Press "Enter" to skip to content

Futuros Futuros do Mercado de Conectores de Fibra Óptica – Diamond SA, Amphenol Corporation, LEMO, Hirose Electric Company

A Zion Market Research publicou um novo relatório intitulado “Mercado de conectores de fibra ótica híbrida por atenuação (0,1 dB, 0,5 dB, 0,75 dB e outros), por comprimento (menos de 100 mm e mais de 101 mm), por Endurance (500 a 2.000 ciclos , 2.000 a 20.000 ciclos e mais de 20.000 ciclos) e por setor de uso final (telecomunicações, petróleo e gás, aeroespacial e defesa, saúde, transporte e outros): perspectiva global da indústria, análise abrangente e previsão, 2017— 2024 “. De acordo com o relatório, o mercado global de conectores de fibra ótica híbrida representou 588 milhões de dólares em 2017 e deverá atingir 964 milhões de dólares em todo o mundo até 2024, com um CAGR de cerca de 7,3% entre 2018 e 2024.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

Os conectores híbridos de fibra ótica conectam cabos de fibra, para garantir conexões estáveis ​​e alinhamento de ponta a ponta adequado. Esses conectores são fabricados em aço inoxidável para resistir à corrosão quando expostos a condições ambientais adversas.

O aumento do transporte por via aérea provavelmente alimentará o mercado de conectores de fibra ótica híbrida no futuro. Esses conectores são usados ​​para sistemas de segurança e controle para aquisição e transmissão de dados. Em 2017, o setor de companhias aéreas comerciais globais gerou cerca de US $ 754 bilhões em receita, em comparação com US $ 709 bilhões em 2016. Além disso, em 2017, o número global de frotas de aeronaves foi de 28.500, em comparação com 27.400 em 2016. Esse número está projetado para aumentar no futuro devido ao crescente turismo global. Por sua vez, espera-se que isso conduza o mercado de conectores de fibra óptica híbrida globalmente ao longo do tempo previsto. O florescente setor de telecomunicações provavelmente estimulará ainda mais o mercado de conectores de fibra ótica híbrida durante o período estimado. A fibra óptica é usada por várias empresas de telecomunicações para transmitir sinais de telecomunicações a longas distâncias, sinais de TV a cabo e comunicação pela Internet. Os gastos organizacionais em serviços de telecomunicações aumentaram nos últimos anos. Em 2017, os gastos globais em serviços de telecomunicações e serviços de TV paga aumentaram para US $ 1.662 bilhões, cerca de 1,4% a mais do que em 2016.

O mercado de conectores de fibra ótica híbrida é dividido com base na indústria de atenuação, comprimento, resistência e uso final. Por atenuação, o mercado é dividido em 0,1dB, 0,5dB, 0,75dB e outros. Por comprimento, o mercado é dividido em menos de 100 mm e mais de 101 mm. Prevê-se que o segmento de mais de 101 mm detenha uma participação de mercado substancial no período de previsão, devido à sua crescente adoção no setor de petróleo e gás. O segmento de resistência deste mercado inclui 500 a 2.000 ciclos, 2.000 a 20.000 ciclos e mais de 20.000 ciclos. É provável que os 2.000 a 20.000 ciclos cresçam lucrativamente no período estimado, devido à enorme demanda de produtos do setor de defesa. No setor de uso final, o mercado é segmentado em telecomunicações, petróleo e gás, aeroespacial e defesa, saúde, transporte e outros.

Faça o download do folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações do setor @ CLIQUE AQUI AGORA

A América do Norte provavelmente testemunhará um crescimento considerável no mercado global de conectores de fibra ótica híbrida durante o período de previsão. Prevê-se que os EUA sejam o mercado mais lucrativo da região, devido à enorme produção de conectores híbridos de fibra ótica alavancados por avanços tecnológicos. No Oriente Médio e na África, os Emirados Árabes Unidos e a Arábia Saudita devem impulsionar o mercado de conectores de fibra ótica híbrida da região, devido ao crescente uso de conectores no setor de petróleo e gás.

Alguns dos principais players do mercado global de conectores de fibra ótica híbrida são Diamond SA, Amphenol Corporation, LEMO, Hirose Electric Company, Staubli International AG, QPC Fiber Optic, LLC, Smiths Interconnect, Inc., TE Connectivity Corporation e Teledyne Technologies, Inc. , entre outros.

Este relatório segmenta o mercado global de conectores de fibra ótica híbrida em:

Mercado global de conectores de fibra ótica híbrida: segmento de atenuação

0.1dB
0.5dB
0,75dB
Outras

Mercado global de conectores de fibra ótica híbrida: segmento de comprimento

Menos do que 100mm
Mais de 101mm

Mercado global de conectores de fibra ótica híbrida: segmento de resistência

500 a 2.000 ciclos
2.000 a 20.000 ciclos
Mais de 20.000 ciclos

Mercado global de conectores de fibra ótica híbrida: análise de segmentos da indústria de uso final

Telecom
Óleo e gás
Aeroespacial e Defesa
Cuidados de saúde
Transporte
Outras

Procurar Comunicado de Imprensa @ CLIQUE AQUI AGORA

Mercado global de conectores de fibra ótica híbrida: segmento regional

América do Norte
Os EUA.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *