Press "Enter" to skip to content

Principais empresas do mercado de sensores de gás – Emerson Electric Co., General Electric Company, Indutrade AB, ABB Ltd.

A Zion Market Research publicou um novo relatório intitulado “Mercado de sensores de gás por tecnologia (eletroquímico, semicondutor, estado sólido / MOS, PID (detector de fotoionização), catalítico, infravermelho (IR) e outros)), por produto (sensores de oxigênio / lambda, Sensores de dióxido de carbono, sensores de monóxido de carbono, sensores de óxido de nitrogênio e outros) e por aplicação (médica, automação predial e eletrodomésticos, ambiental, petroquímica, automotiva, industrial e outros): perspectiva global da indústria, análise abrangente e previsão, 2017-2024 “. De acordo com o relatório, o mercado global de sensores de gás foi avaliado em aproximadamente 1.936 milhões de dólares em 2017 e deverá gerar receita de cerca de 2.835 milhões de dólares até 2024, crescendo a uma CAGR de cerca de 5,6% entre 2018 e 2024.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

Sensores ou detectores de gás são usados ​​para detectar vazamentos de gases em vários setores, como petróleo e gás, tratamento médico, água e esgoto, metais e produtos químicos, entre outros. Esses sensores são fixados com o sistema de controle para detectar um vazamento gasoso e acionar um alarme para alertar a sala de controle.

Por tecnologia, o mercado de sensores de gás é segmentado em eletroquímico, estado sólido / MOS, semicondutor, PID (detector de fotoionização), infravermelho (IR), catalítico e outros. Prevê-se que os semicondutores dominem no futuro, pois monitoram a qualidade do ar em tempo real. Assim, esses sensores são amplamente utilizados em sistemas de monitoramento da qualidade do ar. Esses sensores oferecem vários benefícios, como baixo custo, alta precisão e tamanho compacto.

Por produto, esse mercado inclui sensores de dióxido de carbono, sensores lambda / oxigênio, sensores de monóxido de carbono, sensores de óxido de nitrogênio e outros. Prevê-se que os sensores de oxigênio dominem durante o período de previsão, devido ao seu uso extensivo em várias aplicações de laboratório e sistemas de controle climático para ambientes internos. Os sensores de oxigênio oferecem vários benefícios, como redução de emissões de escape e desempenho aprimorado do motor. Eles formam uma parte importante das aplicações industriais automotivas, pois são implantados em vários sistemas automotivos, como motores de cilindros, injeção de combustível no porto, etc. Além disso, é provável que os sensores de gás de monóxido de carbono cresçam constantemente no futuro, devido ao seu aumento popularidade no setor de saúde. Eles são usados ​​para monitorar as substâncias gasosas em aplicações médicas.

Faça o download do folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações do setor @ CLIQUE AQUI AGORA

Os setores médico, ambiental, automação predial e eletrodomésticos, petroquímico, industrial, automotivo e outros formam o segmento de aplicações do mercado de sensores de gás. A automação predial e os eletrodomésticos detinham uma participação importante em 2017 e espera-se que também continue seu domínio durante o período estimado. Os componentes sensores usados ​​em dispositivos eletrônicos de consumo fornecem previsões meteorológicas, informações sobre poluentes do ar interno e rastreamento de altitude, etc. Além disso, a integração da IoT com esses sensores fez dos equipamentos eletrônicos de consumo parte dos sistemas domésticos inteligentes. Além disso, o aplicativo médico foi o segundo maior segmento em 2017, pois esses sensores são usados ​​para sistemas de diagnóstico, tratamento e monitoramento médicos. Além disso, eles são usados ​​em diversos dispositivos médicos, como anestesia, ventilação, inaladores inteligentes, implantes para administração de medicamentos, etc.

Por região, a Europa dominou o mercado de sensores de gás em 2017 e espera-se que continue seu domínio nos próximos anos. Esse crescimento regional pode ser atribuído às crescentes tecnologias de sensores da região e ao aumento dos investimentos em TI. Além disso, a presença de várias regulamentações governamentais que apoiam a segurança e a proteção dos trabalhadores nas instalações de fabricação de várias indústrias provavelmente impulsionará ainda mais esse mercado regional no futuro.

Alguns atores-chave do mercado global de sensores de gás são The Emerson Electric Co., General Electric Company, Indutrade AB, ABB Ltd., BD Sensors GmbH, TE Connectivity, Rockwell Automation, Inc., Fortive, Siemens AG, MTS Sensors, Robert Bosch LLC, Dragerwerk AG & Co. KGaA, Aeroqual Ltd., Figaro Engineering Inc., Dynament Ltd., Nemoto & Co., Ltd., AlphaSense, Inc., City Technology Ltd., Membrapor AG, Trolex Ltd e GfG Europe Ltd ., entre outros.

Este relatório segmenta o mercado global de sensores de gás em:

Mercado global de sensores de gás: análise de produtos

Sensores de oxigênio / lambda
Sensores de dióxido de carbono
Sensores de monóxido de carbono
Sensores de óxido de nitrogênio
Outras

Mercado Global de Sensores de Gás: Análise de Aplicação

Médico
Automação Predial e Eletrodomésticos
De Meio Ambiente
Petroquímico
Automotivo
Industrial
Outras

Procurar Comunicado de Imprensa @ CLIQUE AQUI AGORA

Mercado Global de Sensores de Gás: Análise Tecnológica

Eletroquímico
Semicondutor
Estado Sólido / MOS
PID (detector de fotoionização)
Catalítico
Infravermelho (IR)
Outras

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *