Press "Enter" to skip to content

Os principais players do mercado de eletrônicos automotivos são Yamaha Corporation, Sanyo Electric Co., Ltd., Philips N.V., Bosch

A Zion Market Research publicou um novo relatório intitulado “Mercado de eletrônicos automotivos por aplicação (ADAS, eletrônicos para o corpo, sistemas de entretenimento e entretenimento, trem de força e sistemas de segurança): perspectiva global da indústria, análise abrangente e previsão, 2017 – 2024”. De acordo com o relatório, o mercado global de eletrônicos automotivos foi avaliado em 5.497 milhões de dólares em 2017 e deverá chegar a 9.507 milhões de dólares em 2024, crescendo a um CAGR de cerca de 8,14% entre 2018 e 2024.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

A recente mudança da indústria automobilística em direção aos sistemas que oferecem luxo e conforto é um fator primário que alimenta o mercado de eletrônicos automotivos. Os fabricantes que operam neste mercado estão cada vez mais integrando processadores e chips de microchips digitais superiores nos atuais sistemas de áudio. Esses microprocessadores e chips oferecem melhor qualidade de som, tornando a operação de primeira qualidade. Além disso, a integração da tecnologia Bluetooth, instalada no dispositivo de áudio de um veículo, ajuda na conectividade simples entre o sistema de áudio do veículo e o telefone do motorista. Com a crescente exigência de tecnologias de sistemas de áudio, como sistemas de comunicação mãos-livres habilitadas para Bluetooth, sistemas de orientação reversa, sistemas com eficiência energética, compensação de ruído de veículos e sistemas de navegação com tela de toque, espera-se que o mercado de eletrônicos automotivos ofereça enormes oportunidades de crescimento para os participantes do mercado existentes e os novos participantes durante o período de previsão.

A expansão do mercado global de eletrônicos automotivos pode ser atribuída principalmente à crescente demanda por sistemas de áudio premium e sistemas ADAS. Além disso, a introdução de novas tecnologias, como sistemas de chamada de emergência, preocupações crescentes com segurança em veículos, travas de ignição a álcool e sistemas de registro de acidentes, provavelmente impulsionará o crescimento desse mercado global durante o período estimado. O uso contínuo de vários componentes eletrônicos por fabricantes de automóveis gerou novas oportunidades de negócios para os fornecedores. Espera-se que o alto poder de compra dos consumidores e a mudança de estilo de vida apóiem ​​o mercado de eletrônicos automotivos em um futuro próximo. Por outro lado, a falta de conscientização sobre os benefícios dos sistemas de segurança nos veículos pode limitar a expansão do mercado de eletrônicos automotivos. No entanto, a tendência crescente de infotainment para veículos e os avanços tecnológicos observados no setor automobilístico provavelmente criarão novos horizontes de crescimento para o mercado de eletrônicos automotivos em um futuro próximo.

Faça o download do folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações do setor @ CLIQUE AQUI AGORA

Por aplicação, o mercado de eletrônicos automotivos é segmentado em ADAS, trem de força, sistemas de segurança, infotainment e eletrônica de carroceria. Em 2017, o segmento de sistemas de segurança dominou o mercado de eletrônicos automotivos, devido às iniciativas dos conselhos regulatórios de diferentes países para prevenir acidentes. O segmento ADAS provavelmente se tornará o mais atraente nos próximos anos, devido ao desenvolvimento de tecnologias de sensores e algoritmos de processamento de sinais. Também é esperado que o segmento de aplicações de eletrônica de carroceria alimente esse mercado em um futuro próximo.

A América do Norte foi o principal mercado regional de eletrônica automotiva em 2017, seguida pela Europa. Prevê-se que o mercado de eletrônicos automotivos da Ásia-Pacífico seja o que mais cresce e mantenha a maior participação no período de previsão. Iniciativas tomadas pelo governo chinês para avaliações de segurança, a presença de fabricantes importantes e a crescente necessidade de minimizar os custos de produção provavelmente aumentarão a demanda por eletrônicos automotivos na região Ásia-Pacífico no futuro próximo. Os mercados da América Latina, Oriente Médio e África também devem crescer significativamente nos próximos anos, devido à mudança nas bases de produção dos fabricantes para áreas remotas nessas regiões.

Os principais participantes incluídos neste relatório são Yamaha Corporation, Sanyo Electric Co., Ltd., Philips N.V., Bosch, TRW, Johnson Controls, Denso Corporation, Sony Corporation, Continental AG, Delphi Automotive PLC, entre outros.

Este relatório segmenta o mercado global de eletrônicos automotivos da seguinte maneira:

Mercado global de eletrônicos automotivos: análise de segmentos de aplicativos

ADAS
Body Electronics
Infotainment
Trem de força
Sistemas de Segurança

Procurar Comunicado de Imprensa @ CLIQUE AQUI AGORA

Mercado global de eletrônicos automotivos: análise por segmento regional

América do Norte
Os EUA.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *