e longo prazo. A característica não invasiva da terapia de partículas é uma grande vantagem que pode resultar em mais pacientes recebendo o tratamento. Os feixes de íons de carbono são mais frequentemente usados ​​no tratamento do câncer. A terapia de prótons é o tipo mais popular de terapia de partículas. Ele usa feixes de prótons para irradiar tecidos afetados. A terapia de prótons emprega radiação ionizante. Um acelerador de partículas é usado na terapia de prótons para direcionar tumores com feixes de prótons.

Incidências crescentes de câncer, aumento do uso de terapia de partículas em ensaios clínicos, múltiplas vantagens da terapia de partículas, número crescente de hubs de terapia de partículas em todo o mundo, aumento do uso de tabaco em algumas regiões, aumento dos gastos per capita em saúde e aumento da população geriátrica ser os impulsionadores do crescimento do mercado global de terapia por partículas. A conscientização mundial crescente sobre terapia de partículas e o aumento dos investimentos dos principais participantes provavelmente criarão novas oportunidades de crescimento para os participantes do mercado. No entanto, os desafios enfrentados pelo setor de saúde em relação à infraestrutura, acessibilidade, acessibilidade de tratamentos, cobertura de seguro restrita para terapia de partículas e políticas de reembolso desfavoráveis ​​podem restringir o mercado de terapia de partículas globalmente no futuro.

O mercado global de terapia de partículas é segmentado com base no tipo, sistema, produto, tipo de câncer e aplicação. Por tipo, esse mercado inclui terapia com íons pesados ​​e terapia com prótons. Por sistema, o mercado inclui sistemas de uma sala e várias salas. Por produto, o mercado inclui ciclotrons, sincrociclociclons e sincrotrons. Por tipo de câncer, esse mercado inclui câncer pediátrico, câncer de mama, câncer de próstata, câncer de cabeça e pescoço, câncer de pulmão e outros. Por aplicação, esse mercado inclui aplicativos de pesquisa e tratamento.

Download FREE PDF Sample Brochure for more Industry Insights @ CLICK HERE NOW

Por região, esse mercado global inclui América do Norte, América Latina, Europa, Oriente Médio e África e Ásia-Pacífico. A região da Ásia-Pacífico provavelmente liderará esse mercado global no futuro, devido ao crescente gasto em saúde, um número crescente de iniciativas para a promoção do uso mais recente da terapia de partículas e o aumento da incidência de câncer. É provável que a América do Norte seja o segundo maior mercado de terapia de partículas nos próximos anos, devido a avanços tecnológicos relacionados à terapia de partículas, disponibilidade de tratamento avançado, adoção de tecnologias de diagnóstico mais recentes e alto gasto em saúde per capita. Prevê-se que o mercado europeu de terapia por partículas cresça rapidamente no prazo estimado, devido à disponibilidade da mais recente infraestrutura de assistência médica e à crescente prevalência de câncer na região.

Alguns dos principais players do mercado de terapia de partículas incluem a Varian Medical Systems, Inc., a Ion Beam Applications SA, a Hitachi, Ltd., a Mevion Medical Systems, Inc., a Provision Healthcare, a Sumitomo Heavy Industries, Ltd., a ProTom International, Inc., Optivus. Proton Therapy, Inc., Danfysik A / S, e Advanced Oncotherapy Plc, entre outros.

Este relatório segmenta o mercado global de terapia de partículas em:

Mercado global de terapia de partículas: por tipo

Terapia de Íons Pesados
Terapia de prótons

Mercado global da terapia de partículas: por sistema

Sistemas de quarto individual
Sistemas Multi-Room

Mercado global de terapia de partículas: por produto

Cyclotrons
Sincrociclociclons
Synchrotrons

Mercado global da terapia de partículas: por tipo de câncer

Câncer pediátrico
Câncer de mama
Câncer de próstata
Câncer de Cabeça e Pescoço
Câncer de pulmão
Outras

Mercado global da terapia de partículas: por aplicação

Aplicações de Pesquisa
Aplicações de tratamento

Browse Press Release @ CLICK HERE NOW

Mercado global da terapia de partículas: por região

América do Norte
Os EUA.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *