Press "Enter" to skip to content

Mercado de materiais de interiores automotivos impulsionará um crescimento surpreendente até 2025 | Bayerische Motoren Werke AG, Stahl Holdings BV

A Zion Market Research publicou um novo relatório intitulado “Mercado de materiais para interiores automotivos por produto (plásticos, compósitos, couro, tecidos e metais), por aplicativo (painel de instrumentos, airbag e cintos de segurança, assentos, painéis e guarnições de portas, carpetes e cabeceiras da cama) e outros) e por tipo de veículo (carros de passageiros, veículos comerciais pesados ​​e veículos comerciais leves): perspectiva global da indústria, análise abrangente e previsão, 2017-2024 ”. De acordo com o relatório, o mercado global de materiais para interiores automotivos foi avaliado em aproximadamente US $ 44,96 bilhões em 2017 e deverá gerar receita de cerca de US $ 59,97 bilhões até 2024, crescendo a uma CAGR de cerca de 4,2% entre 2018 e 2024.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

Os materiais interiores automotivos são uma parte significativa de um automóvel, pois aprimoram o ambiente de um veículo, oferecem prazer de dirigir e maximizam o conforto para os motoristas e passageiros. Estes interiores destinam-se a oferecer conforto ao motorista e aos passageiros. Os interiores mais antigos e de alta qualidade foram encontrados apenas em veículos de luxo, mas hoje em dia, mesmo os carros de tamanho médio e econômicos apresentam interiores premium. Assim, os fabricantes estão descobrindo várias tecnologias econômicas relacionadas a materiais de interiores para sua utilização em carros econômicos e médios. A demanda crescente por veículos de passageiros e sua demanda rápida em todo o mundo são esperadas para impulsionar o mercado automotivo de materiais para interiores nos próximos anos. Além disso, prevê-se que a introdução de projetos automotivos inovadores ofereça oportunidades de crescimento lucrativas no mercado.

Por tipo de produto, o mercado de materiais para interiores automotivos é segmentado em compósitos, tecidos, couro, plásticos e metais. O segmento de plásticos teve uma participação importante na receita em 2017 e espera-se que também domine durante o período de previsão. Esse crescimento pode ser atribuído aos avanços tecnológicos em polímeros misturados, aparência moderna de interiores de plástico e técnicas de design e processamento. Além disso, a crescente demanda por interiores de veículos esteticamente atraentes provavelmente aumentará a demanda por plásticos em interiores de automóveis em um futuro próximo.

Por aplicação, o mercado de materiais para interiores automotivos inclui painéis e guarnições de portas, painel de instrumentos, airbags e cintos de segurança, carpetes e cabeceiras da cama, assentos e outros. O segmento de painéis detinha uma participação de mercado significativa em 2017 e espera-se que também permaneça dominante nos próximos anos. O aprimoramento nos painéis de veículos e seus materiais tem um grande impacto na indústria automotiva, pois agora é esperado que os painéis sejam ecológicos. Além disso, estima-se que o aumento da produção de painéis usando novas tecnologias, materiais e projetos estimule ainda mais o crescimento do mercado de materiais para interiores automotivos.

Faça o download do folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações do setor @ CLIQUE AQUI AGORA

Por tipo de veículo, esse mercado global compreende automóveis de passageiros, veículos comerciais pesados ​​e veículos comerciais leves. Prevê-se que o segmento de automóveis de passageiros lidere o mercado nos próximos anos, já que os automóveis de passageiros são o maior tipo de veículo usado globalmente. A crescente necessidade de possuir carros, a crescente preferência por materiais internos para automóveis e a melhoria do padrão de vida das pessoas provavelmente contribuirão para o crescimento desse segmento. Além disso, a crescente necessidade de deslocamento e conforto seguros está crescendo e, portanto, estima-se que a demanda por automóveis de passageiros cresça nos próximos anos.

Em 2017, a Ásia-Pacífico detinha uma importante participação no mercado de materiais para interiores automotivos, tanto em termos de receita quanto de volume. Prevê-se que a região continue a dominar também durante o período de previsão, devido ao uso crescente de materiais interiores automotivos para diferentes tipos de veículos em países emergentes, como Índia e China. Isso se deve à crescente necessidade de carros, à crescente demanda por materiais automotivos nos automóveis de passageiros e à melhoria do padrão de vida das pessoas.

Alguns dos principais players que atuam no mercado mundial de materiais para automóveis são a Bayerische Motoren Werke AG, Stahl Holdings BV, Lear Corporation, Toyota Boshoku Corporation, Technical Textile Services Ltd., ZF Friedrichshafen AG, Faurecia SA, Delphi Automotive Plc, Grammer AG e Johnson Controls. , Grupo Antolin-Irausa SA, DK Leather Corporation Berhad, Henkel Corporation, Celanese Corporation e Toyoda Gosei Co., Ltd., entre outros.

Este relatório segmenta o mercado global de materiais para interiores automotivos da seguinte maneira:

Mercado global automotivo de materiais para interiores: análise de produtos

Compósitos
Tecidos
Couro
Plásticos
Metais

Mercado Global de Materiais Interiores Automotivos: Análise de Aplicação

Painéis e guarnições de porta
painel de controle
Airbag e cintos de segurança
Carpetes e Forros
Assentos
Outras

Procurar Comunicado de Imprensa @ CLIQUE AQUI AGORA

Mercado global automotivo de materiais para interiores: análise de tipo de veículo

Automóveis de passageiros
Veículos comerciais pesados
Veículos comerciais leves

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *