Press "Enter" to skip to content

Mercado de equipamentos de angiografia || GE Healthcare, Koninklijke Philips N.V., Siemens Healthineers, Canon Incorporation

A Zion Market Research publicou um novo relatório intitulado “Mercado de equipamentos de angiografia por produto (fio guia, sistemas de angiografia, cateteres, dispositivos de fechamento vascular (VCDs), balões, meios de contraste e acessórios para angiografia), por tecnologia (raio X, MRA, CT e Outras Tecnologias de Angiografia), por Procedimento (Angiografia Coronária, Angiografia Endovascular, Onco-Angiografia, Neuroangiografia e Outros Procedimentos de Angiografia), por Indicação (Doença Arterial Coronariana, Cardiopatia Congênita, Cardiopatia Valvular, Insuficiência Cardíaca Congestiva e Outros Indicações), por Aplicativo (Diagnóstico e Terapêutico) e pelo Usuário Final (Hospitais e Clínicas, Centros de Diagnóstico e Imagem e Institutos de Pesquisa): Perspectiva Global da Indústria, Análise Abrangente e Previsão, 2017-2024 ”. De acordo com o relatório, o mercado global de equipamentos de angiografia foi avaliado em aproximadamente US $ 9 bilhões em 2017 e deverá gerar receita de cerca de US $ 13 bilhões até 2024, crescendo a um CAGR de cerca de 5,50% entre 2018 e 2024.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

A angiografia é usada para criar uma imagem de vasos sanguíneos, como coração, cabeça, rins ou pulmões. O meio de contraste é inserido na artéria para que os vasos sanguíneos possam ser examinados. A angiografia pode ser realizada usando um raio-x com cateteres, ressonância magnética e tomografia computadorizada. É também chamado de arteriografia. A angiografia é realizada em hospitais, em centros especializados de ressonância magnética ou em centros especializados de tomografia computadorizada. Geralmente é feito como um procedimento de baixa. A angiografia geralmente leva cerca de 2 horas, mas pode demorar mais se a anestesia for usada.

Os principais fatores para o mercado global de equipamentos de angiografia incluem o crescente domínio de doenças cardiovasculares. As doenças cardiovasculares (DCVs) são a principal causa de morte em todo o mundo. A maioria das pessoas morre devido a DCV anualmente, em comparação com outras causas. De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), 17,9 milhões de pessoas morreram de DCV em 2016, ou seja, 31% de todas as mortes globais. Além disso, projeta-se o lançamento de programas para conscientizar sobre doenças metabólicas e cardiovasculares, financiamento de várias organizações e institutos governamentais, aumento da população idosa e aumento da demanda por sistemas de angiografia em cirurgias minimamente invasivas para impulsionar ainda mais o mercado global de equipamentos de angiografia nos próximos anos. No entanto, os altos preços dos dispositivos de angiografia e a falta de políticas de reembolso podem impedir o crescimento do mercado de equipamentos de angiografia no futuro. A introdução de produtos novos e aprimorados provavelmente criará novos caminhos de crescimento para o mercado de equipamentos de angiografia no futuro.

Faça o download do folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações do setor @ CLIQUE AQUI AGORA

O mercado de equipamentos de angiografia é classificado com base no produto, tecnologia, procedimento, indicação, aplicação e usuário final. Por produto, o mercado de equipamentos de angiografia é segmentado em sistemas de angiografia, cateteres, fios-guia, balões, meios de contraste, dispositivos de fechamento vascular (VCDs) e acessórios para angiografia. Por tecnologia, o mercado é segmentado em raios-X, CT, MRA e outras tecnologias de angiografia. É provável que os sistemas de angiografia detenham a maior participação de mercado nos próximos anos, devido ao número crescente de pacientes que sofrem de doenças cardíacas e inovações em produtos. Por procedimento, o mercado é segmentado em angiografia coronariana, angiografia endovascular, neuroangiografia, onco-angiografia e outros procedimentos de angiografia. Por indicação, o mercado é segmentado em doença arterial coronariana, doença cardíaca valvar, doença cardíaca congênita, insuficiência cardíaca congestiva e outras indicações. Por aplicação, o mercado de equipamentos de angiografia é bifurcado em diagnóstico e terapêutico. Para o usuário final, o mercado de equipamentos de angiografia inclui hospitais e clínicas, centros de diagnóstico e imagem e institutos de pesquisa. Os hospitais e clínicas em todo o mundo contribuíram significativamente para esse mercado devido ao crescente número de internações de pacientes com doenças vasculares.

Procurar Comunicado de Imprensa @ CLIQUE AQUI AGORA

América do Norte, Europa, Ásia-Pacífico, América Latina e Oriente Médio e África são os principais segmentos regionais do mercado global de equipamentos de angiografia. A Europa está projetada para liderar o mercado mundial de equipamentos de angiografia durante o período de previsão. Altas ocorrências de doenças cardiovasculares e um grande número de atividades de pesquisa em andamento, processos rápidos e fáceis de aprovação de produtos, um número crescente de programas de conscientização, crescentes investimentos governamentais e público-privados e crescente aceitação de dispositivos de angiografia são os principais fatores de crescimento dessa região mercado. Prevê-se que os EUA e o Canadá alimentem a demanda por dispositivos de angiografia, devido às crescentes ocorrências de doenças cardíacas. Os principais fatores que impulsionam o mercado da Ásia-Pacífico incluem um grande número de pacientes que sofrem de DCV, a crescente população idosa e um aumento nos programas de conscientização e atividades de financiamento.

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *