Press "Enter" to skip to content

Principais players do mercado de iluminação de estádios – Philips Lighting, Eaton, General Electric, LG Electronics

A Zion Market Research publicou um novo relatório intitulado “Mercado de iluminação de estádios por produto (LED, HID, HPS e indução), por instalação (nova e retrofit), por aplicativo (campo, externo e interno) e por esporte (interno) e Outdoor): perspectiva global da indústria, análise abrangente e previsão, 2017-2024 ”. De acordo com o relatório, o mercado global de iluminação de estádios representou US $ 389 milhões em 2017 e deve chegar a US $ 641 milhões até 2024, com um CAGR de cerca de 7,4% entre 2018 e 2024.

This Research will help you grow your Business: [Download free Sample PDF of This Research Report]

Prevê-se que o mercado de iluminação de estádios se mova nos próximos anos, especialmente na região Ásia-Pacífico. O Japão, sede das Olimpíadas de 2020 e da Copa do Mundo de Rugby de 2019, é um dos principais mercados regionais. Os organizadores japoneses das Olimpíadas de 2020 destinaram cerca de US $ 12,6 bilhões para o grande evento. Estima-se que o novo estádio das Olimpíadas valha cerca de US $ 1,38 bilhão. Além disso, os jogos da Copa do Mundo de Rugby de 2019 serão disputados em doze estádios diferentes em todo o país. Prevê-se que esses eventos direcionem a demanda por luzes do estádio, considerando os gastos com projetos relacionados às atividades de construção e renovação de novos estádios.

Espera-se que investimentos crescentes para o desenvolvimento de infraestrutura esportiva alavancem o mercado de iluminação do estádio no período estimado. Governos de todo o mundo estão se concentrando em fornecer instalações para apoiar e expandir as capacidades de seus estádios. Em 2017, o governo de Nova Gales do Sul anunciou a demolição e reconstrução dos estádios olímpicos e de futebol por quase US $ 1,53 bilhão. Os fabricantes devem aderir às rigorosas normas estabelecidas pelos órgãos governamentais para a instalação dos holofotes. Além disso, as autoridades do estádio devem avaliar regularmente seus sistemas de luminância existentes e reportar o mesmo aos respectivos órgãos de administração. Além disso, os desenvolvimentos tecnológicos realizados no setor de radiodifusão devem impulsionar ainda mais o mercado de iluminação do estádio nos próximos anos.

O mercado de iluminação do estádio é fragmentado com base no produto, instalação, aplicação e esporte. Por produto, o mercado global de iluminação de estádios é dividido em LED, HID, HPS e indução. Novos e retrofit compreendem o segmento de instalação deste mercado global. Prevê-se que o segmento de instalação de retromontagem mantenha uma participação de mercado considerável no período previsto, devido aos crescentes investimentos em projetos de reforma de estádios. Por aplicação, esse mercado inclui campo, externo e interno. Esportes indoor e outdoor compreendem o segmento de esportes deste mercado.

Download FREE PDF Sample Brochure for more Industry Insights @ CLICK HERE NOW

Por região, é provável que a Ásia-Pacífico cresça significativamente no mercado de iluminação de estádios no futuro, devido aos crescentes investimentos feitos no desenvolvimento de infraestrutura esportiva. Índia e China são os mercados regionais mais lucrativos. A América Latina deverá dar uma contribuição notável ao mercado de iluminação de estádios no período previsto, devido ao aumento dos gastos em projetos de estádios no Brasil, Argentina e Chile.

Alguns jogadores notáveis ​​do mercado de iluminação de estádios são Philips Lighting, Eaton, General Electric, LG Electronics, Panasonic Corporation, Musco Sports Lighting, Acuity Brands, Zumtobel Group, Cree Inc. e Hubbell Inc., entre outros.

Este relatório segmenta o mercado global de iluminação de estádios em:

Mercado global de iluminação de estádios: análise de produtos

CONDUZIU
ESCONDEU
HPS
Indução

Mercado global de iluminação de estádios: análise de instalação

Novo
Retrofit

Mercado global de iluminação de estádios: análise de aplicações

Campo
Ao ar livre
Interior

Mercado global de iluminação de estádios: análise esportiva

Interior
Ao ar livre

Browse Press Release @ CLICK HERE NOW

Mercado global de iluminação de estádios: análise regional

América do Norte
Os EUA.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *